Lucas🧿
📍Pagode do LéoMano eu nem queria acreditar no que eu vi, a Amanda saindo do carro do outro lá. Mesmo com vidro fume eu já tinha visto o carro dele na frente da casa do jean.
Na hora o sangue ferveu, nunca fiquei assim com nenhum outro que dava ideia ou ficava com ela, mas sei lá, ele é diferente, ver eles me irrita, meu sangue ferve e me dá vontade de socar ele.
O dia tava bom, o pagode no Léo tava bom pra caralho e a família da Amanda tava ali, tava muito bom. Eh estava revezando entre a mesa da família dela que era bem legal, e a mesa com meu amigos.
Quando ela me viu ficou me encarando por uns 10 segundos, eu olhei pra ela de cara fechada e neguei com a cabeça pegando meu copo e indo pra mesa dos meu amigos que eu sabia que ela odiava.
🧿🧿🧿
Amanda💋
📍pagode do LéoEu não tava entendendo nada, Lucas bolado comigo, meu irmão me dando lição de moral, minha mãe perguntando com quem eu tava, eu tava era surtando já. Eu nem tava ligando pra eles, só queria saber do meu pretinho que estava bolado comigo.
O Lucas estava com os "amigos" dele, eu realmente não gostava deles, a maioria da roda era envolvido, e os que não eram só fazia merda, eu morria de medo do Lucas se envolver, misturado ele já era, por causa desses amigos.
Quando ele tinha uns 16 anos, que foi a época que conheci ele, ele estava quase se envolvendo, fiz de tudo pra não fazer isso. Ele me escutou e começou a trabalhar, ele já tinha a moto, e de dia estudava e a noite trabalhava entregando lanche, sempre que terminava o turno dele ele ia lá em casa, era de madrugada, umas 3 e poucas e ele indo do meu portão me trazer lanche.
Essa época eu andava muito com o Lucas, mas só na amizade, porque até os 15 eu namorei com um garoto, o Guilherme, nossa relação não era das melhores, na verdade ele tinha a idade do Lucas, e eles não se gostavam de jeito nenhum, uma eu briguei feio com o Guilherme e fui chorar pro Lucas, no dia seguinte ele rodou a escola falando que ia bater no Guilherme.
Acabou que depois de meses que eu tinha terminado, eu e o Lucas começamos a ficar e não passou disso.
Resolvi mandar mensagem pro Lucas pra resolver logo isso.
Mensagem on🟢
-Lucas, a gente pode conversar?
-aqui?
-não, pode ser lá em casa, sobe na frente e de moto, já tô indo.
-ok
Mensagem off
Olhei pro lado e não deu dois minutos pro Lucas falar que já voltava e sair de moto.
Também não perdi tempo, falei pra minha mãe que ia em casa pegar outra sandália, que a minha estava machucando, ela só concordou e eu fui.
Subi pra casa que não ficava longe do bar, na verdade só duas ruas atrás, o Lucas estava na frente do portão em cima da moto.
Falei pra ele entrar e ele veio, destranquei a porta e fui em direção ao meu quarto e o Lucas veio atrás.
Lucas: fala ca, porque me chamou aqui?- disse entrando no meu quarto
Eu: quero saber oque aconteceu né, você me viu e ficou bolado, ainda ficou com aqueles cara lá, sabe muito bem que eles não são amizade pra você!
Lucas: aa tá bom, mas o tz é amizade pra você né- falou num tom de deboche
Eu: ata agora eu entendi, tá com ciúmes né- disse rindo e apertei a bochecha dele e ele bateu na minha mão
Lucas: aperta meu pau- disse com uma cara de ódio e eu ri
Eu: que isso pretinho, tá muito ignorante
O Lucas me ignorou e sentou na cama mexendo no celular enquanto eu mexia no meu armário escolhendo uma roupa pra trocar.
Eu: o garoto, se dá licença pra mim trocar de roupa por favor- falei e ele nem desviou o olhar do celular- Lucas tô falando com você
Lucas: eu sei né, só que eu já te vi pelada já, nenhuma surpresa- falou com cara de tédio pra mim
Eu não falei mais nada, simplesmente comecei a tirar meu vestido, dava pra ver o Lucas me olhando pelo reflexo do espelho do armário, ele estava vidrado, pra quem disse que não tinha surpresa ele tá bem entretido
Eu: da pra você parar de me olhar por favor, você disse que não tem nenhuma surpresa então para de olhar.
Lucas: eu disse, só que eu vi essa bunda aí e mudei de ideia, me surpreendo toda vez- falou esfregando as mãos
Eu: se manca Lucas, e para de ser tarado
Eu estava botando o short jeans que ué tinha escolhido, até sentir a mão do Lucas na minha cintura
Eu: sai Lucas, não começa não
Lucas: rapidinho cá, vem cá- falou me puxando pra cima dele só de calcinha.
Ele começou a me beijar e eu só fui na onda, ele desceu pro meu pescoço e começou a beijar também. A mão dele que estava na minha cintura foi descendo lentamente até minha bunda, e ele enfiou a mao dentro da minha calcinha de renda preta. Enquanto ele beijava eu joguei a cabeça pra trás dando liberdade pra ele.
Me perdi totalmente quando ele saiu do meu pescoço e botou a boca no meu peito, eu joguei minha cabeça pra trás e abri a boca de prazer, dava pra sentir a ereção do Lucas por baixo de mim.
Ele então me tirou do colo dele, me jogou na cama e começou a tirar sua bermuda e a cueca junto.
Ele mandou eu ficar de quatro e eu só obedeci, ele então tirou minha calcinha rápido e me puxou pra ponta da cama, eu não deixei de gemer quando senti ele me penetrando devagar, logo que ele começou foi acelerando
Meu corpo inteiro se arrepiou quando ele deu um tapa na minha bunda. Eu já estava sentindo que estava quase lá, quando o Lucas aumentou a velocidade e eu gemi mais alto. Lucas me levantou pela cintura fazendo meu corpo ficar grudado com o dele.
- gostosa pra Karalho, te amo- Lucas sussurrou no meu ouvido e eu senti a onda de prazer vindo e gozei, na mesma hora o Lucas saiu de dentro de mim e gozou também.
Eu deitei cansada, mesmo que não tivesse feito nada direito, e o Lucas se deitou do meu lado.
Lucas: tá perdoada- falou ofegante e eu dei um tapa nele
Eu: agora eu vou ter que tomar banho cara
Lucas: eu esqueço que você não gosta
Eu: vai se fuder Lucas- falei me levantando e peguei minha toalha- você vem ?
Lucas: precisa nem perguntar duas vezes- falou dando um pulo da cama e eu saí do quarto rindo
💋💋💋
Um rotzinho pra vcs, espero que gostem
Beijinhos da eve pra vcs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma ❤️🔥
Romance"𝓥á𝓻𝓲𝓸𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓮𝓶 𝓹𝓻𝓪 𝓬𝓮𝓻𝓬𝓪𝓻 𝓟𝓻𝓪 𝓶𝓮 𝓲𝓵𝓾𝓶𝓲𝓷𝓪𝓻 𝓸𝓾 𝓽𝓮𝓷𝓽𝓪𝓻 𝓻𝓸𝓾𝓫𝓪𝓻 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓪𝓵𝓶𝓪 𝓣𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓪𝓸 𝓻𝓮𝓭𝓸𝓻 𝓶𝓪𝓼 𝓮𝓾 𝓷ã𝓸 𝓿𝓮𝓳𝓸 𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓐𝓹𝓻𝓮𝓷𝓭𝓲 𝓪 𝓳𝓸𝓰𝓪𝓻 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓪 𝓮 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓼𝓽𝓲...