• RENASCENDO DAS PRÓPRIA CINZAS🧚🏽‍♀️💜✨️

162 16 4
                                    

Ayla: Mãe, senhora viu minha sandália ?

Maitê: Não, vai olhar na laje - Disse olhando pra ela - vem Bryan tomar banho - Disse alto ele veio correndo. - Vai cair depois fica chorando - Disse pegando ele no colo indo pro banheiro.

Bryan: Papai - Disse manhoso.

Maitê: Papai ta trabalhando depois ele chega - Disse ligando o chuveiro.

Tirei a roupa dele, coloquei o mesmo dentro do box, ensaboei, lavei o cabelo, acabei o banho dele sequei, peguei meu neném no colo levei pro quarto pus em cima da cama, vesti a roupa penteei seu cabelo entrou Ayla no quarto reclamando que nao achou a sandália dela, após passar o perfume nele, mandei calçar o chinelo saimos do quarto procuramos tudo que é lugar não achamos.. Ela e foda, se num emprestou pras amigas e esqueceu, ela tem essa mania tudo emprestar pros outros, puxou muito eu, ao contrário de mim ela e toda boba.

Maitê: Ontem quando eu sai você trouxe alguém pra cá Ayla ? - disse olhando pra ela seria, me olhou desconfiada, arquiei a sobrancelha.

Ayla: Umas colegas minhas - Disse baixo.

Maitê: Hum, eu já falei oque ? Trazer quando eu ou seu pai estiver em casa, até mesmo a Adriana quando vem arrumar a casa... Pois você vai pergunta todas elas - Disse seria - Bryan não mexe ai - Disse alto ele tomou um susto.

Ayla: Tabom - Disse pegando o celular.

Maitê: Enquanto você não se ferrar você não aprende Ayla, já tá na hora de começar cuidar das suas coisas, eu nao ligo que traga suas amigas pra cá, mas quando vinher sempre um estranho tranca o quarto, ve o local da casa que vai ficar ninguém mexe, tua sandália tava na laje... E outra, na academia do seu pai não e pra levar senhor ninguém, outro dia quebraram o negócio dele!

Ayla: Tabom mãe, mas quem subiu na laje foi a prima daquela minha amiga loira, eu vou mandar mensagem pra ela.

Não disse nada, peguei o Bryan chamei Ayla, saímos de casa, sentei na moto em seguida Ayla, coloquei Bryan no tanque da moto, liguei a mesma acelerei, dei rolê pela rua, hoje em dia o Marcelo deixa dois segurança atrás de mim, onde eu ando e assim, até quando vou pra favela de fora tem segurança, pois eu estou sendo muito vista por ser mulher dele, chamando atenção em redes sociais, talvez posso até esta na mira das Polícia, Marcelo teme muito por isso... Deus me livre cara, acontece alguma coisa comigo, meus filhos quem vai sofrer, minha mãe de novo, peço todos os dias a Deus proteção a mim, meu marido!

Parei na pracinha, comprei pipoca pros dois bonitos, Ayla ficou brincando com o irmão no balanço, minha menina está uma mocinha, ja mestroa fiquei toda boba gente, tá com peitinho e tudo! Ela e muito caseira sai às vezes, o pai coloca vigia atrás dela também, hum o ouro dele e ela, Giovana morre de ciúmes, há ta até namorando ela, mãe deixou pra afrontar o pai, vive solta, disse Marcelo que se ela não for mais virgem não vai ter festa de 15 anos, e eu assino em baixo, ta errado não.

Eu trabalho muito na mente dele, não contra as coisas entre ele e os filhos, mas entre outras coisas sim, as vezes ele chega puto da rua sobre coisas da boca eu vou lá começo falar algumas coisas, o marido da Clara trabalha pra ele e homem da confiança de Marcelo, tudo ele conta pra Clara e ela me conta fico sabendo sempre da boca dela as coisas. Vou lá e converso com ele, dai vai soltando as coisas, outro dia ele tinha que mandar alguém mandar o fornecedor levar droga/armas, pra uma favela, peguei eu mesma e vi isso por ele, mas ninguém sabe somente eu e ele..

Bryan: Mamãe, quelo galacamp - Disse embolado eu rir.

Maitê: Ayla - Disse alto, ela veio - Compra guaracamp pra vocês - Disse dando dinheiro pra ela saiu os dois.

Ele e um grude com a irmã onde ela vai, ele quer ir, se não leva quer fazer escândalo leva logo dois tapa fica quieto, as vezes eu deixo ele ir, outras não deixo a mae sou eu, tem que andar comigo não com a irmã, ela tem que andar tranquila, nunca coloquei Ayla pra fazer nada tipo ser empregada pra mim, ensino sim ela arrumar a casa, lavar a louça que ela sujar, as vezes coloco ela pra lavar as próprias roupas, roupa que se lava na mão, o quarto dela então sempre pego no pé pra ela arrumar sem deixar bagunça. Eles voltaram, Bryan sentou do meu lado, Ayla foi pro balanço ficou mexendo no celular.

(....)

Quando eles cansou, resolvi passar na pizzaria comemos pizza, comprei uma pro Marcelo, cheguei em casa o carro dele estava parado na porta, deixei a moto na calçada, ativei alarme... Coloquei Bryan no banho, vesti roupa de dormir nele mais o garoto cisma de ficar pelado, apenas com blusa, o bonito ta deitado dei a pizza pra ele tomei meu banho, quando sai Ayla deitada na cama comendo com o pai, Bryan bagunçando minha comoda.

Maitê: Bryan - Disse seria ele me olhou na maior cara de pau - Eu vou te bater garoto!

Bryan: Papai te bate - disse debochado.

Marcelo: Bato em você, obedece sua mãe... Rala dai - Disse sério prendi o riso ele rapidinho ficou quieto.

Bryan: Desculpa papai - Disse baixo.

Maitê; O pai ele obedece.

Oque ele apronta a Ayla nunca fez, terrível.. Toca o terror bonito, Marcelo passa mal com ele, mas só obedece o cujo dito, amanhã vou no salão fazer meu cabelo, levar Ayla também! Toda vez que vou ela quer fazer cabelo, unha, tudo que tem direito, deixo graças a Deus e vaidosa. Deitei na cama com eles, Bryan veio deitar em cima de mim.

Ayla: Vou bater nele hein, ta puxando meu cabelo.

Maitê: Bryan - Disse olhando pra ele.

Marcelo: Vou falar nada hein, o castigo te acha - Disse se levantando com a caixa de pizza na mão.

🧚🏽‍♀️💜✨️

• RENASCENDO DAS PRÓPRIA CINZAS 1° TEMP || 2°TEMP 🧚🏽‍♀️✨️ - DEGUSTAÇÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora