• Capitulo 4

442 44 0
                                    

Angela: Maitê, tava onde garota? Você e maluca ? Perdeu o juízo - disse seria eu rir

Maitê: Mãe, o cara mandou me chamar, eu fui lá saber oque ele queria, resolvi uns assuntos pendentes!

Angela: Ah, não venha me falar, que vai casar com outro traficante, também ? - disse seria comecei a rir

Maite: Vira essa boca pra lá mae, cadê Ayla ? - disse seria

Angela: No quarto, brincando - disse seria

Subi pro quarto, minha princesa brincando, dei beijo nela, entrei pro banheiro tomei um banho sem molhar meu muco, assim que acabei, me enrolei na toalha, me sequei, passei desodorante, Deus me livre uma gostosa dessa com cece, risos!
Vesti minha roupa, voltei pro quarto deitei na cama.

Maitê: Filha, não faz muito barulho por favor - disse seria ela assentiu

Me levantei, fechei a porta trancando a mesma, toda hora minha mãe entra aqui, muito chata!

Liguei o ar, deixei TV ligada, quando ela cansar de brincar vai querer ver desenho, barguei...

Acordei com Ayla me chamando, era minha mãe batendo na porta, por esse motivos e outros que não consigo morar com ela, nem dormir ela deixa, me levantei muito bolada abri a porta.

Maitê: Oque foi mãe ? - disse seria

Angela: Você entrou pro quarto e não desceu mais, vai continuar trancada ? - disss seria

Maite: Eu posso dormir não ? Euhem - disse seria

Angela: Dormir ? Uma hora dessa ? Esquece que tem filha -disse seria - Tu quer é ficar maluca e deixar a menina também - disse seria fala de mim mas não da minha filha, ela é doida pra tomar Ayla de mim.

Maitê: Quer saber ? Eu vou embora daqui, não dar pra morar com a senhora, que me controlar 24 por 48hrs, não posso sair quer saber pra onde eu vou, não posso conversar com homem, e motivo pra dizer que tô tendo relacionamento, não posso dormir que tô ficando maluca... Depressão não é brincadeira, e não é pra pessoas ficar sufocando não, me deixa viver, tenho 21 anos, não sou criança - disse seria - Vamos Ayla, guarda seus brinquedos - disse seria

Angela: VOCÊ NÃO SAI DAQUI COM MINHA NETA, MAITÊ VOCE DEPOIS QUE CASOU COM ESSE HOMEM FICOU MUITO DIFERENTE - Disse seria

Maitê: A senhora não tem direito de mandar na minha filha, aonde eu estiver ela vai está comigo, independente de como eu esteja e minha filha!

Ayla guardou os brinquedos dela, peguei ela no colo, sai da casa da minha mãe sem rumo, ela ficou gritando da janela, ela mora em terceiro andar em apartamento que tem aqui na favela, os vizinhos que não gostam nem um pouco de confusão pro meu lado ficou olhando, fui andando até a casa da Telma, graças a Deus ela está em casa, outra que não aguenta minha mãe, comecei contar pra ela oque aconteceu.

Telma: Minha mãe e terrível cara, por isso ninguém mora com ela... Vai lá dormir minha irmã, eu cuido da Ayla, Júlio aparecer mando ele ir buscar suas coisas - disse seria eu assenti

Deixei minha filha com ela fui dormir... Acordei umas nove horas da noite, minhas coisas ja estavam no quarto, na casa dela tem 3 quartos, um e dela, outro pra filha, um pra hóspedes, ela disse que devia ser meu e do Júlio, pois sempre procuramos refúgio, risos!

Ayla ja esta tomada banho, arrumada pra ir na rua, tomei meu banho também, vesti uma roupinha, penteei meu muco, fiz uma make basica, fui pra sala.

Maitê: Olha quem está aqui - disse rindo

Julio: Apareceu, sumida - disse vindo até a mim me abraçando, abracei ele bem forte

Telma: Ah, não me excluam dessa - disse vindo até nós dois, se abraçamos, ficamos maior tempão assim, depois desfizemos o abraço - Vamos ? - disse nos olhando!

Júlio: To de carro, deixo vocês lá.

Júlio deixou nós duas com as crianças na pracinha, as meninas quis brincar no pula pula dei dinheiro pra Ayla, Telma pra filha dela, sentamos no bar na parte de fora, da pra ver as meninas, e o movimento da rua, pedimos porção de batata com frango a passarinho, Telma chamou as bonitas elas veio correndo, comeram nem muito foi brincar, enquanto nos bebia comia um pouco.

Telma: Você foi boba, podia ficar e vendia cara!

Maitê: Tá maluca ? Ele deixou claro se eu não quisesse, ele ia queimar - disse seria - Você não viu como ele é, cara até pra conversar contigo tá com segurança do lado.

Telma: Então esse, e forte... Vai tentar com ele também ? Viúva Negra - disse rindo dei dedo pra ela muito safada cara.

Maitê: Tá doida mona, da até medo de me envolver com homem... Chave de cadeia pareço - disse rindo

Telma: Nem fala - Rimos.

- Piranhas... Brota, nem falam nada - disse sentando na cadeira.

Telma: Falar pra que ? Tu sempre vem com sua amiguinha do lado - disse seria.

- Ih Telma, ta ligada não mana ? Dei uma surra nela, peguei ela beijando o celular do bofe, ele tava dormindo no quarto, eu fui fazer café pra nós duas, quando olhei pra sala ela pegando celular, joguei ela na rua bati muito - disse seria.

Maitê: Sempre te disse quem ela é né? Pagou pra ver porque quis.

- Fala não, to possessa, ele perguntou o motivo, disse que ela tava de fofoquinha... Ainda poupei a piranha de levar outra surra - disse bebericando à cerveja toda.

Telma: Vai com calma piranha - disse rindo.

Ela mandou trazer batida de morango pra ela, com bastante vodka, quer ficar mal, eu e Telma ficamos só na cerveja mesmo, bebendo nossa boa. Já são meia noite e meia, as meninas cansou, pagamos a conta saímos do bar, peguei um moto taxi, Telma outro, guiamos pra casa dela, dei banho na Ayla toda suja, deitei ela na cama, coloquei almofadas do lado dela, tomei meu banho me arrumei, pronta pra lacrar.

Vamos pagar uma moça pra olhar elas, acabei de me maquear, dei beijo na minha preciosa, encostei a porta sai do quarto, Telma e mãe solteira também, mas ao contario de mim, ela é separada mesmo, pai da minha sobrinha e vivo! Me dá uma dó, minha filha ver as crianças com pais, e ela não, Júlio diz pra ela que ele é o segundo pai dela, sempre estará aqui pra cuidar, amar, ela chama ele de pai.

🌹✨️

• RENASCENDO DAS PRÓPRIA CINZAS 1° TEMP || 2°TEMP 🧚🏽‍♀️✨️ - DEGUSTAÇÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora