𝑂𝑖𝑖 𝑎𝑚𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑜𝑚? 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑣𝑐𝑠! 𝐸𝑢 𝑛𝑎𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑛𝑒𝑛ℎ𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑣𝑜𝑢 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑝𝑠 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑜(𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎𝑟 𝑏𝑙𝑜𝑞𝑢𝑒𝑖𝑜 𝑘𝑘)𝑁𝑎𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎𝑟 𝑓𝑜𝑡𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑐𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑎𝑚 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑎 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑖𝑠𝑒𝑟𝑒𝑚! 𝐸𝑠𝑠𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑒 𝑚𝑒𝑖𝑜 "𝑟𝑒𝑙𝑖𝑔𝑖𝑜𝑠𝑎" 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑠𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑠𝑒𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑎 𝑏𝑖𝑏𝑙𝑖𝑎,𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑣𝑒𝑟 𝑣𝑐 𝑛𝑎𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟 𝑙𝑒𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎 𝑑𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑟𝑒𝑙𝑖𝑔𝑖𝑎𝑜! 𝑉𝑎𝑖 𝑡𝑒𝑟 ℎ𝑜𝑡,𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑛𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑐𝑎𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑎𝑣𝑖𝑠𝑎𝑟 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐𝑎𝑟 𝑒 𝑎𝑣𝑖𝑠𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑛𝑎𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑙𝑒𝑟 ℎ𝑜𝑡.
𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑐𝑠 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚,𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜𝑠𝑠𝑠
História de cada personagem:
Personagens principais:
-Soo-hui
Soo-hui é uma menina jovem e simples, ela tem 21 anos, mora com a mãe, a avó e sua irmã de 7 anos(sua irmã não é um anjo). Soo-hui foi fruto de uma gravidez não planejada, sua mãe é um anjo que deus mandou para proteger a terra (mas especifico a cidade de Sajina), ela acabou conhecendo outro anjo na terra. O pai de Soo-hui obrigou sua mãe a ter relações sexuais com ele fazendo com que ela engravidasse (é proibido qualquer tipo de relações sexuais de anjo para anjo, pelo menos na terra é proibido), logo que soube da gravidez fugiu, deus mandou uma mensagem para a mãe de Soo-hui dizendo que o anjo (pai de seu bebe) havia sido mandado para o inferno por causa do que os dois fizeram.
Soo-hui é um anjo (Um anjo é uma criatura espiritual que habita no céu e tem a função de mensageiro entre Deus e os seres humanos. A palavra anjo tem origem no termo grego ággelos que significa mensageiro, e são seres celestiais criados por Deus para serem mensageiros), que vive na terra desde a barriga de sua mãe, ela aprendeu a viver na terra, ela sabe que não pode se aproximar da floresta sombria, pois lá tem os seres mais demoníacos do mundo.
-Hwang Hyunjin
Hyunjin é um homem de 23 anos, e ele é uma serpente humana. (A serpente também carrega o símbolo de sexualidade e sensualidade. Na crença cristã, por exemplo, a serpente é símbolo da tentação. Na cultura chinesa, além de ser símbolo de sabedoria e prudência, a serpente representa sensualidade e mistério).
-Felix
Felix não sabe de sua origem, ele é um Sitri (demônio do amor, na demonologia, Sitri, é um grande príncipe dos infernos, ele tem o rosto de um leopardo e as asas de um grifo. Pode assumir a forma de homem ou mulher sob comando do mago com intenções de sedução. Ele é usado para causar amor entre os sexos, podendo fazer homens e mulheres despirem-se. Pra quem não sabe o que é despir-se, quer dizer nu/ficar sem roupa), ele é uma pessoa de 23 anos, nasceu e cresceu em Sajina (cidade fictícia da história), ele nunca se apaixonou (pois é o demônio do amor).
Personagens coadjuvantes:
-Bang Chan
Bang Chan é um lobo (Apesar da figura do lobo solitário ser uma figura popular nos quadrinhos e, em um contexto mais negativo, relacionado à violência, o lobo é um animal extremamente sociável e fiel à matilha, sua família. Por isso, um dos maiores significados místicos do lobo é exatamente o senso de comunidade, e não a liberdade que vem ao estar sozinho. O lobo também representa a dualidade, a oposição entre o bem e o mal: inteligência, astúcia e sociabilidade são aspectos positivos desse animal, enquanto crueldade, ambição e luxúria o caracterizam negativamente.). Ele é naturalmente solitário, o ser lobo é muito respeitado em Sajina pelo seu lado malvado e devorador, mas mesmo assim Bang Chan vive na floresta sombria, (ele tem 26 anos).
-Lee-Minho
Lee-Minho é um demônio (demônio é, segundo o cristianismo, um anjo que se rebelou contra Deus e que passou a lutar pela perdição da humanidade. Na antiguidade, contudo, o termo tinha outra conotação, referindo-se a um gênio que inspirava os indivíduos tanto para o bem quanto para o mal. Ele é conhecido por ter as seguintes características: "negador", "caluniador", "opositor", ou "acusador" (aquele que nega). Lee-Minho foi expulso do "céu" e acabou caindo na terra, ele traz o inferno pro mundo e ele nem se importa com isso. (ele tem 24 anos).
-Changbin
Changbin é mais conhecido como o vampiro de Sajina (Vampirismo é um tipo de obsessão caracterizado pela condição de parasitismo psíquico, quando um ou mais dentre os envolvidos - Espíritos desencarnados, almas encarnadas e a mescla destes - se nutrem das forças vitais de suas vítimas, comumente em associação a prazeres viciosos.) ele é o único vampiro de Sajina que se transformou quando criança (por isso todos o conhecem) ele vive no meio das matas da floresta sombria (ele tem 24 anos).
-Han jisung
Han Jisung é um bruxo muito poderoso (O bruxo representa o arquétipo daqueles que desejam buscar os princípios essenciais que regem o funcionamento das coisas e empregá-los para que estas aconteçam. Traz a frequência de transformação e mudança, porém as ações são mais voltadas para o autoconhecimento, como a mudança de comportamento e repensar as atitudes. O principal perigo, que o público influenciado por bruxos, é de se tornar manipulador, bruxos são automaticamente sozinhos e frios, mas Han é um bruxo diferenciado, ele gosta de saber que é amado por quem deseja, e se ele quer alguma coisa ele vai atrás ate conseguir. Ele tem 23 anos).
-Seungmin
Seungmin é um Nephilim/Nefilim (filho de anjo com humana e que são descartados no mundo, anjos chamados Sentinelas tomaram mulheres por esposas e geraram gigantes chamados Nephilim/Nefilim. Esses gigantes são descritos como guerreiros corajosos e cruéis, que se voltaram contra os próprios seres humanos. Apesar de serem seres descartados por deus, os Nephilim/Nefilim são bastantes amigáveis, mas podem ser egoístas e arrogantes em certas situações. Ele tem 23 anos)
-Yang Jeongin
Yang Jeongin é um Belial (Demonio da escuridão,seria o mais importante demônio na Terra, que comandava as forças da escuridão contra os homens de bom coração. Criado junto a Lúcifer, de Belial foi dito ser um rei do inferno. Yang Jeongin conhece Lee-Minho pelo fato de serem do inferno, e dele ser um demônio. Yang Jeongin é frio e cauteloso e ele tem 22 anos, o mais novo ser com um dos poderes mais forte da demonologia).
Algumas curiosidades da historia :)
O tema é Fantasia/mistério Demoníaco/Romance proibido.
A história se passa na idade média, sendo mais especifica no ano de 1423.
A cidade que vai se passar a história é Sajina na Coreia do sul (nome fictício).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonic Beings-Stray Kids
FantastikSoo-hui uma jovem Anjo que nasceu na terra ,acaba tendo que conviver com seres demoníacos e assustadores em uma floresta,so que uma coisa è proibido...ela não pode se apaixonar por nenhum deles. Será que ela vai conseguir conter a tentação? vai con...