Trinta e quatro.

423 24 0
                                    

Serpente 🐍

Chegamo aqui ja tem 3 horas e nada, Levaram ela pro centro cirúrgico e até agora ninguém veio aqui.

Ja descolei uma grana pra eles não chamar os cana pra ver o que foi.

To andando de um lado pro outro nervoso, Ana ja foi tomar soro por que desmaiou quando soube da amiga, as meninas tão aqui sentada tudo balançando a perna ansiosa e a Maria eduarda e a kiara tão chorando pra caralho.

GB,FM,MT,Pulga e o Borges tão aqui. Marcola e grego não veio por que era mais perigoso ainda.

Tivemos que vim pra pista por que no postinho não ia ter os itens que precisa.

A veia que entrou na cirurgia com ela veio na nossa direção.

Veia do 71:  Boa noite,Sou a médica que está cuidando da senhora Yasmin Donelly shances. Quem são os familiares?

Eu e o borges junto com a ana levantou.

Borges: Sou o pai dela.

Serpente: Sou o namorado.

Ana: Sou a irmã dela.

Véia do 71: Me acompanhem até minha sala por favor.

Acompanhamos a véia até a sala dela e a ana e o borges sentaram,Eu fiquei em pé.

Véia do 71: Bom,o caso da senhorita shances é bem delicado. Ela foi vítima de agressão física e sexual.- nessa hora subiu um nervoso. - Perdeu muito sangue,pois foi constado que ela foi abusada mais de 3 vezes. Demos pontos no pulso dela,Mas teve uma coisa que eu fiquei pasma. Tenho 45 anos exercendo está profissão e olha, Nunca vi algo como isso.

Serpente: Nunca viu Oque veia? Fala logo. Não quero saber quantos anos tu é médica não Caraí.

Véia do 71: Bom a senhorita shances quase teve um aborto. Ela teve muito sangramento mais por um milagre ela e o bebê estão vivos. Os dois estão bem, Só o bebê que não pois acho que ela não sabia e bebeu bebidas alcoólicas e fumou. Mas tirando isso ela tá bem.

Eu só prestei atenção na palavra bebê.

Serpente: Pô doutora, Mas da pra ver quantos meses esse bebe tem?

Véia do 71: Sim,Conseguimos ver e ela está com 2 meses e 3 semanas.

Suspirei aliviado, Aqueles cara não deve ter usado camisinha então fiquei com medo né pô.

Véia do 71: Vocês podem ir ver ela, Ela está no quarto 489.

Levantei e fui pro elevador,respondi pergunta de ninguém não. Entrei no quarto e ela tava lá.

Pálida, Com um roxo no olho dormindo.

Fiquei até meio pá pô. Nunca vi ela assim.

Fiquei sentado ali do lado dela e acabei dormindo segurando a mão dela.



Yasmin 🌊

Abri meus olhos com dificuldade e vi um clarão. Logo percebi que não tava em nenhum lugar.

Tava tudo branco.

Será que eu to no céu??

Logo eu vi uma chuva de flores,e minha mãe apareceu.

Pronto, To no céu.

Pelo menos não tô no inferno né.

Yas: Mãe?

Lore: Desculpa filha, Eu era nova demais por ter te deixado. Mas eu venho através disso pra te mostrar uma coisa.

Yas: Oque?

Lore: Você vai ter um filho, E vai ser um menino. Mas vai vir muitas complicações nessa gravidez. - falou e pegou na minha mão.- Mas se você for forte você vai conseguir passar por essa luta e será apenas uma cicatriz pra você ver e ver que ficou mais forte. Mas agora, Preste atenção.- Ficou seria.- Muitas vão por inveja no seu relacionamento. Não deixe isso acabar com essa conexão de vocês. Mas se for preciso você terá que.- Parou de falar e logo começou uma chuva.- Eu tenho que ir.

Yas: Eu vou ter Oque? Espera um pouco. - Logo ela foi desprecendo.

Ficou tudo escuro e acordei num quarto de hospital.

Serpente tava dormindo do meu lado Segurando minha mão.

Sorri fraco e chamei ele.

Yas: Pretinho,acorda.

Não acordou.

Yas: Acorda Vinícius,caralho tô com sede.- cutuquei ele e ele acordou.

Serpente: Calma mulher,ja acorda me xingando.

Ele me deu água no canudo e eu bebi.

Serpente: Finalmente acordou em gatona. 1 dia inteiro dormindo.

Yas: Dormi tudo isso?

Ele concordou com a cabeça.

Serpente: Pô preta, tenho que te falar um negócio. - Fez uma pausa.- Tu ta carregando um pivetinho nosso pô.

Sorri pra ele.

Então ela tava certa.

Yas: Mas eu não perdi ele?

Serpente: Não pô,a véia do 71 disse que aconteceu um milagre contigo preta.

Serpente: Vou chamar o pessoal pra te ver.

Logo ele foi pra porta gritando,Ou berrando.

Serpente: AI CARALHO, ELA ACORDOU! - Berrou e o povo veio igual doido.

Parecia uma feira.

Quando eles estavam entrando eu estava pensando.

Eu vou proteger essa criança com minhas forças.

Meu milagre.

••••••••••••

Gente,achei a mãe da yas uma fofa né? 🥺🥺
Oque vocês acham que vai acontecer qndo ela falou e não terminou de falar hein? 🤭🤭

Votem!!
To amando a interação de vocês e da muiedomessi Mto obrigada pela interação gente! Eu fico mt feliz pelas pequenas conquistas 🥺💖💖











Todos os direitos reservados.©️

Desejo Possesivo. [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora