Atualmente, tenho 21 anos, tem alguns meses que perdi meu segundo marido, eu não vivo mais, não saio pra lugar nenhum, só sei chorar, ficar trancada no quarto, não me arrumo, faço nada, estou em estado vegetativo desde que ele se foi, todos dias me pergunto por que Deus fez isso comigo, tirou meu primeiro homem, meu único homem, amei de todas as formas, pai da minha filha, agora tirou o meu segundo marido o qual era meu melhor amigo, além de marido.
Minha mãe está com minha filha, por conta do meu estado, não tá dando pra mim ficar com ela, estou em depressão, há quem acha que isso é uma brincadeira, palhaçada, não é.. Só quem tem sabe, oque é querer ficar isolada de tudo e todos, querer viver só, quando amamos, e acontece como aconteceu comigo, sofremos mesmo, pois achamos que Deus não nos ama mais, que Ele nos esqueceu...
Única coisa que faço e levantar da cama pra ir no banheiro, deito de novo, se sinto fome vou na cozinha como alguma coisa, volto pra cama. Agora to no banheiro tomando banho, não tenho paciência nem pra pentear meu cabelo, acabei meu banho, me sequei vesti uma roupa qualquer deitei na cama, vendo tv.. Acabei dormindo, acordei agora com minha mãe me chamando.
Angela: Vai ficar deitada mesmo ? Vai continuar desse jeito ?! A Ayla precisa de você, única pessoa que ela tem e você, o pai dela já não está mas aqui... Agora a mãe também ? Você quer morrer também ? Ficar desnutrida ? - disse seria
Maitê: Mãe, me deixa por favor - disse olhando pra ela.
Angela: Te deixar o caralho, vai levanta agora... Vai ficar com sua filha, você acha que ela não está sofrendo ? Eu sei que oque você está passando não é brincadeira, mas você não pode se entregar Maitê, levanta, seja forte, como você sempre foi, pela sua filha - disse seria comecei chorar ela me abraçou tão apertado fiquei aconchegada em seu abraço... Mae e mãe, ela sabe oque diz.
Maitê: Desculpa mãe... Eu não consigo, eu não tenho forças - disse seria
Angela: Consegue, você e forte... Você vai suportar tudo isso meu amor, levanta... Vai se arrumar, sua filha está te esperando - disse me olhando eu sorri.
Ela me levou até o banheiro, tomei um banho com a ajuda dela, lavei meu cabelo, ela falou abessa, por que sou vaidosa estou me deixando levar e tal, após lavar meu cabelo, me sequei enrolei uma toalha em meu cabelo, e outra em mim, olhei uma claridade batendo no quarto minha abriu as janelas, vesti minha roupa, penteei meu cabelo, pelos da sobrancelha grande, minha feição mudada, pálida, minha aparência está muito diferente, de quem eu realmente sou, o brilho da mulher vaidosa, sumiu, em menos de 3 mês, sim três meses que perdi meu segundo marido, 2 anos perdi o outro!
Minha mãe tem toda razão minha filha precisa de mim, minha menina, meu alicerce, vou ser forte da mesma forma que quando perdi o Luiz Fernando, me ergui.
Maitê: Mãe, não quero continuar morando nessa casa, me trás muita lembranças dele, em tudo vejo ele, se eu continuar aqui, não vou sobreviver a dor do luto - digo olhando pra ela e as lágrimas caindo.
Angela: Filha, fica uns dias lá em casa, até você saber oque vai fazer - disse me olhando eu assenti.
Fiz umas bolsas com roupas minhas, e ainda tem roupas dele no guarda roupa, suspirei forte fechei os olhos
"Seja forte, seja forte Maite"
Dizia isso pra mim mesma, terminei de pegar minhas roupas, coloquei tudo numa bolsa, meus acessórios, entre outras coisas, assim que terminei saímos de casa tranquei tudo, pegamos moto taxi até a casa da minha mãe, assim que desci da moto vi minha filha brincando, sorri, ela veio correndo me abraçou tão apertado, entramos pra dentro de casa, abracei, beijei, chorei, minha menina.
Ayla: Estava com saudades mamãe - disse me olhando, eu sorri olhos cheio de lágrimas.
Maitê: Também meu amor, mamãe voltou - sorrio dando um beijo em sua bochecha, abracei bem apertado.
Telma: Irmã... Que bom que você veio, vamos no salão ? - disse me olhando.
Maite: Sério ? - disse olhando pra ela.
Angela: Vai sim filha, vai - disse seria eu assenti.
Após eu colocar as bolsas no quarto, voltei pra sala saímos de casa, me sentei na moto da minha irmã, coloquei Ayla em nosso meio, chegamos no salão os pessoal olhando, nem dei bola, aguardei minha vez, quando chegou fiz tudo que tinha que fazer, me olhei no espelho sorrir por dentro..
"E assim que eles gostam de te ver Maitê"
Em meio meus pensamentos, paguei a mulher saímos do salão, passamos em uma loja de roupa fizemos aquela compra, voltamos pra casa.
🌹✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
• RENASCENDO DAS PRÓPRIA CINZAS 1° TEMP || 2°TEMP 🧚🏽♀️✨️ - DEGUSTAÇÃO!
Historische RomaneSeu Príncipe encantado nao chegou de cavalo, apareceu de hornet com seguranças do lado, numa troca de olhar conquistou o patrão, pra uns diz ser paixão, pra outros ilusão... Na pista conhecida como patricinha, no morro a primeira dama! • Disponível...