Capítulo 7

47 4 2
                                    

Tz da coronel 💭
Terça-feira
1:30 da manhã

A festa ainda tava rolando solta e tava tudo tranquilo, não tinha botado fé que a maluca ia vim não, mas não é que ela apareceu, ainda trouxe a gangue dela

Eu tava marolando com os mlks, tava eu, oruam, dallas e o Caio marolando. A resenha tava gostosinha mas eu so tava pensando em como arrastar aquela maluca, pqp ia me dar trabalho certeza, só que quando eu coloquei na cabeça que eu queria aquela mina eu tinha certeza que eu ia conseguir, tinha não, tenho.

Sai da rodinha com os mlks e fui até onde ela tava com as amigas bebendo e conversando. Cheguei ali e fui falando com geral né, dando boa noite e tals, falei com ela, abracei e beijei a bochecha, cheio de intimidade mermo, chamei ela pra ir ali comigo, ela pareceu pensar um pouco mas logo veio.

Amanda: oque você quer ?-falou soltando a mão da minha assim que chegamos na cozinha, que era o local mais vazio da casa no momento.

Tz: quero você!- falei bem direto e reto e ela só me olhou sem reação. Puxei ela pela cintura e comecei a beijar a ela que me deu livre acesso a sua boca, desci uma mão pra bunda dela enquanto ela segurava no meu pescoço.

O beijo foi ficando mais quente e eu queria mais dela, só que ela soltou a boca da minha, me deu um selinho e um sorriso e simplesmente saiu andando ajeitando a saia como se nada tivesse acontecido.

Eu só fiquei ali tentando entender oque aconteceu, mina maluca.

💭💭💭

Amanda💋
Terça feira
1:48 da manhã

PUTA QUE PARIU, gente que homem, que beijo, que pegada, MEU DEUS QUE TUDOO.

Voltei pra perto das meninas e já abri um sorriso olhando pra elas, que rapidamente entenderam e mandaram os meninos irem dar uma volta, eles ficaram sem entender nada mas foram.

Kaká: monaa conta tudo- falou me puxando pra sentar com elas no sofazinho que tinha na parte de fora da casa aonde estávamos.

Lelê: oque aconteceu? Você ficaram? Ele beija bem?- Kaká ficou me olhando junto com a lele e eu comecei a falar tudo, falei oq ele me falou e falei detalhes do beijo maravilhoso.

Kaká: PUTA QUE PARIU,minha amiga já ficou com um famoso- gritou praticamente pulando do sofá e eu mandei ela calar a boca já que ela estava falando muito alto.

Lelê: amiga já sabia que ia acontecer- falou rindo e dando de ombros- eu tava certa viu- Kaká riu junto e eu só fiquei ali com elas conversando ainda um pouco chocada.

💋💋💋

Foi ficando tarde eu tava ficando cansada, ainda tinha escola no dia seguinte, só de pensar bate até uma deprê. As meninas foram pro portão aonde tinha umas pessoas indo embora também, elas tavam chamando Uber enquanto eu fui me despedir do tz

Procurei ele por todo canto e não achei, subi as escadas e vi um corredor todo decorado, cheio de fotos dele, da família, dos álbuns, achei muito bonito, fiquei ali admirando até ouvir uma porta se abrir e olhar pro lado. Vi ele saindo de um cômodo que devia ser o seu quarto, já que o seu cheiro saiu assim que ele abriu a Porta.

Tz: se perdeu por aí?- falou se aproximando.

Amanda: não, eu tava te procurando pra me despedir mas me distrai- falei olhando pra ele que chegava cada vez mais perto

Tz: humm, ja vai então né?- falou bem próximo de mim já e eu apenas concordei com a cabeça- beijo de despedida?- falou perto do meu ouvido quase sussurrando

Ele me deu um selinho e depois me puxou pra mais perto do corpo dele e me beijou, uma mão foi pra minha nuca embaixo das minhas tranças e a outra foi pra minha bunda quase dentro da minha saia

Me assustei quando eu senti ele me pegando no colo e me colocando contra a parede sem parar de me beijar, a mão dele foi entrando por baixo na minha saia até eu sentir a mão na minha bunda, minha pernas estavam envolvidas na sua cintura. O medo de cair era grande, mas eu nem tava focada em me proteger, tava mais interessada em sentir o toque desse homem maravilhoso.

Nosso beijo foi interrompido assim que eu escutei alguém subindo as escadas, me soltei dele e ajeitei minha saia, olhei pra ele que olhou pra mim e desviou o olhar pra escada e eu olhei também, vi a lele me olhando com cara de surpresa

Lelê: eu tava te procurando, rodei essa casa inteira atrás de tu, o Uber tá quase chegando, vamos logo- falou olhando pra mim e pro tz. Eu falei um tá bom e dei um abraço no tz agradecendo pelo convite e ele me deu um selinho e ficou me observando desce as escadas com a lele.

💋💋💋
3:45 da manhã

Chegamos na minha casa e todo mundo estava no quintal esperando eu abrir a porta enquanto eu tentava não fazer barulho. Entramos e eu já fomos tirando os sapatos e arrumando o sofá pra eles dormirem.

Já estava todo mundo acomodado e eu fui pro meu quarto trocar de roupa, não tinha disposição nenhuma pra tomar banho aquela hora, sem falar que daqui a pouquinho eu estou levantando pra ir me arrumar pra escola. Botei meu pijama, deitei na cama e botei o celular pra carregar, fiquei um tempo olhando pro teto e lembrando dos toques do tz, pqp que homem!

💋💋💋

Alma ❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora