[6] 𝑅𝑒𝑣𝑒𝑙𝑎𝑐𝑜𝑒𝑠

9 1 0
                                    

𝑂𝑖𝑖 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒! 𝑟𝑒𝑣𝑒𝑙𝑎𝑐𝑎𝑜 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑟𝑒𝑣𝑒𝑙𝑎𝑐𝑎𝑜 ℎ𝑒𝑖𝑛 𝑘𝑘(𝑛𝑎𝑜 𝑙𝑒𝑣𝑒𝑚 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑎 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑜 𝑡𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟!)
𝐷𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑠𝑒 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑒𝑟𝑟𝑜 𝑜𝑟𝑡𝑜𝑔𝑟𝑎𝑓𝑖𝑐𝑜,𝑒𝑢 𝑟𝑒𝑣𝑖𝑠𝑒𝑖 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑣𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑒𝑟𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜𝑢 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑖𝑑𝑜,𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚! 𝑣𝑜𝑢 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 2 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎!

(Alguns dias depois)

-vou receber alta quando hein?-pergunto impaciente para Han.

-hoje!-ele diz batendo Palmas

-ebaaa!não aguento mais ficar deitada.-bato palmas junto com o garoto.

[...]

Saio da casa que estava e sinto o sol em meu rosto,meus olhos ardem pois fazia dias que não via a luz do dia.

Saio andando e as vezes parando pela falta de ar. Encontro uma casinha de madeira no meio do nada e me aproximo dela

-AI!se afasta da casa!-ouço uma voz masculina.

-porra..que susto.-olho pro homem e percebo ser o tal do Minho.

-O que está fazendo aqui?-ele se aproxima de mim.

-eu..tava andando e encontrei essa casinha.-aponto pra casinha.

-Da próxima vez fica longe,não quero ter que te matar nas suas primeira semanas aqui.-ele diz e sai indo na direção da casinha e esbarra no meu ombro.

-escroto do caralho..-digo colocando a mão no meu ombro.

Eu saio andando até dar de cara com o mesmo homem.

-vc me chamou de que?-ele diz me fazendo parar.

-Da pra me dar licença? Vc tinha me pedido pra sair daqui né.

-responde minha pergunta.

-que pergunta Minho?-digo já sem paciência.

-vc ouviu bem o que eu perguntei..RESPONDE!-ele grita me fazendo tomar um susto.

-escroto do caralho! Tá feliz?-digo e sinto o medo estabelecer em meu corpo.

-escroto do caralho..não fala merda ouviu?-ele diz e se aproxima mais de mim me fazendo ficar confusa com a atitude dele.

-porque..eu não..falaria?-digo gaguejando e baixo mas ele ouve.

-porque da próxima vez não vai ter segunda chance..-ele sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar.

-vai me matar? Ou por acaso vc já tentou me matar?-digo colocando a mão no abdômen.

-para de ser louca!sua putinha desgraçada.-ele diz baixo mas consigo ouvir.

-putinha desgraçada..sério?

-è o que vc è..tem algum problema?

-nao,não tem problema..até porque vc não è o primeiro a me chama de putinha. Mas eu so acho que vc deveria se enchergar porque eu não sou a única puta aqui né..

-o que?

-ah..não vai me dizer que a uns dias atrás vc não tava batendo uma pensando no bruxo..

-do que tá falando porra?-ele diz aumentando o tom de voz.

(Pra quem quer saber,já faz 2 semanas que ela tá na floresta)

(2 dias antes da Soo-hui machucar)

Fico andando e andando e andando.

-merda não tem nada pra fazer aqui..a não ser andar.-digo sentando no chão.

Ouço alguém gemer de longe e sigo o som.

𝑈𝑒? 𝑆𝑜 𝑡𝑒𝑚 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑎𝑞𝑢𝑖..𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜?

Vejo Minho sentando no chão sem as calças se masturbando.

-merda..Han!-ele diz virando a cabeça para trás e fechando os olhos.

𝐸𝑙𝑒 𝑡𝑎 𝑠𝑒 𝑚𝑎𝑠𝑡𝑢𝑟𝑏𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑏𝑟𝑢𝑥𝑜?! 𝑚𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑢𝑠..𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑒𝑢 𝑛𝑎𝑜 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑣𝑎.

-revelações..-sussurro para mim mesma.

Ele continua gemendo o nome do bruxo até soltar um liquido branco na mão. Ele fica sentado lá por um tempo e levanta e veste a calça. Eu saio dali chocada com o que tinha acabado de ver.

(Presente)

-tava fazendo o que la?ficou excitada por acaso?

-não fala besteira Minho,não fico excitada tão fácil assim. Mas eu queria te perguntar uma coisinha..

Ele fica em silêncio e resolvo perguntar.

-por acaso gosta do Han?

-oque?! Do que tá falando garota?

-ué..vc tava se masturbando e não parava de gemer o nome dele..deduzi que vc gostasse dele.-digo com deboche vendo ele ficar puto.

-se contar o que viu para alguém..vc não vai voltar pra casa!-ele diz irritado.

-vai fazer o que se eu contar pro bruxo?

-vc não vai querer saber! Então vê se controla essa sua língua!

-O que eu ganho se eu não contar..hein?

-ganhar? Vc ganha sua vida!

-não..tenho que ter algo em troca para não abrir minha boca Minho,a não ser que vc queira que o bruxo saiba que estava batendo uma pensando nele.-digo o olhando.

-O que vc quer?

-quero álcool,roupas novas.

-a putinha aqui bebe è?

-se eu pedi bebida è porque bebo né,otario.

-não tenho bebida.

-não mente Minho,eu vi bebida na prateleira da casinha.

Ele revira os olhos

-tá,vou te dar o que quer,mas se eu descobrir que mesmo assim vc abriu a porra da boca..eu te mato!-ele diz e sai andando.
-me encontra da aqui 1 hora,vou trazer o que vc quer.

Concordo com a cabeça e saio andando.

𝐶𝑎𝑐𝑒𝑡𝑒..𝑑𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑝𝑟𝑎 𝑒𝑛𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑒𝑙𝑒? 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑒𝑚 𝑡𝑟𝑜𝑐𝑎 𝑘𝑘







Demonic Beings-Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora