Vinte um.

608 30 3
                                    

Yasmin 🌊

Yas: Bruxa maldita,que nasceu na encruzilhada, quando o sino tocava dando sete badaladas,maria mulambo aparecia dando sua Gargalhada.

Cheguei na mesa cantando.

O povo tudo me olhando e eu nem aí.

Yas: Eu ouvi chorar,ouvi gritar, ouvi gemer. Era maria mulambo fazendo a terra tremer. - cantei dançando.

Serpente: Tu é da umbanda pô? - falou me olhando.

Yas: Sim, Porque.

Serpente: Também sou pô.

Concordei com a cabeça e fui sentar.

Borges: Hoje tem reunião,bandida.

Yas: Eu odeio,sempre aquele talibã vem fazer piadinha comigo.

Serpente: Bota ele no lugar dele pô.

Yas: Sempre que eu vou alguém - olhei pro grego- interrompe, né tio?

Grego: Pô,se não vocês sai na porrada lá.

Ficamos ali brincando e zuando, As vezes a menina la dava uns pitacos mas eu e as meninas botava ela no lugarzinho dela.

•••••••••••

Terminei de passar a máscara de cílios e passei a cola pra colar os cílios postiços.

Hoje o motivo dessa reunião não foi revelado,mas sei que os de frente do PCC e do CV vão estar lá,os caras que só vem naquelas festas de prostituição sabe?

Fui bem arrumada meeesmo,passei meu gloss e peguei minha bolsa.

Nesses eventos que vão as fiéis do pessoal do PCC é um horror! Elas pagam de corna no maior orgulho.

Nem fico na mesa delas,fico na mesa dos caras mechendo no celular.

Praticamente todas me odeiam por que elas não podem ficar na mesa depois do dia que a mulher do talibã ficou e era x9.

Então nunca mais elas ouvem coisas da facção,entramos na salinha e falamos la enquanto elas ficam disputando quem tem mais chifre.

Fui no espelho e tirei uma foto do meu look.

Instagram on

@yasdonelly

@yasdonelly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Desejo Possesivo. [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora