Capítulo ONZE

582 70 4
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Três anos depois

Park Jimin estava viajando a negócios e Jeon estava em casa cuidando da sua pequena Nari,quando de repente ele sente tontura e acaba deixando o copo em sua mão cair e se espatifa no chão .

Jin havia feito as pazes com o mesmo,e agora sempre frequentava a casa do mesmo,para ajudá-lo com a pequena.

— Minha nossa,Jeon, você está bem? – Diz pegando a Nari do chão por causa dos cacos.

— Sim,eu acho,você um mal estar,não se preocupe. – JungKook falou se recompondo.

— Certeza? Venho reparando a alguns dias esse mal estar. – Jin diz desconfiado.

— Eu não sei, estou meio receoso com isso. – Jeon se dá por vencido.

A empregada da casa vem e ajuda Jeon a limpar aquela bagunça,mesmo que não precisasse fazer ou ajudar nas tarefas de casa,ele gostava de fazer,pois ficava entediado quando a Nari estava dormindo ou quando estava com avô.

— Você deve ir ao médico para ver isso. Apesar de já desconfiar sobre o que é isso. – Jin diz sorrindo para o mesmo.

— Mas e se Jiminnie,não gostar? E se ele me deixar? – Jeon fala preocupado.

— Para com essas paranoias,ele te aceita com uma filhote que nem é dele,e um sendo dele,você acha mesmo que ele não vai aceitar? Ah pára com isso. – Jin o repreendeu.

— Você tem razão. Eu nem sei o que dá em mim,para pensar umas coisas dessa. – Jeon ri de nervoso.

E saiu para ir fazer o exame,ver se era mesmo o que suspeitava,depois de fazer sentou na salinha de espera para esperar o resultado. Não demorou muito,logo a médica o chamou.

— E então,Doutora? – Perguntou ansioso.

— Parabéns,Sr.Jeon, você será papai. Certeza que seu alfa ficará animado com a notícia. – A médica fala sorrindo e entrega o resultado do exame para ele.

— Muito obrigado. – Diz e sai do consultório.

Jeon estava ansioso e feliz,estava esperando um outro filhote e dessa vez era mesmo de Park,não que a Nari também não seja,mas esse era de sangue.

Saiu animado e foi para o shopping,iria fazer uma pequena surpresa para Jimin.

Comprou umas coisinhas para fazer surpresa para seu marido. E depois que chegou em casa contou para Jin e ele ficou super animado e até mesmo iria ajudá-lo a preparar a surpresa.

Park voltou de viagem estava com tanta saudade da sua família,que chegou todo animado em casa,mas Nari não estava.

— Amor,cade a Nari? – Perguntou meio frustrado.

— Pedi para Jin ficar com ela hoje. – Respondeu sorrindo.

— Mas porque? Estou com tanta saudade dela. – Disse fazendo bico.

— Eu sei,mas tenho algo para te mostrar. – Diz ansioso.

— O que está tramando? – Jimin estava desconfiado.

Jeon JungKook não falou nada e foi para o quarto e Jimin o seguiu desconfiado,o que será que aquele ômega sapeca estava aprontando?

Quando Jeon abriu a porta e fez Park entrar,e assim viu as coisinhas em cima da cama. Não sabia o que falar.

— O que é isso? – Perguntou sem reação.

— O que você acha? – Perguntou animado.

Jimin chega mais perto e quando se dá conta,do que era,não sabia se o abraçava, se desconfiava se era verdade ou não.

— Não me diz que.....

— Sim,vamos ter outro filhote. Eu estou grávido. – Jeon fala com lágrimas nos olhos.

— Amor,isso é incrível.

Disse sorrindo e chorando o abraçando e o girando no ar,Park mal sabia dizer e expressar o que estava sentindo,apenas chorou de felicidade.

— Obrigado ,por me dar a melhor família que eu poderia ter. –Jimin fala sorrindo com rosto todo molhado.

E assim uma coisa que aconteceu por interesse se transformou em amor e em uma família linda. E nada podia mudar isso entre os três.

                                                               

 FIM

Um Ômega GravidoOnde histórias criam vida. Descubra agora