Banco de Trás

1.4K 71 97
                                    

Capítulo 2.
11 de maio, 2023. Sexta.

Fome.

Muita, muita fome!

- Andrew... - Resmunguei. - o quanto falta?

- Muito, Ashley. Ainda é manhã e a gente tá aqui desde as onze da noite de ontem.

- Ahhh! Eu não aguento mais! Meu corpo todo dói, e minha barriga não para de roncar.

- Você aguentou três meses e vai aguentar dois dias!

- Andrew, por favor, para o carro no próximo posto. Uma barrinha de cereal e um refringente vai ser um baita banquete pra mim.

- Não.

Cruzei os braços e encarei ele séria, mesmo que seus olhos ficassem fixos na estrada.

- Andrew, para esse carro!

- Não, Ashley! Além disso, não vamos usar o dinheiro que temos com anda inútil. Vamos usar só quando chegarmos lá, ou quando for uma emergência.

- E comer não é uma emergência?!

- Agora não.

- Hm, a pouco tempo atrás era!

- Deixa de ser mal criada e espera! Uma hora a gente vai chegar!

Afundei no banco, irritada!

- Eu posso pelo menos ligar o rádio?

- Ah... - Ele suspirou. - tudo bem, pode!

- Ha! Isso ai!

Me levantei, um pouco mais animada, e liguei o rádio.

"Queridos e nada importantes telespectadores, a rádio EatShit tá sempre ligada nas músicas mais atuais e prontíssima pra te atender! Tocando agora, 'The Weekend, Starboy'! "

- Ai, dizem que esse cara é bom! Vou aumentar.

Girei o pequeno botão até que chegasse ao último volume.

- Abaixa isso, Ashley!

- Nem fodendo! Se eu vou ficar dois dias inteiros aqui dentro, quero pelo menos, escolher o que eu vou fazer! Fecha a matraca e dirige, maninho.

- Urg, você cansa

- Não, querido. Eu sou revigorante, você cansa!

- Tsc! Tanto faz! Se vai ser assim, só fica quieta e escuta sua música.

- Eu vou!

Cruzei os braços e afundei no banco mais uma vez, ouvindo a música.

Meu corpo parecia meio mole, considerando que não consegui dormir nessa última madrugada.

A música era boa, o vento que via das frestas abertas das janelas não era tão ruim.

Era, e-era até confortável, e aconchegante e...




Era, e-era até confortável, e aconchegante e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sangue nas Rodas - The Coffin of Andy and LeyleyOnde histórias criam vida. Descubra agora