012

2.7K 373 7
                                    

Jimin respirou fundo, segurando a mão de Jungkook com firmeza, enquanto entrava na casa dos pais do alfa. O coração batia rápido de nervosismo, mas ele sabia que tinha o apoio do seu amado ao seu lado.

— Oi, filhote! — a mãe de Jungkook se aproximou — Saiu cedo hoje...

— Oi, omma! — Jungkook sorriu largo — Fui buscar o Ji em casa.

— Algodãozinho, que prazer vê-lo. — Sra. Jeon olhou para eles com um sorriso caloroso — Como você está?

— Estou bem, obrigado. — Jimin sorriu de volta, sentindo-se acolhido — Na verdade, temos algumas notícias emocionantes para compartilhar.

— Oh, o que é? — Sr. Jeon, o pai de Jungkook, se aproximou, curioso.

Com uma troca de olhares amorosos, Jimin e Jungkook decidiram contar a notícia juntos.

— Nós estamos esperando filhotes! — disse Jungkook, seu sorriso irradiando felicidade.

— Eu vou ser titia! Vou ter um amiguinho pra brincar! — A pequena irmã de Jungkook, Nabi, saltou de alegria.

— Parabéns, queridos. Estamos muito felizes por vocês. — Sra. Jeon abraçou Jimin com ternura — E, olhando para o futuro, talvez seja hora de considerar uma casa maior para a nova família.

— Sim! — Sr. Jeon assentiu com aprovação. — Vocês sempre terão um lugar aqui, mas é emocionante pensar em vocês construindo um lar próprio para seus filhotes.

— Tô me sentindo expulso — Jeon fez uma brincadeira fingindo chorar

— Para com isso, filhote! — senhor Jeon riu do drama — Vocês sempre terão um espaço aqui!

— Nós realmente apreciamos o apoio de vocês. — Jimin sentiu-se aliviado e grato pela reação calorosa dos pais de Jungkook — E prometemos manter todos vocês envolvidos na vida dos nossos pequenos.

— Vocês irão dormir aqui hoje, não é?! — Nabi puxou a mão de Jimin.

— Vamos sim, minha unicórnio! — o ômega se agachou acariciando os cabelos da alfinha.

— Espero que não se importem, pais... — Jeon olhava atento Park, com medo de qualquer coisa — Jimin acabou passando mal mais cedo...

— O que aconteceu? — senhor Jeon falou alarmado.

— Ele teve uma queda de pressão...

— Isso é normal no período de gravidez. — a mãe falou calma — Nosso corpo muda muito, então essas coisas acontecem.

— Aaah, entendi! — Jungkook acariciou os fios loiros de seu ômega — Depois você pode me contar mais, omma? Eu quero saber tudo sobre, assim eu vou estar preparado para tudo!

— Claro que conto, meu filhote!

Eles continuaram conversando sobre os planos para o futuro, sentindo-se mais unidos do que nunca como uma família. A casa dos Jeon estava cheia de risos e alegria, enquanto todos celebravam a chegada dos filhotes e a próxima fase de suas vidas juntos.

[...]

Era três da manhã, e Jimin acordou subitamente com um desejo inusitado: comer manga com ketchup.

Ele cutucou suavemente Jungkook, que dormia ao seu lado, e disse com uma voz sonolenta e urgente:

— Amor, eu preciso de manga com ketchup agora.

Jungkook piscou, inicialmente confuso, mas quando percebeu o quão importante era para Jimin, ele pulou da cama sem hesitar.

— Claro, meu ômega. Eu vou buscar para você!

— Mas está tão tarde... — Jimin olhou o relógio.

— Nem que estivesse chovendo, no meio de um furacão, de um apocalipse zumbi, eu deixaria de comprar o que você deseja! — Jungkook brincou arrancando um sorriso de Jimin.

Vestindo um par de chinelos rapidamente, Jungkook saiu correndo de casa em busca do desejo de Jimin. Ele encontrou uma loja de conveniência aberta nas proximidades, e seu coração acelerou enquanto procurava pelos corredores até encontrar mangas frescas e um pote de ketchup.

Com um sorriso, ele voltou para casa, segurando a sacola com as mangas e o ketchup. Quando entrou no quarto, Jimin estava sentado na cama, com os olhos brilhando de antecipação.

— Você é o melhor, meu alfa! — disse Jimin, aceitando a sacola com gratidão. — Eu não sei de onde veio essa vontade louca, mas eu precisava disso!

Jungkook riu suavemente, sentando-se ao lado de Jimin.

— Eu faria qualquer coisa para garantir que você e nossos filhotes estejam felizes, mesmo que isso signifique buscar manga com ketchup às três da manhã.

Jimin pegou uma manga, cortou-a em pedaços e mergulhou uma fatia no ketchup. Ele deu uma mordida e fez uma careta antes de sorrir.

— É surpreendentemente bom! — Jimin balançou os ombros de forma fofa — Obrigado por sempre me apoiar, Kook.

— Não importa a hora ou o que você queira, eu vou fazer acontecer. — Jungkook beijou a testa de Jimin, seus olhos cheios de carinho.

🎓

Oficialmente meu: A Universidade - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora