"Esse é meu comeback, baby!" - Carolina Valbonetti
Sob a luz suave da manhã, os primeiros raios de sol infiltraram-se pelas cortinas, iluminando delicadamente o rosto de um jovem de cabelos loiros. Seus olhos se abriram lentamente, revelando uma expressão sonolenta que logo foi substituída por um olhar de admiração ao se deparar com o homem adormecido ao seu lado.
O seu namorado, com cabelos pretos como a meia-noite, repousava tranquilamente. Seus olhos asiáticos, puxados e profundos, eram como duas pérolas negras que continham um mundo de mistérios e emoções. Uma boca fina, perfeitamente esculpida, se curvava delicadamente em um sono tranquilo, e logo abaixo, uma pequena pinta adicionava um toque encantador ao seu rosto. O nariz do namorado era grande, mas harmonioso, proporcionado ao seu rosto, e em cada detalhe, havia uma beleza única e cativante.
Com um sorriso suave nos lábios e a imagem do seu namorado ainda fresca na mente, o garoto de cabelos loiros desceu as escadas da casa com uma sensação de tranquilidade e amor no coração. A casa estava impregnada com um aroma acolhedor de manhã fresca e madeira polida, criando um ambiente sereno e convidativo.
— Um chazinho para dor...
Ele se dirigiu à cozinha, onde os raios de sol penetravam pelas cortinas rendadas, pintando o ambiente com uma luz dourada. O som suave da água correndo na torneira encheu o ar enquanto ele enchia a chaleira com água fresca. Seus movimentos eram graciosos e meticulosos, refletindo uma familiaridade com a rotina matinal.
— Que dor na bunda, meu Deus!
Com habilidade, ele selecionou uma variedade de chás perfumados, cada um escolhido com carinho para agradar o paladar do seu amado. O aroma das ervas e especiarias encheu o ar quando ele preparou as folhas de chá em uma infusão, deixando que a fragrância se espalhasse pela cozinha como um abraço caloroso.
Enquanto esperava pacientemente pelo chá, ele olhou pela janela, perdendo-se nos pensamentos.
— Finalmente... Filhotes — ele passou a mão pela barriga.
Cada movimento cuidadoso era uma expressão de amor, um gesto simples, mas carregado de significado. Ele se imaginou compartilhando o chá com o seu namorado, sentindo o calor da bebida se espalhar por seus corpos enquanto conversavam sobre sonhos e esperanças.
Finalmente, o chá estava pronto.
— Tenho que levar pro Goo! — O garoto de cabelos loiros serviu a bebida em xícaras delicadas, cada uma cuidadosamente escolhida para realçar a experiência.
— Devagar...
Ele pegou a bandeja com graciosidade e subiu as escadas novamente, o aroma do chá seguindo-o pelo corredor.
Ao entrar no quarto, seu namorado ainda dormia, mas ele sabia que logo acordaria para um novo dia.Com carinho, o garoto de cabelos loiros colocou a bandeja na mesinha ao lado da cama, escolhendo uma xícara especialmente para o seu amado. Ele observou por um momento, perdido na contemplação do rosto tranquilo do seu namorado, antes de suavemente acordá-lo com um toque gentil.
— Bom dia, meu alfa... Fiz chá para nós. Espero que comece o dia com um gosto doce — disse ele, seus olhos brilhando com carinho.
O namorado acordou com um sorriso sonolento, seus olhos encontrando os do seu amado com gratidão.
— Minha vida... Obrigada, meu ômega! — ele puxou o menino para se deitar consigo
E naquela manhã, enquanto compartilhavam o chá quente e perfumado, eles sabiam que estavam começando o dia com um gesto de amor, um lembrete silencioso do vínculo especial que compartilhavam e da beleza encontrada nos momentos simples e significativos.
🎓
SÓ PRA AVISAR QUE EU TO DE VOLTA! AGORA NINGUÉM SEGURA A BICHA! UUUHAAAAI 😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oficialmente meu: A Universidade - Jikook
FanficPark Jimin, agora tendo conquistado sua bela formação no ensino médio, parte em busca de algo maior. A Universidade Federal de Seul. Com ajuda de seu alfa, Jeon Jungkook, e de seus amigos, o pequeno Park vai entender os problemas da vida adulta e to...