Capítulo OITO

586 68 3
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   JungKook estava muito feliz,finalmente está recebendo o que tanto merecia. Sua barriga está enorme,Kook mas podia ver seus pés direito,e estava animado para a chegada da sua filhote.

Ainda não tinham escolhido o nome da bebezinha. Estavam indecisos com isso,então deixaram para decidir na hora que eles vissem o rostinho dela.

Jeon estava muito cansado, sua barriga está grande e pesada,sabia que logo,logo ela nasceria e ele não via a hora disso. Estava sentado embaixo de uma árvore do quintal,pensando na vida,quando seu sogro aparece sorrindo.

— Ola,meu querido. Como vocês estão? – Pergunta se sentando perto do omega.

— Estamos bem,apesar dela estar enorme,e pesada. – Jeon sorriu.

— Mas é assim mesmo. – Ele sorriu para ele.

Jeon estava pensativo nos últimos dias,achava errado esconder a verdade sobre o bebe dele. Queria contar para ele,pois não achava que deveria esconder isso.

— Senhor? Queria te contar uma coisa? Não sei se o senhor vai gostar,mas eu amo seu filho e não quero continuar mentindo para o senhor.

— Pode falar.

— Bem.....

Jeon contou tudo para o pai de Jimin,não viu o porque continuar com essa mentira,ele esperou a pior reação dele,mas pelo contrário.

— Eu já sabia. Soube no primeiro dia que você apareceu aqui,fiquei furioso,mas depois que te vi,eu percebi que você seria um bom ômega para ele,e que ele cuidaria bem de vocês. – Ele o respondeu calmo.

— Mas como assim? E você aceita? – Jeon está surpreso.

— Sim,eu descobri o que realmente aconteceu entre vocês,e confesso que nenhum alfa tem o direito de fazer o que fizeram com você. E Jimin parecia animado com a ideia de se casar com você. E não vi o porquê impedir isso. – Seu sogro respondeu olhando gentilmente.

— Muito obrigado,por isso. Eu faria qualquer coisa para proteger esse bebe. – JungKook fala aliviado.

— Eu sei,percebi isso nos decorrer dos dias que viveu e aqui,e amar,a gente aprende com o tempo,nem tudo é como parece ou deveria ser. – Ele fala e lhe dá um selo na testa antes de deixá-lo sozinho.

Jimin vem ao seu encontro estranhando a aproximação de seu pai,do seu omega.

— Está tudo bem?

— Esta sim,só estávamos conversando,você já sabia que ele sabia do bebe? Que você não é o pai? – Kook pergunta curioso.

— Sim,ele me perguntou uma vez,e eu tive que lhe contar,pois ele já havia descoberto a verdade sobre nós. – Jimin respondeu neutro.

— E por que não me disse? Fiquei esse tempo todo preocupado com isso. – Jeon fala frustrado.

— Desculpas,mas ele pediu para deixar quieto,ele não queria te deixar preocupado ou estressado com isso. – Jimin falou cabisbaixo.

— Ta,deixa,isso pra lá,o importante é que tirei esse peso dos ombros. –Jeon sorri.

Jimin estava sentado de frente para Kook e os dois mudaram de assunto e começaram a rir e conversar,quando de repente JungKook sente uma dor na barriga.

— Jimin. Aiaia.

— O que foi? – Perguntou preocupado.

Ele estava sentindo as contrações,a dor vinha de minutos e ele sabia que era a hora do bebe nascer.

— Está na hora,e-ela vai nascer ...ai ai.

— MEU DEUS.... O QUE FAÇO? – Jimin fala desesperado.

— Me leva para o médico. – Gritou de dor.

E foi o que fez,pediu a ajuda de NamJoon e quando o levava para o carro o mesmo foi pegar as coisas do bebe e de JungKook. E o levaram para a maternidade,lá foram levados às pressas para fazer o parto,Park estava preocupado,ansioso desesperado,e se acontecesse algo com algum dos dois? Não sabia oque faria.

Não se sabe quanto tempo eles ficaram lá dentro,só se acalmou quando conseguiu ouvir o chorinho do bebe,ela já havia nascido e Jimin estava emocionado com isso.

Depois de uns minutos ele foi chamado para entrar na sala,e lá estava ela nos braços de JungKook esse que estava chorando de alegria.

— Ela,é linda. – Park fala se aproximando.

— É sim,Eu não imaginava o quão linda ela seria. – JungKook falou emocionado.

Jimin com medo pega ela nos braços e olha sorrindo para seu omega,ela tinha traços dele,e quase nada do alfa,e isso era incrível.

— Ela é igualzinha a você,e tem cheirinho de lírio. – Park fala sorrindo.

— Lírio? Então lá se chamará Nari. – Jeon sorri.

— É perfeito amor,seja bem vida minha pequena Nari.

O médico entra e pega a bebe,para levá-la para se limpar,e Jeon também,o levaram para tomar banho e para o quarto,seria liberado só no outro dia,tinha que manter um pouco de repouso. Só para terem certeza de que não aconteceria nada demais com o ómega.

Park foi para casa,terminar de arrumar o quarto da bebe,tinha que ver se estava tudo certo para quando ela fosse para casa com seu omega. Tinha que tirar a poeira e organizar direitinho o berço da bebe,apesar de que já sabia que ela teria que dormir com eles no quarto nos primeiros meses.

Um Ômega GravidoOnde histórias criam vida. Descubra agora