Capítulo 14

34 3 0
                                    

💋💋Amanda
📍Colégio Elite Santa Cruz
🗓️Segunda

É, final de semana acabou e como sempre, a ressaca veio com tudo, pra piorar ainda tinha 2 tempos de matemáticas, o professor era um verdadeiro filho de uma puta, juro vontade de morrer.

Eu estava com as meninas, e como a aula tava um tédio, a gente tava falando como foi o nosso final de semana.

....

Cheguei em casa e minha mãe não estava, nem a Manu. Liguei pra ela e ela disse que estava na tia da Manu, irmã do meu padrasto.

Depois de falar com a minha mãe eu fui direto pro banho. Quando sai, tinha mensagem do Lucas e das meninas. Eu não tinha falado com tz desde ontem, mas tava pensando em mandar mensagem.

Vesti um pijama e na hora que eu entrei no WhatsApp o Lucas me ligou.

Ligação on🟢
Vidoca: ooo garota abre o portão aqui, tô que nem doido buzinando e te gritando
Eu: cara tá fazendo oque aqui numa segunda feira, te vi ontem já
Vidoca: abre logo cara, trouxe açaí de garrafa pra ti
Nem esperei ele terminar de falar e desliguei
Ligação off🔴

Fui correndo pra abrir o portão e nem me toquei que estava de pijama e com um coque desleixado no cabelo. Abri o portão e vi ele parado com uma sacola na mão, ele estava com a roupa do trabalho e com uma cara de bolada, que me fez da uma risadinha enquanto abria.

Lucas: finalmente bonita, toma- falou me entregando a sacola e veio pra me abraçar.

Amanda: me mimando, gosto assim- disse toda felizinha tirando meu acai da sacola.

Lucas: cadê minha sogra? Tô cheio de fome papo reto, tem oque aí pra comer.

Amanda: Iala minha casa tá com cara de pensão agora é?- falei com o meu açaí na mão e botei o canudinho na boca.

Lucas ignorou minha fala e simplesmente passou pelo portão entrando.

Amanda: olha que abuso cara- disse indo atrás dele e fechei o portão.- tem comida aí no fogão.

Lucas: cade tua mãe e a Manu?- falou indo pra cozinha e eu me sentei no sofá e liguei a Tv.

Amanda: foi pra Vanessa, com o Alexandre- ele só respondeu um "ata" e botou a comida dele pra esquentar no microondas.

....
Lucas estava vendo filme comigo, deitado no meio das minhas pernas, enquanto a gente via scooby doo na Netflix

Eu tinha dado um tempo do desenho porque estava quase dormindo, peguei meu celular e fiquei mexendo no Instagram, aproveitei e mandei mensagem pro tz, nem sei pra que, acho ele legal, a pegada dele é foda e ele é bom de papo, só que não tem sentimento, até porque a gente nem se conhece direito.

Eu desliguei meu celular e quando eu estava quase dormindo, escutei o portão bater, olhei pela porta de vidro e vi a Lara no portão. Corri pra atender.

Lara: mana, tô te mandando várias mensagens bixa- falou quando eu abri o portão

Amanda: mana eu nem vi, fala oque foi?

Lara: eu vim te ver, saudades minha vida- falou entrando no quintal, indo em direção a sala. Quando chegou na porta de vidro que estava aberta olho pra sala e depois olhou pra mim de novo- oque esse macaco feio tá fazendo aqui?

Amanda: paraa, não fala assim do meu luquinhas tá- falei indo atrás dela- ele veio me trazer açaí e almoçou.

Lucas estava apagado no sofá e eu levei a Lara pro meu quarto pra gente ficar lá.

Eu e Lara passamos a tarde inteira conversando e quando deu umas 19 e pouquinhas o Lucas acordou e apareceu na porta do meu quarto, acabou que ele ficou ali conversando com a gente também, o garoto pra ser fofoqueiro, falou da vida de todo mundo, cada babado que eu ficava chocada.

Acabou que foi ficando tarde e eu fui levar a Lara e o Lucas no portão, depois que a Lara entrou pra casa dela, eu e o Lucas ficamos conversando e depois ele também foi.
Aproveitei pra arrumar as coisas que estavam um pouco bagunçadas, minha mãe mandou mensagem falando que já estava vindo pra casa, então depois de arrumar tudo, eu fui deitar pra dormir, estava muito cansada.

💋💋💋

Luquinhas fifi né gente kkkkkkk

Eu nem falo nada.

Alma ❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora