"Eu, você, dois filhos e um cachorro..." Cê topa - Luan Santana
Sob o céu tingido de rosa do entardecer, um casal de namorados, Jimin e Jungkook, caminhava de mãos dadas em direção ao portão iluminado do parque de diversões. O aroma do algodão doce e das pipocas flutuava no ar, enquanto a música animada criava uma trilha sonora perfeita para a noite que estava prestes a começar.
— Estou tão animado para passar o dia inteiro aqui, Kookie! — Jimin falava alegre, com seus olhos brilhando de excitação.
— Eu também, amor! Será uma noite incrível... — Jeon tinha em sua mente vários tipos de planos para aquela noite.
— Estou ansioso para as montanhas-russas... — o loirinho falava pulando, enquanto se sentia observado por seu namorado — E claro, para experimentar todos os lanches deliciosos! — respondeu rindo.
Eles entraram no parque, e o mundo ao seu redor se transformou em uma maravilha de luzes cintilantes e risadas contagiantes. Passaram pelos brinquedos iluminados, os olhos de Jimin brilhando com antecipação enquanto apontava para a montanha-russa mais alta.
— Vamos começar por aí! — sugeriu Jeon, com um sorriso bobo no rosto.
Realizaria todos os desejos de Jimin.— Claro, estou pronto pra qualquer coisa! — respondeu o ômega, apertando a mão de seu namorado com empolgação.
Enquanto esperavam na fila, Jimin olhou para seu alfa com um misto de emoção e nervosismo.
— Você acredita que vou finalmente enfrentar meu medo de altura por você?
Jungkook quis pular do precipício ao ouvir aquilo. Saber que seu ômega, não tinha medo quando estava perto de si, o deixava eufórico.— Eu estarei aqui para você, meu amor. — o alfa sorriu gentilmente e beijou sua testa.
Chegou o momento, e eles embarcaram na montanha-russa. Durante a subida íngreme, Jimin agarrou firmemente o braço tatuado e forte de Jungkook, seus corações batendo em uníssono. Quando a montanha-russa despencou em uma queda vertiginosa, suas risadas se fundiram com gritos de emoção.
— Puta que pariu! — Park fala ou com a mão no coração enquanto saia do carrinho. — Isso é teste pra cardíaco!
— Tudo bem vida? — Jeon colocou a mão na cintura de Jimin fazendo um carinho lento.
— Quero beijinho! — o ômega fez um bico que foi selado por Jungkook — Pensei que ia falecer sem ter te beijado!
— Vira essa boca pra lá! — Jungkook levou seu ômega para fora do lugar.
Após a emocionante aventura, decidiram explorar os estandes de jogos e ganhar prêmios um para o outro. Jungkook acertou um alvo no estande de arco e flecha, ganhando um grande urso de pelúcia.
— Isso! — Jimin pulava alegremente ao ver o de cabelos pretos escolher uma pelúcia da Hello Kitty
— Para você, meu amor. — disse Jeon, entregando o objeto para Jimin.
O garotinho de cabelos loiros apertou com força o ursinho em seus braços sentindo a maciez acariciar sua pele.
— O nome vai ser Lin! — o garoto falou alegre apertando a pelúcia ao se lembrar de uma amigo em comum com Jeon — Amo você! — Park ficou nas pontas dos pés capturando os lábios finos em um beijo simples e romântico.
— Eu também lhe amo, meu ômega... — a fala saiu forte e sincera fazendo o loiro selar mais uma vez os lábios finos.
Depois dos beijos, os homens riram e seguiram para a roda-gigante, onde se sentaram em uma cabine aconchegante, observando as luzes do parque se estendendo até onde os olhos podiam alcançar.
— Sabe... — enquanto a roda-gigante subia lentamente, Jeon começou a falar de modo calmo — Queria ter uma conversa com você, mas não queria que fosse algo desconfortável...
— O que? — por um momento Jimin pensou em diversas paranóias.
— Ji... — colocou um braço ao redor dos ombros do ômega — Já tem um tempo que eu sinto que estou pronto para o próximo passo...
— Próximo passo... — o loirinho se pôs a pensar logo arregalando os olhos — Você tá falando de filhos?
— Também... — Jeon riu da empolgação que o menor demonstrou, após a confirmação — Mas também estou falando sobre morarmos juntos, construirmos uma família e logo nos casarmos...
— Você está falando sério? — o ômega não sabia se ria ou chorava, da tamanha empolgação e felicidade que sentia — Quer ter isso comigo?
— Óbvio que sim! — Jeon falou completamente alegre e contente — Eu sei que muitos iriam preferir um casamento judicial... — Jungkook segurou as mãos do baixinho — Mas você mesmo me disse que preferia terminar a faculdade para casarmos...
— Sim... — Park brincou com os anéis de seu namorado — Quero trazer meus pais para Seoul primeiro...
— Então vamos fazer do seu jeito! — Jungkook viu a roda parar no topo da cidade — Se não quiser ter algo assim agora...
— Óbvio que eu quero! — Jimin cortou a frase de Jeon — Quero ter tudo com você! Quero ter seu nó, filhos com você, acordar vendo seu rosto todos os dias, ir pra faculdade com você, curtir os feriados e noites junto a ti. Eu te quero por inteiro e tudo o que você tem a me oferecer!
— Eu te amo demais, meu ômega! — Jeon não esperou uma resposta, apenas atacou os lábios de seu loirinho em um beijo romântico e lento.
As línguas se tocavam em uma dança calma. Os corações, em sincronia, batiam de forma acelerada. Jimin sorriu durante o beijo sentindo a sua felicidade se misturar com a de Jungkook pela marca.
E naquela noite, sob as estrelas cintilantes e as luzes vibrantes do parque de diversões, Park e Jeon continuaram sua jornada de amor, risadas e aventuras, fortalecendo seu vínculo e criando memórias que durariam para sempre.
🎓
Boiolinha por essa conversa madura 😭
Vem aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oficialmente meu: A Universidade - Jikook
FanficPark Jimin, agora tendo conquistado sua bela formação no ensino médio, parte em busca de algo maior. A Universidade Federal de Seul. Com ajuda de seu alfa, Jeon Jungkook, e de seus amigos, o pequeno Park vai entender os problemas da vida adulta e to...