• Capitulo 1

1K 68 5
                                    

Da minha vida não tenho muito oque contar, com três anos de relacionamento, engravidei do meu primeiro marido, tivemos a Ayla, nossas vidas era maravilhosa, mas sempre tinha seus altos e baixos, muita piranha emocionada, fofocas, intrigas, na rua ele era oque era, mas dentro de casa era outra pessoa me tratava super bem, nossa filha era seu xodó, nunca vi uma pessoa ser tão apaixonada por filho como ele, e ela sempre foi louca pelo pai...

Quando Ayla tinha seus 2 anos, o pai faleceu em confronto com os policiais, na operação que teve no morro, nossa foi tão doloroso pra mim e para ela, me vi sem chão, sem ninguém, meu único refúgio era minha filha, meu alicerce me deu forças pra continuar, todo mês eu ganhava a pensão da minha filha, mas nem sempre as vezes eu tinha que ir atrás de um e de outro!

Oque ele ganhava era pra dentro de casa na época o pagamento não era dos melhores, aos poucos que ele foi subindo foi aumentando, nós gastava com Ayla tudo que ela queria, brinquedo, passeio, eu também comprava minhas coisas, não era aquele luxo como se vê hoje em dia, mas era bom!

Nunca pensamos em juntar o dinheiro pra caso precisasse em caso de emergência, tive que ficar nessa de pensão até começar trabalhar, bom ou ruim minha irmã Telma sempre ajudava. Imagina você está dentro de casa trancada no quarto com sua filha, esperando a qualquer momento alguém invadir sua casa ? Nesse tempo eles era muito ruim mesmo, batiam na cara mesmo das mulher, destruía até queimava a casa, eu me trancava no quarto da Ayla pois lá tinha uma saída meu ex marido fez por causa de nós duas, era só empurrar a cômoda que havia uma saida secreta, direto pra rua, mas nesse dia nada aconteceu, a não ser a morte dele...

Flashback On 💭

Não sei mas oque fazer Ayla chora tanto por conta dos tiros, eu tô nervosa sem saber oque fazer, meu celular começa a tocar olhei Telma minha irmã! Meu corpo começou estremecer, pensei em mil e umas coisas menos que meu marido poderia está morto!

📱Irmã Telma.

Eu: Alô ? - disse nervosa

T: Maitê ? Tá aonde irmã ?

Eu: Em casa porque ?

T: Vem pra minha casa, aí tá muito perigoso - disse séria

Eu: Como ? Com a Ayla não dá - disse nervosa

T: Pega moto taxi - disse finalizando a ligação
____....._____

Fiz a bolsa com roupas da Ayla, e uma pra mim, mas por precauções criança pequena se suja muito, peguei ela no colo sai de casa, não passava nada, nada, a rua um breu, comecei andar pelos cantos de vez em quando dava tiro eu entrava em alguma casa ou loja, Ayla chorando abessa, coitada da minha filha!

Até que passou um conhecido meu, me deu carona pedi pra me deixar na casa da minha irmã, mas acima do morro, ele me deixou na porta dela eu agradeci, empurrei a porta entrei, ela mora com minha mãe ainda... A cara dela e uma das piores não sei porque, coloquei Ayla no chão ela foi brincar com minha sobrinha.

Maitê: Oque houve ? - disse me sentando no sofa minha mãe se levantou e entrou pro quarto. - Fala gente, aconteceu alguma coisa com o Júlio ? - disse me referindo ao meu irmão ele e mavambo.

Telma: Não... com ele nada... - disse meio embolado arquiei a sobrancelha - O...O... Irmã te peço calma, seja super tranquila pela Ayla - disse séria meu corpo estremeceu todo mesmo - Luiz Fernando... Faleceu - disse seria as lágrimas começou rolar dos meus olhos, comecei passar mal, chorar, chorar, fiquei paralisada.

Maite: Onde ele está ? Quero vê- lô, eles podem sumir com o corpo do meu marido - disse chorando

Telma: Calma... Ele tá na quadra - disse me olhando me levantei, andei em direção a porta da sala, abri a mesma, sai andando pela rua desnorteada, ela veio atrás me chamando, sei que cheguei na quadra várias famílias chorando, mãe, mulheres.

Ate criança tinha morta, cada morto pior que o outro, olhava pra todos a procura do meu marido, até que achei ele. Minhas pernas ficou fraca, cai no chão, me debrucei sobre corpo do meu homem, comecei chorar, não acredito, porque meu Deus ?! Minha menina sem o pai, o amor da vida dela.

Maitê: Levanta, Luiz... Levanta, diz que é mentira, diz pra mim que e mentira... Como vou dizer pra sua menina, sua princesa que o pai dela não está mas aqui ? Me diz que e mentira por favor - disse chorando - Como vou cuidar de tudo que você deixou ? Nossa filha ? - dizia olhando pra ele abracei seu corpo minha irmã tentando me tirar de cima dele.

Sei que não vi mas nada... Acordei na casa da minha mãe debaixo do chuveiro! No dia seguinte a família dele conseguiu fazer o enterro eu não tinha estrutura pra nada, nem pra contar pra Ayla minha irmã que falou, levei ela pra se despedir do pai minha menina não saia de perto dele, nem eu, foi muito triste.

Flashback Off 💭

A família dele até que tentou fazer graça sabe, mas não deu em nada, o cara que substituiu ele na época não deixou, ganhei fama de "Viúva Negra" não me importava com que ninguém falava sobre mim, sempre iventava algo.

Criei minha filha sozinha, tempo depois me envolvi com outro homem, o qual me casei de novo, o que substituiu ele, povo falou tantas coisas, mas não me importei, com tempo depois ele foi preso sabe, sofri abessa, ele não deixou eu fazer nenhuma visita a ele, uma vez fui escondido consegui fazer, naquele dia parecia uma despedida sabe, nós ficamos o dia todo junto, conversando, namorando, falamos sobre Ayla, ele adorava ela, minha filha amava ele, um ótimo padrasto, só que dois dias depois da visita ele tentou fugir e morreu, mas uma perda, parece até que não poderia ser feliz, o apelido "Viúva Negra" rendeu, mas não me importei, como uma fenix renasci das cinzas... Já a família do meu segundo marido não me fizeram nada, oque ele me deu ficou pra mim, como duas kitnet não passado no meu nome, mas ficou pra mim, onde consigo manter eu e minha filha, apesar sempre tive vida boa, classe média, sempre morei em favela.

🌹✨️

DEGUSTAÇÃO!
Livro será publicado oficialmente no Telegram.

▪︎ Grupo no Telegram, link de acesso disponível, me chame no privado ou direct do insta!

♡ @badgallindsay_

• RENASCENDO DAS PRÓPRIA CINZAS 1° TEMP || 2°TEMP 🧚🏽‍♀️✨️ - DEGUSTAÇÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora