Nossos heróis (obviamente não):
Nome: Ashley Graves (Leyley)
Altura: 1,60
Idade: 20
Aniversário: 1/4/2003
Gosta / Não gosta: Comidas doces, bebidas alcoólicas, revistas em quadrinhos, fazer compras, ir a shoppings, gatos, desenhos animados, filmes de terror, humor negro, Andrew. | Comidas apimentadas demais, chás, cigarros, livros clássicos, lugares muito quietos, baratas e ratos, estudar, ser contrariada quando tem certeza de que está certa, mentiras, abandono, ser deixada de lado, sua mãe, estranhos que tentem se aproximar de Andrew.
.
Nome: Andrew Graves (Andy)
Altura: 1,78
Idade: 22
Aniversário: 10/1/2001
Gosta / Não gosta: Café, torradas, comidas salgadas, cigarros, bebidas alcoólicas, jogar videogames, lugares quietos, programas sobre "Catfish", filmes de terror "Slasher", humor negro. | Comidas muito doces, sair de casa desnecessariamente, lugares muito barulhentos, que as coisas não saiam como ele planeja, irresponsabilidade, mentiras, atitudes inconsequentes.
.
AVISOS
Essa história é uma fanfic do jogo "The Coffin Of Andy and Leyley". O jogo está em produção e incompleto, por tanto, está fanfic será um tipo de "continuação do segundo volume", onde a história original se encontra no momento.
Eu sei que o jogo ainda tá em produção e que não sabemos que caminho a relação dos dois vai tomar, mas essa história está sendo escrita com foco no caminho e natureza que a relação dos personagens tem tomado, por tanto, as decisões estão sendo tomadas de acordo com os eventos prováveis, atitudes de ambos os personagens, diversas evidências ao longo dos primeiros capítulos e de acordo com as previsões do próprio amuleto demoníaco do jogo e aos eventos canônicos previstos!
Se você deseja entender melhor a natureza da fanfic, é recomendado que a gameplay do jogo seja assistida!
ESTÁ OBRA ABORDARÁ: Conteúdo MUITO sensível, assassinato, relacionamentos tóxicos, dependência emocional, incesto e violência.
Espero que curtam a história! Juro que é boa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue nas Rodas - The Coffin of Andy and Leyley
FanfictionEra um fato inegável, Andrew e Ashley eram criminosos desde sua infância. E, agora, eram fugitivos, também. Pais mortos. Dinheiro em mãos. Um carro para pegar a estrada. Um amuleto sobrenatural. Depois de tudo que fizeram e dos crimes hediondos que...