Capítulo SEIS

649 76 5
                                    

          

          

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    

        Depois de tomar café,Jeon saiu um pouco da casa e foi até o quintal,lá sentou um pouco para refletir um pouco. Estava tudo acontecendo tão rápido demais,mal pode pensar direito em tudo. Mas era preciso,estava cansado de ser usado pelo Taehyung,fazia pouco tempo que estava na casa,mas iria mudar,esquecer aquele alfa e cuidar de seu filhote sozinho,pois tudo que Park disse era mentira,ele não iria cuidar de um filhote que não era seu e JungKook sabia muito bem disso.

Na hora do almoço Jimin apresentou seu ''noivo'' ao seu pai,e JungKook viu que ele era um cara legal,e até bobo do jeito que tratou Jeon logo no primeiro dia. Park por outro lado queria conhecer JungKook estava intrigado,e sentia a falta que ele sentia do Taehyung.

Queria fazer JungKook esquecer aquele alfa mesquinho,e faria isso,queria se apaixonar por ele,sentia que Jeon era um homem muito bom.

Dias se passaram e JungKook recebeu uma ligação de seus tios,eles pareciam estar preocupados,e pediram para se encontrarem.

— Pode ir,sei que vocês tem muito que conversar. – Jimin fala atrás de si.

— Estava espiando minha conversa. – Disse com ar de brincadeira.

— Não,apenas passei e acabei ouvindo. Mas vai vocês precisam conversar. – Jimin rebate sorrindo.

JungKook concorda e NamJoon o leva de volta a sua antiga casa,lá seus tios estavam o esperando. JungKook estava nervoso,mal sabia o que falar para eles. Achando que eles não o julgariam,seus tios ficaram bravos,por Jeon ter se descuidado e engravidado. Gritaram com ele,dizendo coisas horríveis,magoando o ômega.

— Você é igualzinho sua mãe,não pode ver um alfa que vai abrindo as pernas para ele. E não quero saber desse filhote,você é uma vergonha para gente.

— Tio,não fale isso,eu sei que errei,mas estou dando um jeito. – Jeon fala magoado.

— Quero só ver o que vai fazer para criar um filhote sozinho,seu sem vergonha. – Sua tia grita.

— Ele não está sozinho,ele tem a mim. – Jimin fala aparecendo e irritado.

— O que,está abrindo as pernas para esse também? – Seu tio fala irônico.

— Pelo contrário,sou um Alfa de responsabilidade,e ele é meu noivo,se casará comigo,e eu assumirei essa criança. – Park se pôs à frente de Jeon.

— Quero só ver. – Sua tia fala rindo.

— E se depender de mim,ele nunca mais põe os pés aqui de novo para nada. – Park estava furioso.

Jeon olhou com os olhos cheios de lágrimas para Jimin,ele queria que aquelas palavras fossem verdade,queria se apaixonar por ele. Jimin pegou na mão do ômega e o tirou de dentro da casa e o levando até o carro.

Um Ômega GravidoOnde histórias criam vida. Descubra agora