[4] 𝐺𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑎𝑛𝑗𝑜..

15 1 0
                                    

𝑂𝑖𝑖 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑠𝑒𝑖𝑠 𝑎𝑐ℎ𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎𝑜 𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑎 𝑣𝑖𝑠𝑎𝑜 𝑑𝑜 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜 𝐹𝑒𝑙𝑖𝑥 𝑛𝑒? 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑧 𝑎 𝑣𝑖𝑠𝑎𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑘𝑘𝑘
𝐷𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑠𝑒 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑒𝑟𝑟𝑜 𝑜𝑟𝑡𝑜𝑔𝑟𝑎𝑓𝑖𝑐𝑜,𝑒𝑢 𝑟𝑒𝑣𝑖𝑠𝑒𝑖 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑣𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑒𝑟𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜𝑢 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑖𝑑𝑜,𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚! 𝑣𝑜𝑢 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 2 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎!

(Felix falando)

1 semana antes

-aí Felix!-Han me chama fazendo por minha atenção no garoto.

-hmm..

-eu vi uma coisa..uma mulher..que recebeu o nível 10 de tarefa.

-uma mulher que recebeu nível 10? Isso so aconteceu uma vez..e vc tinha falado que nao iriam mais mandar mulheres aqui.-digo confuso.

Aconteceu uma vez..uma mulher veio aqui fazer a função do nível 10..ela não concluiu a função e morreu.

-sera que ela vai conseguir sobreviver?-han me pergunta

-não sei,mas espero que não.

[...]

Dia que Soo-hui chegou

-aí a garota vem que dia?-Chan pergunta pra Han.

-hoje a noite..-ele fala fechando os olhos.

𝐻𝑜𝑗𝑒 𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒..𝑏𝑜𝑚 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟

Eu saio do local deixando Chan e Han conversando. Geralmente quando è dia a floresta fica linda..parece o Paraiso eu diria kk.

Ando por algumas horas tentando esfriar a cabeça,nao queria que fosse uma mulher.. provavelmente ela vai receber a ordem de que è proibido se apaixonar por qualquer ser Demoníaco. Eu até entendo eles não quererem que ela se apaixona..nos não somos as melhores pessoas para se apaixonar..só não sei se eles vao conseguir se conter..

Percebo que já esta de noite e vejo uma garota baixa com cabelos loiros quase branco sentada em uma pedra tirando sua sandalia. Fico olhando a garota e ela è linda..tão delicada e encantadora os cabelos soltos e leve,os olhos puxados dando a perceber que ela è asiática..ela me lembra alguém..

Fico observando a garota de longe,ela levanta e anda descalço até entrar em uma caverna não muito longe da ali.

[...]

Acordo e ando até um laguinho que geralmente sempre vou e encontro ela..a garota anjo.

-merda..porque ninguém me falou que tava com a cara tudo inchada?-ela diz passando a mão em seu rosto.

-vc não está com o rosto inchado..-digo fazendo a garota olhar assustada para mim.

-ah..oi.-ela diz e eu sento ao lado dela.

-ja conheceu o pessoal?

-ja,so vc que nao tinha conhecido ainda..

-Felix

-o que?

-sou o Felix..prazer!-digo olhando a garota.

-assim..prazer,sou a Soo-hui.-ela diz e aparece um sorriso em seu rosto.

-tá gostando daqui? Aqui de manhã e de noite è frio ne..-digo percebendo que a garota está com um pouco de frio.

-verdade,ontem eu fiquei com muito frio a noite..-ela diz e encolhe os joelhos e abraça eles.

-quando sentir frio me fala..eu esquento vc.-digo simples voltando minha atenção ao lago.

𝑃𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑎𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑒𝑢 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜?..𝑠𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑎𝑖𝑢 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑏𝑜𝑐𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑣𝑜𝑛𝑡𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑝𝑟𝑖𝑎

Ela fica em silencio provavelmente processando o que eu tinha acabado de falar.

-tá bom..obrigada.

-aqui a gente não agradece ninguém,lembre-se Soo-hui..

-uma pessoa já me disso isso antes..

-já? Quem?

-O tal do han,ele me salvou do Bang Chan ontem a noite.

-te salvou do Chan?

-è..ontem eu cheguei aqui e fui recebida por ele,ele me prensou em uma árvore e ficou me cheirando...foi estranho.

-ah..o Chan ele tem um jeito meio peculiar de receber as pessoas

-è..fiquei sabendo mesmo.

-ja sabe o que cada um è?

-ah..sei que o Seungmin è um Nephilim/Nefilim,que o Han è um bruxo e o Bang Chan è um lobo.

-tem alguma ideia do que sou?

-tenho algumas..

-O que seria?

-Talvez um..demônio da escuridão?

-não...sou o demônio do amor.

-Amor? Hmm..até que combina com vc.-ela diz me encarando.

𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑚𝑎𝑛𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑠𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚?..

-vc parece um anjo sabia..seu rosto è delicado e..simples mas ao mesmo tempo com tantos detalhes..-digo reparando em cada detalhe do rosto dela novamente.

-ah..eu ia agradecer mais não vou.-ela diz envergonhada.

-que bom que lembrou de não agradecer. Eu preciso ir agora..mas te vejo por aí.

Eu saio deixando a garota sozinha no lago.

𝐸𝑙𝑎 𝑒 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑗𝑎 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖..𝑒𝑙𝑎 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑛𝑡𝑜𝑢..𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑜𝑜-ℎ𝑢𝑖?

Demonic Beings-Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora