💋Amanda💋
🗓️SábadoA semana passou voando, hoje já era sábado, e tava tudo nos conformes pro show do Caio Luccas hoje.
Eu e as meninas já estávamos nos preparativos, gin já estava comprado, as pulseiras de camarote que eu consegui já estavam mais que confirmadas, hoje vai ser tudoo
Amanda: gente vocês sabem se o Lucas vai hoje ?- perguntei e todas pararam oque estavam fazendo
Cacá: ai amiga, achei que vocês já tinham voltado a se falar-eu dei de ombros e fiquei quieta
Eu e o Lucas não nos falamos desde terça ou quarta, ele tá de rolo com uma menina que eu não gosto, eu fui tirar satisfação e a gente brigou, aí paramos de falar
Não tenho problemas com o Lucas pegar quem ele quiser, mas com certeza essa menina não. Nem sei oque passa na cabeça dele, porque ela é mais rodada que catraca de ônibus, só Deus mesmo.
...
A gente já estava pronta e já era nove e pouca da noite, o bagulho ia começar oito horas, mas a gente só ia sair umas dez, e ia encontrar meu amigo do camarote do lado de foraLele: mais aí, quem é esse amigo aí do camarote, porque ceder 3 pulseiras de camarotes de graça sem querer nada em troca...
Amanda:amiga, eu conheci ele num bar de Campo Grande, ele é de lá. E realmente só é amigo meu mesmo, ele tem dinheiro, essas pulseiras não são nada pra ele.
E realmente esse bofe do camarote era só um amigo meu, quando eu conheci ele, ele era casado, ele é um pouco mais velho, e sinceramente, é um gatinho.
Só que eu não sei se quero algo com ele...
...
Chegamos na entrada do show e fomos direto pra entrada do camarote, o meu amigo disse que ia esperar lá.
A fila da pista tava lotada, quase dando a volta na rua longa. Avistei o Bruno e fui correndo na direção dele.
Amanda: oii branquinho lindo- falei rindo e abraçando ele
Bruno: oii coisa linda, achei que nem vinha mais
Amanda: ata que eu ia perder isso- me soltei do abraço- essa é a Helena e a cauanny- apontei pra elas apresentando e ambas deram oi, ele deu oi e abraçou elas tbm.
Bruno: vamo entrando, ainda tem uns parceiros meus pra vim aí, mas eles se viram- disse apoiando o braço no meu ombro e me guiando pra dentro.
Lá dentro tava muito cheio também, a gente foi revistado na entrada como de costume, e depois levaram a gente até o nosso camarote, que era de quase de frente pro palco, só não era de frente porque esses camarotes normalmente são dos trafica e das mulheres deles.
Enquanto o homem tava guiando a gente o Bruno continuou com o braço pro cima do meu ombro, e eu nem liguei também, hoje não tava nem aí pra nada, só queria curtir.
(00:30)
Os amigos do Bruno tudo já tinham chegado, tava todo mundo super amigo ali, eles estavam descendo vários combos de uísque, eu e as meninas nos oferecemos pra pagar a nossa bebida só que eles recusaram, falaram que a gente tava com eles então não íamos pagar nada, eu nem disfarçava que tava amando.
Eu e as meninas estávamos dançando todas, descendo até o chão, curtindo horrores,os amigos do bruno também tavam super Embrazados e metendo vários passinhos, eu estava amando.
Quando eu percebi que eu já estava ficando bebada, eu chamei as meninas pra comprar uma água, a gente foi e nem avisou ninguém, só saímos no e nos metemos no meio da multidão atrás da área do bar. Chegamos lá e estava cheio, ficamos na fila até chegar nossa vez. Pedimos a água e ficamos ali mesmo, fugindo um pouco da muvuca e se recuperando pra mais.
Eu avistei o Lucas de longe, meu pretinho fosco, tem nem como não vê, ele olhou pra mim também ,veio na minha direção e me abraçou
Lucas: vs garota, não era pra você tá no camarote? Cadê teu "amigo"-falou fazendo aspas com os dedos
Amanda: aí bofe, eu vi comprar água- falei balançando a garrafa e ele pegou da minha mão
Lucas: já tá mal amandinha?- dei dedo pra ele e desviou o olhar e ficou sério olhando pra trás de mim
Quando virei pra trás vi o Bruno ali. Lucas e Bruno se encarando ali, desesperador
Amanda: Deus mais uma vez segura em minha mão- falei sussurrando e olhando pras meninas, que estavam com cara de susto também- Lucas, esse é o Bruno, Bruno esse é o Lucas
Bruno: satisfação aí-esticou a mão pro Lucas que apertou a mesma
Lucas: satisfação man, aí eu já vou indo, se precisar de carona pra casa pode ligar
Bruno: relaxa, ela não vai precisar, tô de carro- Lucas afirmou com a cabeça e saiu andando entrando na multidão
Eu fiquei meio sem graça, chamei as meninas e a gente voltou com o Bruno pro camarote
💋💋💋
Demorou mas saiuuu
Feliz natal amores 🫵🏽🫶🏽
(Não esqueçam de votar e comentar muito)Bruno Ribeiro-25 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma ❤️🔥
عاطفية"𝓥á𝓻𝓲𝓸𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓮𝓶 𝓹𝓻𝓪 𝓬𝓮𝓻𝓬𝓪𝓻 𝓟𝓻𝓪 𝓶𝓮 𝓲𝓵𝓾𝓶𝓲𝓷𝓪𝓻 𝓸𝓾 𝓽𝓮𝓷𝓽𝓪𝓻 𝓻𝓸𝓾𝓫𝓪𝓻 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓪𝓵𝓶𝓪 𝓣𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓪𝓸 𝓻𝓮𝓭𝓸𝓻 𝓶𝓪𝓼 𝓮𝓾 𝓷ã𝓸 𝓿𝓮𝓳𝓸 𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓐𝓹𝓻𝓮𝓷𝓭𝓲 𝓪 𝓳𝓸𝓰𝓪𝓻 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓪 𝓮 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓼𝓽𝓲...