No hospital, enquanto Jimin e Jungkook estavam extasiados com a chegada dos filhotes, seus amigos mais próximos estavam ansiosos para conhecê-los. O quarto de hospital estava cheio de risos e conversas animadas, enquanto os amigos se reuniam para dar as boas-vindas aos novos membros da família.
Taehyung e Yoongi, com sorrisos radiantes, admiraram os bebês com ternura.
— Eles são adoráveis, Jimin, Jungkook. Parabéns, Jimin! A beleza é toda sua, porque o Jeon é um calango! — disse Taehyung, brincando.
— Nada estraga meu humor hoje, Azulzinho! — Jeon mandou um beijo no ombro enquanto acariciava o filhote.
Jimin, segurando cuidadosamente um dos filhotes, sorriu de volta.
— Obrigado, Tae. Estamos tão felizes por finalmente tê-los conosco.
Hoseok, observavam com fascínio, maravilhados com a pequena família.
— Eles são tão pequenos e preciosos. Estou tão feliz por vocês... — disse Hobi, seus olhos brilhando de emoção.
No entanto, Jin e Namjoon não puderam estar presentes pessoalmente. Eles haviam se tornado pais também, com o nascimento de seu próprio filho. Embora não pudessem comparecer à visita, enviaram mensagens de parabéns e amor para Jimin, Jungkook e os bebês.
— Sentimos muito por não podermos estar aí pessoalmente, mas estamos muito felizes por vocês. Mal podemos esperar para marcar um encontro e apresentar nossos filhos uns aos outros! — disse Namjoon em uma chamada de vídeo.
— Temos que marcar! — Jimin e Jungkook entenderam completamente, sentindo-se abençoados por terem amigos tão maravilhosos e compreensivos ao seu lado.
[...]
Enquanto seguravam os bebês recém-nascidos com cuidado e amor, Jimin e Jungkook sentiram uma onda de felicidade transbordar em seus corações. Sentados lado a lado no quarto do hospital, eles começaram a cantar suavemente para os bebês dormirem.
Jimin começou a cantar com sua voz suave e melodiosa, olhando para os filhotes com ternura.
— kkumeul geonneoseo supul neomeoro...
— seonmyeonghaejineun geugoseuro ga... — Jungkook se juntou a ele, sua voz profunda e calorosa ecoando pela sala.
Os bebês, mesmo tão pequeninos, pareciam responder à música, seus olhinhos curiosos se movendo enquanto ouviam as vozes carinhosas de seus pais. Jimin e Jungkook continuaram a cantar, envolvendo os filhotes em uma melodia de amor e promessas para o futuro.
— Take my hands now... — cantou Jimin, sorrindo para os bebês.
— You are the cause of my euphoria. — Jungkook acariciou gentilmente a mãozinha de um dos filhotes.
Enquanto cantavam, a sala estava impregnada com o amor puro e incondicional dos pais, transformando aquele momento em uma memória eterna. Os bebês, mesmo tão pequenos, pareciam sentir o amor que os cercava, e Jimin e Jungkook sabiam que a música sempre seria uma maneira especial de se conectar com seus filhotes, criando laços que durariam para toda a vida.
[...]
Após dias de cuidados e atenção especial no hospital, chegou o momento em que Jimin e os filhotes estavam prontos para voltar para casa. A obstetra, uma mulher calorosa e dedicada, aproximou-se de Jimin com um sorriso carinhoso.
— Parabéns, papais. Jimin e os bebês estão indo muito bem. Eles são saudáveis e fortes, e o ômega foi incrível durante todo o processo. É hora de vocês voltarem para casa e começarem essa nova jornada juntos como uma família! — disse a obstetra, sua voz suave e tranquilizadora.
Jimin olhou para os filhotes, sentindo uma mistura de emoções enquanto os acariciava suavemente. Ele agradeceu à obstetra com gratidão nos olhos.
— Obrigado por todo o seu cuidado, doutora. Estamos muito felizes por finalmente levar nossos filhotes para casa.
A obstetra assentiu, oferecendo palavras de encorajamento.
— Lembre-se, vocês têm uma equipe de apoio incrível ao seu redor. Não hesitem em pedir ajuda se precisarem. Cuide bem de vocês mesmos e dos pequenos tesouros que agora fazem parte da sua vida.
Jungkook, ao lado de Jimin, segurava os filhotes com cuidado, seu rosto irradiando felicidade e responsabilidade.
— Nós definitivamente vamos fazer isso. Obrigado por nos ajudar a trazer nossos filhos ao mundo com segurança.
Com a bênção da obstetra e as boas-vindas calorosas da equipe do hospital, Jimin, Jungkook e os filhotes começaram a jornada de volta para casa. Envolvidos em um clima de amor e expectativa, eles deixaram o hospital, prontos para enfrentar as alegrias e desafios da parentalidade, sabendo que estavam unidos como uma família forte e amorosa.
Naquela noite, a casa estava repleta de choros suaves e murmúrios de bebês. Jimin e Jungkook, embora exaustos, estavam completamente envolvidos nos cuidados com os filhotes.
— Pega a frauda pra mim, amor... — Com olhos sonolentos, eles se revezavam para alimentar, trocar fraldas e acalmar os pequeninos.
— Vamos lá... — A cada chorinho, eles se levantavam juntos, seus sorrisos cansados mas cheios de amor. Jimin segurava um dos bebês, enquanto Jungkook embalava o outro nos braços fortes. — Shiiiu, papai tá aqui... — Eles murmuravam palavras gentis e canções de ninar suaves, tentando acalmar os filhotes e garantir que eles se sentissem seguros e amados.
A noite parecia interminável, e o cansaço pesava em seus olhos. No entanto, mesmo com a falta de sono, eles encontravam forças para continuar, motivados pelo amor profundo que sentiam por seus filhotes. Cada olhar trocado entre eles era cheio de gratidão e alegria, mesmo nas horas da madrugada em que estavam acordados.
Finalmente, ao amanhecer, quando o sol começou a espreitar pelas cortinas, Jimin e Jungkook conseguiram fazer os filhotes dormirem. Eles se abraçaram, seus corpos cansados encontrando conforto nos braços um do outro.
— Eu amo você, meu alfa... — disse Jimin com um bocejo, seu rosto iluminado pelo cansaço, mas também pela felicidade.
Jungkook sorriu, beijando a testa de Jimin com carinho.
— Eu também te amo, minha vida. Mesmo com todas as noites sem dormir, eu não trocaria isso por nada. Nossos filhotes são preciosos demais.
🎓
Eu falei que era melhor parar na primeira temporada 😭😭😭Não sirvo pra isso 😭😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oficialmente meu: A Universidade - Jikook
Fiksi PenggemarPark Jimin, agora tendo conquistado sua bela formação no ensino médio, parte em busca de algo maior. A Universidade Federal de Seul. Com ajuda de seu alfa, Jeon Jungkook, e de seus amigos, o pequeno Park vai entender os problemas da vida adulta e to...