• Capitulo 8

463 54 7
                                    

Acordei no outro dia, dei um beijo na minha neném, fui pro banheiro fiz minhas higienes matinais, tomei banho, tem uma padaria aqui na esquina, após vesti minha roupa me arrumar, desci fui até a padaria comprei pao entre outras coisas, fiz café da manhã, olhei várias mensagens...

📱Telma

Telma: Ôh, quem falou de tu pra Ayla?

Eu: A bruxa da avó dela, disse que sou piranha ela me contou.

Telma: Tu falou nada não ?

Eu; Não, mas tô no aguarde delas.

Telma: Tu tem que parar de ser besta Maitê, vai nessa de respeita porrra de mas velhos, e eles não te respeita! Vai ficando muda mesmo quando ela diz algo sobre vc, não é atoa que ela pensa que pode fazer oque quiser.

Eu; Mas tu acha que vou la no complexo só pra arrumar confusao ? Ela smp aparece por aqui, então quando ela vim eu vou na direção dela, ou ela vem na minha pra ver Ayla.

Telma: Então! Mas não deixa isso passar, bjs te amo boba ❤

Eu; tbm 😘

📲 ••

Minha irmã e demais, mas ela tá certa mesmo, dei muito mole pra essa velha, quando eu era nova, tem uma mensagem do irmão do Luiz olhei.

📱Padrinho da Ayla.

P: Ôh, Cunha ?
- negando voz ?
- o grt

Eu: Fala bebê, ta nervoso ?

P: Levou minha sobrinha ?pô

Eu: Sim, tua irmã, vacilou quis ficar de mentira, sem contar que sou mãe né, tenho que ficar com minha filha... Deixou a garota cheia de piolho, sua mãe ainda fica falando merda pra Ayla, disse pra menina que sou piranha, num vou mas deixa elas levar ñ.

P: Como que é isso ? Minha mãe e foda cara, mas te dei o papo, deixa ela comigo, minha mulher cuida direito dela, te devolvo no dia combinado pô, só queria passar mas tempo com ela.
- Ô, tô pra viajar só eu minha mulher, meus filhos, quero levar ela se tu deixar pô.

Eu: Vou pensar! E ela smp que pega a Ayla ela fala graça, a menina e criança só tem 4 anos, não merece ouvir essas coisas não, se ela me odeia, não desconta na minha filha. Sou mãe, mae e mãe, mãe e leoa pelos seus filhos, pela minha filha EU faço qualquer coisa.

P: Ta certa, eu vou falar com ela cara, num e atoa que minha mulher não deixa as crianças com ela.. Com minha mina não é diferente .

Eu: Ela precisa ser internada isso sim, doente.

(....)

Quando deu umas nove horas, Ayla acordou, dei banho nela, arrumei ela, passei remédio na cabeça, esperei ela acabar o café da manhã, lavei a louça saimos de casa.. Esse meu ex cunhado e um amor, não é atoa que e padrinho da minha filha, escolhemos quando Luiz ainda estava com vida, ele que me deu mais forças quando irmão morreu, chegaram até dizer que eu estava tendo caso com ele, mulher dele até parou de falar comigo, mas depois voltou, viu que entre nós dois não rolava nada, além de amizade, um carinho enorme um pelo outro!

• RENASCENDO DAS PRÓPRIA CINZAS 1° TEMP || 2°TEMP 🧚🏽‍♀️✨️ - DEGUSTAÇÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora