Capítulo DOIS

763 100 9
                                    



           Já em casa,Jeon passou o resto da noite pensando na proposta daquele estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           Já em casa,Jeon passou o resto da noite pensando na proposta daquele estranho. Era uma oportunidade e não poderia perder,um ômega grávido e sem alfa era uma vergonha para a família e JungKook não queria isso para seus tios,já que não conheceu seus pais.

Seu amigo nem sabia disso,não iria contar se não receberia um sermão dos grandes dele. E queria resolver as coisas por aí só,tudo bem que o garoto estava sem saber o que fazer e nem tinha saída,ao seu ver. Por que não aceitar,afinal não poderia deixar seu filhote sem pai,e muito menos fazer seus tios,pessoas que lhe cuidaram tão bem,passar por essa vergonha.

Três dias depois, bem cedo, JungKook se levantou,se arrumou e comeu,assim que fez o que tinha para fazer,se pôs a rumo do endereço daquele alfa.

Ao chegar,era uma casa linda,não tão grande,mas dava para ver que ele era um cara bem sucedido,não poderia deixar de notar o quanto grande era o quintal. No portão da frente tinha dois seguranças e um interfone,foi onde JungKook tocou e depois de se identificar o portão foi aberto.

— Ué,como sabem quem sou eu,para me deixar entrar assim?

Mal sabia Jeon que depois daquela noite,Park havia pesquisado tudo sobre ele,aquele ômega havia o intrigado,mesmo não sentindo algum desejo nele,seu cheiro era bom.

............

PARK JIMIN :

Park Jimin era um Alfa dedicado desde sempre,fazia tudo que seu pai mandava direitinho,sem exceções de nada,e quando seu pai passou seu cargo para o filho,o antigo papel de seu pai estava sendo executado com perfeição ou até melhor que seu pai.

Mas ultimamente ele estava insuportável,insistindo para que Jimin se casasse e lhe desse neto,afinal ele já estava ficando velho e Park passando da hora de atar com algum omega,porém essa não era a vontade de Park,ele apenas queria curtir e trabalhar,e não se envolver com ninguém assim,não por agora.

— Já chegar Park,já que não vai por bem,vou fazer você se casar e já achei um,não dois pretendente para você,aí você decide se quer se casar com fêmea ou macho. — Seu pai fala entrando na sala com duas pessoas.

Eram omegas com um ano de diferença de Jimin,Park podia apenas escolher um e pronto,mas queria um omega de que não o deixava enjoado ao sentir o seu cheiro,e aqueles dois estavam deixando o mais velho depois do seu pai irritado.

— Pai já disse que não quero me casar por agora. – Jimin retruca.

— Você casa ou perde tudo,tudo o que conquistou e o que irei te dar de herança. – Seu pai fala bravo.

— Ok,mas com uma condição,eu escolho o ômega,de preferência com um cheiro bom. – Park fala concordando logo de uma vez.

Pois sabia que ele não o deixaria em paz.

— Você tem uma semana,ou irá se casar com quem eu quiser. - Deu um ultimato e saiu do escritório do mesmo.

— Uma semana? Como vou encontrar dentro de uma semana,meu pai só pode estar ficando louco. – Park resmunga irritado para si mesmo.

Três dias se passaram e Jimin não conseguiu achar um omega se quer com cheiro bom,com um cheiro que não o deixava enjoado ou irritado só de sentir. Acabou que parando em um barzinho. Já estava disposto a aceitar a sentença de seu pai quando sente um cheiro de doce,mas sensual ao mesmo tempo,Park sempre gostou de Jasmim,até sua flor favorita era Jasmin,não imaginaria encontrar um ômega com esse cheiro. E para sua sorte o ômega sentou praticamente do seu lado no balcão,e quando escutou a história dele,viu uma oportunidade perfeita,mas ele teria que aceitar,era uma jogada no escuro mas tinha que arriscar.

Fez sua oferta e saiu,não poderia dar muita trela senão sua tentativa seria jogada fora. Ao chegar em casa foi pesquisar sobre ele até mesmo perguntou sobre aquele ômega. Descobriu o suficiente para saber que seria perfeito,não tinha muitos parentes e não trabalhava,mais um motivo para que ele aceitasse a proposta.

Mas três dias passaram e Park se viu sem esperança,Jeon não apareceu e sabia que tinha dado errado.

— NamJoon? Ele não veio ainda. Vou ter que aceitar me casar com um daqueles dois que meu pai me apresentou. – Jimin fala frustrado.

— Talvez não seja tão ruim,meu senhor. – NamJoon fala calmo.

— Já disse que não precisa me chamar assim,pelo menos você não,Somos amigos. – Jimin estava frustrado.

— Eu sei,mas é que é costume. – Riu meio anasalado.

— E agora o que que eu faço? – Pergunta deitando suas costas na cadeira.

— Aceite de uma vez,não será ruim. Hoje em dia é difícil achar o ômega perfeito. E podemos aprender a amar com o tempo. – Seu amigo o aconselha.

— Eu sei,mas você sabe muito bem que estou enjoado com esse negócio de cheiro. Tem tantos ômegas por aí,mas nenhum me agrada,o cheiro é doce demais,ou azedo ou neutro demais. – Park lamenta.

— Calma, isso não vai te.......

NamJoon é interrompido com a portaria o ligando,quando atendeu disseram que Jeon estava ali,e se era para liberá-lo a entrar.

— Nem tudo está perdido. – NamJoon riu.

— O que? Porque? – Jimin ficou confuso.

Kim era amigo de Jimin desde de quando ele começou a trabalhar com seu pai,os dois se deram bem desde do primeiro dia,e agora eram como irmãos,NamJoon cuida de Park com um irmão mais novo.

O mesmo sai lá fora para buscá-lo e o trazer para dentro,percebeu que JungKook era alguém diferente,e riu sabia que não demoraria muito para aquele alfa marrento e mimado se apaixonar por ele.

— Meu senhor,o ômega que estava esperando chegou. – NamJoon o apresenta.

Jimin o olhou surpreso e não achou que ele viesse mesmo,mas ele estava ali bem na sua frente e era bem mais lindo do que se lembrava.

— Que bom que você veio,vem pode se sentar. – Park fala ainda surpreso.

JungKook estava acanhado,era um lugar diferente e pessoas estranhas,estava com um pouco de medo do que viria a seguir.

— Não se preocupe,prometo que ninguém aqui vai te machucar ou te obrigar a fazer algo que não queira, só vamos conversar,está bem? – Park tenta tranquilizar a situação.

— O-ok,mas poderia me dar água antes? É que aqui é meio longe de onde moro. – Pediu com a garganta seca.

— Claro,Kim,pode por favor trazer um copo d'água e alguma coisa para ele comer. – Jimin pediu.

— Claro,já venho. – Disse e saiu.

Deixando os dois ali olhando um para o outro. Jimin estava admirando como aquele ômega era belo,nunca havia visto alguém tão lindo assim antes. Muito menos com um cheiro tão gostoso.

— Eu quero ele. – Seu lobo com autoridade.

— Calma,não é bem assim. – Jimin sussurra.

— Falou alguma coisa? – JungKook ficou confuso.

— Não,nada ,só pensei alto. NamJoon já vem,e logo começamos a conversar. – Jimin fala sem graça.

JungKook concorda e fica ali olhando em volta,admirando o lugar,era pequeno mas tinha sua beleza,cada detalhe,que era lindo e de encher os olhos de curiosidade. Principalmente o alfa a sua frente,seu cheiro era tão gostoso que deixava Jeon calmo, não podia explicar o que sentia perto dele. 

Um Ômega GravidoOnde histórias criam vida. Descubra agora