Capítulo 8.
19 de maio, 2023. Sexta.- Caralho...
Tirei meu capacete, olhando para a placa logo acima de nós.
A placa que dizia "Bem vindo a Yellowknife."
Ashley desceu da moto e olhou na mesma direção, eu me virei e olhei pra ela.
- A gente conseguiu...mesmo.
- Viu? - Ela me cotovelou de leve. - Te disse que a gente ia...
Me joguei em cima dela, a abraçando com força. Em muito tempo, eu senti um peso sair das minhas costas. Apesar de todas as merdas, deu certo.
- A-ahm, você...tá legal?
- Eu tô cansado. - Respirei fundo, sentindo o cheiro leve e doce dos seus cabelos. Nunca me enjoa. - Muito cansado.
- Eu sei. - Ela me abraçou de volta, descansando a cabeça no meu ombro, como fazia com ela. - Agora, a gente vai poder descansar. - Ela me afastou, com certa força porque não quis soltar. Tocando minhas bochechas, ela em encarou e sorriu. - Você foi perfeito cuidando de mim.
- Você não facilitou em nada.
- Eu posso compensar, se você deixar...
Eu já sabia que ela dizia isso da forma mais suja possível, mas a tal ponto eu não tinha energia pra discutir.
- Merda...tô exausto pra decidir qualquer coisa agora.
- A gente procura um hotel. E, então... - Ela sorriu travessa. - você vai me deixar pilotar a moto, já que você tá tão cansadinho?
- Nem fodendo.
Pilotei por mais algum tempo, até achar um lugar descente para nós dois. Depois de algum tempo, achamos um hotel barato e, estranhamente confortável e limpo. Nosso quarto tem um bom banheiro, armários, televisão, uma mesa de jantar pequena e...uma cama de casal.Os quartos com camas separadas eram mais caros.
Vamos pagar noventa dólares por noite, o que é tranquilo com o dinheiro que temos por enquanto, pelo menos.
Estava morto de fome, então assim que chegamos, comprei três sacos de salgadinhos e um maço de cigarro, e óbvio, Ashley fez cara feia, mas acho que ela estava com muita pena da minha cara de acabado pra reclamar.
Tomei banho, coloquei uma calça, já que a blusa que trouxe sumiu, abri um dos sacos de salgadinho e liguei a televisão.
Ashley ainda estava no banho.
"E agora, ás três da tarde, a temperatura cai de cinquenta á quarenta e um fahrenheit! Sigam atentos as próximas notícias, na BBC!"
Fiquei um bom tempo assistindo às notícias, mas não tinha nada demais, então, comecei a mudar de canal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue nas Rodas - The Coffin of Andy and Leyley
FanfictionEra um fato inegável, Andrew e Ashley eram criminosos desde sua infância. E, agora, eram fugitivos, também. Pais mortos. Dinheiro em mãos. Um carro para pegar a estrada. Um amuleto sobrenatural. Depois de tudo que fizeram e dos crimes hediondos que...