Serpente 🐍
Horas antes.Pô,ser dono de favela não é facil nao, acham que é dinheiro, ostentação,mulher e os caralho,porra nenhuma.
Tava la na minha sala fazendo contabilidade,e coisa que eu odeio é fazer isso,papo reto.
Pô,hoje vai ter pagode aqui no morro,se pá vai vir menos é mais e os caralho. Gosto pra caralho de um pagode, Curto um trap também, mais prefiro pagodin.
Se fosse pra escolher entre trap e pagode,escolheria pagode.
Tava me preparando pra ir em bora quando a larissa entra na sala com a maior cara de puta com um short que mostrava metade da bunda dela.
Larissa: Oi amor, tava com saudade de você - ja chegou sentando no meu colo,tentou me beijar mais virei a cara.
Ela ja começou a se roçar no meu pau que ja tava duro.
Serpente: Mama teu patrão cachorra.
Ela abaixou e fez um boquete,gosto do boquete dela po,maneirin.
Quando ela fez garganta profunda eu arfei e gozei.
Em um movimento rápido coloquei ela deitada naquele sofá velho que tem na minha sala, e coloquei ela de quarto.
Larissa; Ai não amor - falou fazendo drama.
Serpente: Tu ta esse cu sujo pra favela inteira pô, para de manha.
Coloquei ela ficou se contorcendo e depois ficou gemendo igual uma cachorra no cio.
Depois que eu gozei,tirei a camisinha amarrei e joguei fora.
Ela ia vestir a roupa mais eu intervi.
Serpente: Tu vai assim.
Larissa: Pelada amor? Todos vão me ver.
Serpente: Sou teu amor nao cadela. Rala.
Ela saiu pelada e eu dei risada da cara dela.
Nunca fui de beijar essas mina não, mó boqueteira.
Beijo tem que ser uma coisa gostosinha e pá.
Fui pra casa me arrumar quando cheguei o Lucas tava la sentado no sofá mechendo no celular.
Lucas é meu filho de consideração. Os pais abandonaram ele desde então ele fica comigo.
Mulequi tem 16 anos pô. Puis pa estudar pra não ficar igual eu.
falei com ele e passei pro meu quarto pra tomar banho e ir cheiroso, naqueles pique.
Peguei meu iphone e já fui postar uma foto que tinha tirado faz um tempo ja.
Instagram on
@Vsilva
Fé no pai que o inimigo cai.
2564 curtidas e 200 comentários.Instagram off.
Ja to chegando aqui po, é um negócio so pros envolvido,bagui mais reservado.
Cheguei e fui pra mesa que os mano tava,hoje deram o papo que o marcola ia encostar.
Meu mano pulga ta aqui também,ele é meu Sub daqui, crescemos junto e os caralho.
Pulga: Iai fiote, pega a visão. Neta do Marcola e filha do grego tão vindo ein, São umas gatinhas.
Só pensa em buceta esse nego.
Serpente: tô de boa pô.
Depois de um tempo apareceu duas mina,uma perto do marcola e outra do grego.
Imaginei ser as mina la.
Minha atenção foi pra pretinha, cabelo liso,corpo no porte do pai e deveria ter uns 1.65, toda gatinha pô.
Ela me olhou e eu dei um sorriso já né, e ela retribuiu e que sorriso pretinha.
Depois elas foram la ver menos é mais e o pulga ja levou um tapão do grego pra ficar esperto já.
Depois fui pro bar,vi que a pretinha tava la e resolvi ir puxar um papo.
•••••••••••
Votem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Possesivo. [REESCREVENDO]
Romance"Tatto your name across my heart, so will remain not even death could make us part. What kind of dreams is this?" Beyoncé - Sweet Dreams. +18