ATENÇÃO
(Olá,esse capitulo é para maiores de 18,pois com tem a noite de núpcias do casal,se você for de -18 por favor leia escondido,ou tenha a total responsabilidade de ler,pois não terei culpa,pois eu avisei.
Então de novo é para +18,leia por livre espontânea vontade. Eu não tenho culpa de nada.Aviso dado,boa leitura)
Jeon saiu do banheiro apenas de roupão e boxe,e olhou timidamente para Park Jimin,esse que por sua vez o olhou com desejo e se aproximou sorrateiramente. Como um caçador atrás de sua presa,JungKook apenas fechou os olhos,se permitiu sentir aquele cheiro intenso que seu alfa exalava. O deixando levemente excitado e ansioso pelo que viria a seguir.
Jimin chegou bem perto e segurou JungKook pela fresta do roupão que mostrava seu peitoral e o puxou para frente colando seus corpos ainda mais,levando sua cabeça ao pescoço e sentiu cheiro de Jasmim intensificado que saia do corpo de seu omega,que demonstra excitação e desejo. Aquilo fez Park rir baixinho fazendo os pequenos pelos de Jeon arrepiarem involuntariamente.
— Você está tão cheiroso. – Sua voz saiu rouca de desejo.
— A culpa é sua. – Jeon retruca submisso.
E Park já tinha sua presa abatida,não precisava de muito para ter ele totalmente entregue aos seus braços.
— Sim,a culpa é totalmente minha,acho que terei que me desculpar. – Provocou com a voz aveludada e baixa bem pertinho do ouvido do ômega.
Jimin então passa a mão de leve pelo peito de Jeon até chegar no nó da vestimenta do ômega,desfazendo e abrindo,revelando o corpo lindo e esguio do ser à sua frente. Automaticamente Jeon JungKook se cobre com seus braços,com vergonha de seu copo,tinha receio de não ser bom o suficiente para Jimin.O alfa por sua vez tira seus braços do peito, os olhos semicerrados olhando para baixo antes de encontrar os de JungKook.
— Não se esconda,você é lindo e excitante. – Seus olhos são intensos e ardentes. Sincero e perigoso ao mesmo tempo.
E então suas mãos deslizaram pelos seus ombros, direto para a parte que o ômega estava encobrindo. Só assim, ele é tomado por tremores de prazer, envolta em chamas,Park explora cada lado, pernas e... bem, em todos os lugares.Jeon tomado por desejo,toma iniciativa e beija desde sua orelha até seu pescoço causando arrepios e pequenos tremores em corpo de Jimin.
O ritmo que as mãos do alfa passeavam em seu corpo,era surpreendentemente confortável.
— Você......
Quando JungKook beija febrilmente sua mandíbula forte até os lábios, ele solta um gemido profundo.
— Oh,JungKook tenho fantasiado sobre isso desde o momento em que te beijei perto daquele consultório. Você me deixa louco. – Sua voz é baixa e sedosa quando ele se afasta dos meus lábios
— Há tanto tempo, hein? Já é hora de realizarmos ela então... – O ômega sussurrou de volta, fazendo com que suas mãos seguravam sua cintura.
E o beijou ferozmente com desejo e possessividade,que mal deu tempo para Jeon raciocinar,apenas deixar levar pelo desejo e paixão.Em poucos minutos Park o despiu e fez o mesmo consigo,ficando ambos totalmente nus,e com um pouco de delicadeza ele deita o ômega na cama. O alfa deita por cima do mesmo até que seus corpos se alinhem perfeitamente... sua forma esculpida se ajustando a cada curva de JungKook.
— Você tem certeza? – Pergunta emocionado,mas preocupado.
— Sim,eu estou pronto para você,alfa. – Seu ômega fala em deleite.
E com isso, Jeon segura em seus ombros e pescoço enquanto ele me levanta suas pernas até que estejam totalmente conectados.E se beijaram, línguas dançando e dentes mordiscando enquanto seus corpos se moviam para cima e para baixo como as ondas do mar.O ritmo aumenta constantemente e JungKook mal consegue respirar ou pensar enquanto os dois são levados ao ápice... e então ambos chegam juntos.
— Ji-Jimin
É como se tivesse fogos de artifício explodindo atrás das pálpebras fechadas de JungKook enquanto ele chama seu nome.Momentos depois, Park descansa sobre Jeon que o envolve com seus braços fortes em volta de si.
— Devemos repetir. – A voz de Jimin é profunda enquanto ele sussurra próximo ao meu ouvido, cheio de travessura e desejo.
— Ha! Espero que não se canse de mim. – JungKook sussurra sonolento.
— Nunca, meu ômega.
Jimin pega mesmo no colo e o leva para o banheiro para se limpar antes de irem dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega Gravido
FantasiaJungKook é um ômega que saia com um alfa,esse que só o usava para passar o seu rut (cio) ou por prazer,JungKook iludido acha que ele gostava dele,quando conta para o mesmo que estava esperando um filhote,o alfa o rejeita,e conta que havia encontrado...