Epilogo

2.9K 345 53
                                    

Num ensolarado dia de primavera, Jungkook levou Jimin para um romântico passeio em um jardim de girassóis. As flores amarelas estendiam-se até onde os olhos podiam ver, criando um cenário deslumbrante e luminoso. Enquanto caminhavam entre as fileiras de girassóis, Jungkook segurou a mão de Jimin com carinho, seu coração cheio de emoção.

Parando em um local especialmente bonito, Jungkook olhou profundamente nos olhos de Jimin, seu rosto iluminado por um sorriso terno e nervoso. Ele se ajoelhou, tirando uma pequena caixa do bolso de seu casaco.

— Jimin, desde o momento em que nos conhecemos, minha vida tem sido iluminada por sua presença. Você é o sol que ilumina meus dias, a razão do meu sorriso e a batida do meu coração. Eu não consigo imaginar um futuro sem você ao meu lado — disse Jungkook, sua voz suave e cheia de amor. — Você faria a honra de se casar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo?

Os olhos de Jimin se encheram de lágrimas de alegria enquanto ele olhava para Jungkook, sua voz embargada pela emoção.

— Sim, Kook, mil vezes sim! Eu amo você mais do que qualquer língua um dia pode expressar. Mal posso esperar para passar o resto da minha vida ao seu lado!

Jungkook colocou delicadamente o anel no dedo de Jimin, e eles se abraçaram, compartilhando um beijo apaixonado entre os girassóis que os cercavam. O jardim brilhava com a luz do sol, testemunhando o amor eterno entre Jimin e Jungkook, que agora estavam prestes a começar uma nova jornada juntos, unidos pelo compromisso sagrado do casamento e por um amor que florescia como os girassóis sob o calor do sol.

E em uma tarde dourada, Jimin e Jungkook se uniram em matrimônio na praia, com o som suave das ondas como trilha sonora de seu amor. Vestidos em trajes elegantes e sorrisos radiantes, eles trocaram votos sob o céu pintado de tons alaranjados e rosados.

— Jimin, você é minha luz, meu porto seguro. Prometo amar você incondicionalmente, hoje e sempre — disse Jungkook, seus olhos brilhando com emoção.

Jimin, segurando a mão de Jungkook com ternura, sorriu com gratidão.

— Jungkook, você é meu melhor amigo, meu confidente. Prometo ser seu apoio incondicional, na alegria e na tristeza!

Amigos e familiares cercavam o casal, testemunhando o momento especial. Após os votos, eles trocaram as alianças, símbolos de seu compromisso eterno.

Com um beijo apaixonado, Jimin e Jungkook começaram sua jornada como marido e marido, envoltos pelo amor e pela promessa de uma vida inteira juntos. Naquela noite, sob as estrelas cintilantes, eles dançaram na areia, celebrando não apenas seu casamento, mas também o início de uma nova e emocionante fase em sua história de amor.

🎓
Não devemos falar mais sobre esse livro dos infernos! Eu amaldiçoo cada palavra deste lugar! Eu não gostei da história! Um beijo! 😘

Se você leu até aqui, tu é meu fã mesmo, pq a leitura estava um SACO!

Oficialmente meu: A Universidade - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora