Tz da coronel 💨
🗓️Domingo
📍Morro do limãoEu tava tranquilão em casa, jogado, já tinha falado com aquela doida e marcado de encontrar ela daqui a pouco, ela disse que tinha compromisso e não podia demorar, já não gostei.
Po assim, eu tenho um rolinho de meses com uma mina aí tá ligado, só que ela tá viajando e eu tô vidrado na novinha po, toda gostosinha, pretinha, do jeito que eu gosto, só é muito nova- aí é só não deixar vazar né.
Isso que era foda, mo medo da mina que tá viajando descobrir da novinha tlgd? A gente não tinha nada sério, mas sei lá né, se der qualquer vacilo eu perco as duas.
Nem sei se a novinha sabe que eu fico com a outra, acho que não, se ela não sabe, eu que não vou contar né.
...💨💨
Tava no carro esperando a malucona na entrada da rua dela, eu queria buscar na porta, mas ela não deixou.
Ela tava descendo com um vestido branco, o cabelo tava solto, sem as tranças, po era bonitão, um black cacheado, mo bonito Tlgd.
Assim que ela entrou no carro o perfume veio junto, perfume doce, o mesmo que ela tava usando quando a gente ficou. Ela se sentou no banco do carona e olhou pra mim
Amanda: boa tarde, fala logo oque se quer- direta e reta, gostei
Eu: no momento tô cheio de fome, bora pegar um mec- falei ligando o carro e ela me olhou com cara de quem não entendeu
Amanda: cara eu tenho compromisso, não posso demorar- disse pegando o celular da bolsa bege de alças douradas
Eu: tá bonitona em- falei tirando a mão do volante e colocando na perna dela, ela deu um tapa na minha mão e riu.
O caminha todo foi quieto, só ouvindo música, vi ela cantando baixinho algumas músicas, até músicas minhas.
Ela não quis parar pra comer porque disse que ia demorar, eu já tava puto, po que compromisso é esse tão importante. Pedimos um Drive-thru, eu peguei dois hambúrguer daqueles de picanha, batata e coquinha, já ela não quis nada, só um sorvete.
Eu estacionei o carro no próprio estacionamento, tava com fome mermo.
Amanda: fala logo oque era tão importante- disse comendo seu sorvete de ovo maltine.
Eu: só queria companhia pra comer mermo, e tu tá aí toda gata, até melhora o apetite- fiz ela soltar um risada e eu dei um sorriso também.
Amanda: anda logo o carente, vai ficar tarde
Eu: iala, carente é mancada po.
Acabou que a gente ficou conversando um pouco até ela me apressar pra ir embora. Deixei ela na frente de um bar, aonde tava lotado e tendo pagode ao vivo, quase desci do carro pra curtir esse pagode.
Amanda: valeu aí, a gente se esbarra tá?- falou beijando minha bochecha e eu só concordei com a cabeça.
💨💨💨
Capítulo curtinho, mais vai sair outro daqui a pouco.Gente amo postar de madrugada, é a hora que eu mais tô tendo tempo pra qualquer coisa,(detalhe: eu tenho trabalho de inglês super atrasado pra entregar) 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma ❤️🔥
Romance"𝓥á𝓻𝓲𝓸𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓮𝓶 𝓹𝓻𝓪 𝓬𝓮𝓻𝓬𝓪𝓻 𝓟𝓻𝓪 𝓶𝓮 𝓲𝓵𝓾𝓶𝓲𝓷𝓪𝓻 𝓸𝓾 𝓽𝓮𝓷𝓽𝓪𝓻 𝓻𝓸𝓾𝓫𝓪𝓻 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓪𝓵𝓶𝓪 𝓣𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓪𝓸 𝓻𝓮𝓭𝓸𝓻 𝓶𝓪𝓼 𝓮𝓾 𝓷ã𝓸 𝓿𝓮𝓳𝓸 𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓐𝓹𝓻𝓮𝓷𝓭𝓲 𝓪 𝓳𝓸𝓰𝓪𝓻 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓪 𝓮 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓼𝓽𝓲...