Um mês se passou a cada dia Jeon percebia que Park era um alfa para si,um que cuida,protege e JungKook estava vendo e sentindo o que a palavra amor significava. JungKook e Park foram fazer o ultrassom e descobriram que era uma menina,e eles estavam muito felizes com isso,então Jeon queria ir ao Shopping comprar roupas e muita mais coisinhas para a neném.
— Amor,não vou poder ir,mas pede para a Solar ir com você. — Park fala dando um beijinho em sua testa.
— Mas porque você não vai. – Jeon fala manhoso.
— Tenho que resolver umas coisas do trabalho. – Sorriu meigo para ele.
— Tá bom,mas depois você vai ficar comigo. – JungKook falou sorrindo infantil.
Park sorriu para o ômega a sua frente e saiu,mas ele estava preparando uma surpresa para o mesmo,não era coisa do trabalho,queria pedi-lo em casamento de um jeito fofo e com surpresa e tudo.
E lá foram eles,para o shopping la Jeon estava maravilhado com a sessão de bebês,era tanta roupinhas lindas que JungKook mal sabia o que escolher.
Depois das compras ambos passaram na praça de alimentação,JungKook estava com vontade de comer lanche,e mesmo não sendo saudável,precisava comer.
— Me espera aqui,que vou buscar para você. – Solar fala sorrindo para o mesmo.
— Tá bom,eu te espero,enquanto isso vou mandar mensagem para Jimin. – JungKook falou animado.
Solar saiu e quando pegou o celular sua alegria foi embora,de repente alguém senta na mesma mesa que ele,e quando olha era Taehyung. Aquilo mexeu consigo.
— Você está tão lindo. – Ele fala sorrindo para Jeon.
— O que faz aqui? Você não tem o direito de vir até mim. – JungKook falou sem reação
— Como assim? Você está carregando um filhote meu. – Ele fala meio triste.
— Não,esse filhote é de Park Jimin,e não seu. – JungKook retrucou irritado.
— Você pode tentar enganar quem você quiser,mas sabe que é meu,sempre vai ser.
— Já ouviu aquele ditado,"Pai é quem cria,e não o que faz" e você nos rejeitou,lembra? – JungKook estava magoado.
— Eu errei,não sabia que te amava,não sabia a importância que você tem para mim. – Taehyung falou com cara de arrependido.
Aquilo cortou o coração do ômega,ainda tinha sentimentos por ele,e afinal estava carregando um bebe dele,mas não daria o braço a torcer,sabia ou não podia deixar ele brincar com seus sentimentos de novo. Ainda mais agora que tinha sentimentos mais fortes pelo Park e ele foi o único que o aceitou assim,e o ajudou nos momentos ruins.
— Dentro desses meses todos você nunca perguntou como nós estávamos. Nem sequer se preocupou com a gente. – JungKook fala de coração partido.
— Eu quero me redimir,e além do mais vocês precisam de mim,do alfa para não adoecerem. – Taehyung fala convencido.
—Não,não precisamos eu e ela já temos um alfa. – JungKook falou irritado.
— Aquele? Você acha mesmo que ele é uma alpha suficiente para você? Sei que esse casamento é apenas por interesse. Então para que continuar com isso? – Taehyung fala indignado.
— No começo era,mas agora vejo que me apaixonei por ele,e ele por mim. E vi que não preciso de você,cujo,só me humilhou e rejeitou a gente. Agora saia. – JungKook falou bravo.
— É isso que você quer então? — Taehyung estava irritado.
— Sim,fiquei sabendo que tem um omega agora,então não faça como fez comigo. Cuide dele. – JungKook desvia o olhar.
Taehyung não diz mais nada,apenas obedece percebendo a besteira que fez,e agora já não tinha mais motivos para chegar perto de JungKook e daquela criança. Jeon sentiu um pouco de tontura e se sentou novamente na cadeira,logo Solar chega com os lanches, e se preocupa com seu estado.
— Meu Deus,Jeon está tudo bem?
— Está sim,só um mal estar. – Jeon a respondeu melhorando.
— Certeza,não quer ir para o hospital? – Ela pergunta preocupado.
— Sim,só preciso comer,to com fome. – Ele fala de um jeito fofo.
Ela pegou sua bolsa para medir sua pressão e ver se tava tudo bem mesmo,depois deu-lhe o lanche que tanto queria,e ele comeu com tanta vontade que Solar acabou gravando e montando para Jimin.
Esse que estava em casa preparando as coisas para fazer a surpresa de JungKook,preparou um jantar especial . Jimin se arrumou e saiu para comprar um buquê de jasmim para o seu omega.
Jeon JungKook chegou e guardou as roupinhas em um canto queria abrir e mostrar todas para seu alfa,mas como ele não estava apenas deitou e tirou um cochilo.
Quando acordou era umas 19:00 horas,e tinha um bilhetinho dizendo para ele se arrumar e descer para o quintal,ele se arruma e desce.
Chegando lá,viu várias velas no chão e uma mesa no centro.
— Nossa amor,para que tudo isso? – Ele pergunta emocionado.
— Porque você merece. – Park sorri.
E ambos sentaram à mesa para comer,a comidas esta uma delicia,Jeon comia com tanto gosto que Park ficou admirando. Depois que comeram,Park olha para o ser mais lindo que existia na sua opinião e fala.
— Depois desse tempo todo percebi que não quero me casar assim com você.
— O que? E porque? – Perguntou assustado.
— O que nós tínhamos era mentira. Quero acabar com isso.....
— Mas........
— Eu quero me casar de verdade com você,por que te amo,e não mais por interesse,então venho lhe pedir:
Park se levantou e foi até JungKook e lhe ajoelhou à sua frente e com par de aliança ele continua.
— Jeon JungKook,você aceita se casar comigo? Será meu para o resto da vida?
Jeon estava emocionado,ele estava assim esses últimos dias,mas era diferente naquele momento,não tinha palavras para dizer o quanto estava feliz.
— Aceita,merecemos ser felizes. – Seu lobo fala empolgado.
E foi aí que teve certeza que Park Jimin era o alfa certo para si,aquele que o aceitou do jeito que era e estava.
— Park Jimin,eu aceito ser seu omega pelo resto da vida. – Jeo fala convicto.
Park sorri apaixonado e colocou a aliança no dedo de JungKook e o mesmo fez igual,Park se levanta e Jeon também,e com delicadeza,ele o puxa para um beijo apaixonado e feliz com a situação,ele merecia isso,na verdade eles mereciam isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega Gravido
FantasyJungKook é um ômega que saia com um alfa,esse que só o usava para passar o seu rut (cio) ou por prazer,JungKook iludido acha que ele gostava dele,quando conta para o mesmo que estava esperando um filhote,o alfa o rejeita,e conta que havia encontrado...