Capítulo 6.
16 de maio, 2023. Terça.Por que? P-por que tá tudo tão...escuro?
Eu estou sentado? Por que?
Olhei para meus braços. Minha mão continuava enfaixada e segurava com força um garfo. Tinha um prato de bife e batatas na mesa.
Ashley...
Ela estava sentada bem naminha frente, os cabelos muito mais bagunçados do que o normal e uma cara de cansaço. Ela tinha o mesmo prato que eu.
Ainda não entendo. Por que tudo parece tão escuro e...
- Ei! - Toc, toc! - A-Andy? Você está aí?
Tinha uma voz abafada por trás da porta, chamando enquanto batia.
- Ahm... - Levantei devagar e esfreguei meus olhos. - sim, eu tô. Q-quem é?
- Sou eu...a Lô. Minha mãe pediu pra te chamar. Temos café da manhã na mesa. Você vem?
- A-ah, tá. Bom dia, Lô. - Olhei pro outro lado da cama. Vazia. Ashley já tinha acordado. - Sim, eu já vou.
Aquilo...foi outra previsão? Se for, é monótono demais. Talvez só signifique que vamos jantar aqui de novo. Que vou ter que passar mais tempo nessa droga de fazenda.
Enfim, é melhor levantar de uma vez.
Ashley é a porra de uma criançona.Ela resolveu me dar um tratamento de silêncio, de novo. Ela não disse nada na mesa, quando tomamos café da manhã, não disse nada quando lavávamos a louça e nem olhou na minha cara quando o Thony perguntou se ela queria ajudar ele a limpar a lareira.
- Andy? Andy!
- Oi! O-oi, desculpa...
- Eita, alguém tá meio avoado!
- Desculpa, senhor Carl, eu só...ando meio distraído mesmo.
- Ah, não liga pra isso não! Ó, - Ele foi até um armário qualquer da sua garagem e puxou uma caixa cheia de equipamentos. - hoje mesmo eu resolvo aquele vazamento de óleo do carro de vocês. O problema é que eu vou precisar trocar uma peça daqui e dali que são um baita pé no saco, sabe?
- Olha, o senhor nem precisa fazer essa parte. Só de trocar o pneu já foi de grande ajuda. Eu e a Leyley já podemos...
- Não, imagina! Eu que não vô deixa vocês dois saírem com isso aí feito pela metade. Não se preocupa não! Eu já fui mecânico e tenho um monte de coisa aqui pra ajudar! Só tô dizendo porque pode ser que leve um tempo e, talvez, vocês tenha que passar mais uma noite aqui.
Que "maravilha".
- Se não for incomodar o senhor...
- Ah, imagina! A Vanessa adora receber povo aqui em casa. E o Thony? Faz tempo que eu não vejo o garoto falando tanto. Parece que ele gosta mesmo da tua irmã, em! Hehe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue nas Rodas - The Coffin of Andy and Leyley
FanfictionEra um fato inegável, Andrew e Ashley eram criminosos desde sua infância. E, agora, eram fugitivos, também. Pais mortos. Dinheiro em mãos. Um carro para pegar a estrada. Um amuleto sobrenatural. Depois de tudo que fizeram e dos crimes hediondos que...