Yasmin 🌊
Três meses depois.
Ja passou três meses igual o vento.
Depois daquele dia o deco veio me pedir desculpas, Sei como o serpente É doido então achei melhor nós se afastarmos pra não sobrar pro pobi.
To com oito meses e 4 semanas, to com um barrigão.
Decidi aceitar que o corno do serpente é pai dos meus filhos né, Depois de ter me dado uma pizza trem, pulseira da pandora, Várias coisas da gucci, Prada, E umas coisas da farm.
Hoje vai ter um pagode aqui no morro,mas to zero vontade de ir então vou ficar em casa comendo pessego com requeijão.
Poisé,me deu vontade e o vapor daqui da frente foi comprar pra mim.
Tô me lambuzando aqui de tanto comer cara.
Decidi por "batalha de natal" pra assistir,ja que estamos perto do natal né.
Coloquei o sofá cama e me joguei, fiquei assistindo e comendo.
Vi no celular e é 2:34 da manhã, O som do pagode ta rolando solto.
Levantei pra pegar mais pêssego, e senti uma contração forte pra caralho.
Dei um grito tão alto de dor.
Os vapores la da frente vieram aqui pra dentro preocupados
Yas: Deve ser só contração de treinamento gente.
- Melhor levarmos tu no hospital patroa.
Yas: Não precisa.- gemi de dor.
Logo as doidas da minhas amigas chegaram.
Kiara: Amiga pelo amor de Deus,vamo no hospital. Tu ta parindo.
Yas: Que parindo oque.- Parei por que doeu de novo.- é contração de treinamento.- Gemi de dor alto.
Lua: Que contração oque, Tua bolsa estourou olha aí!
Olhei e minha bolsa tinha estourado.
As meninas já começaram com a correria,tentando ligar pro serpente, procurando a bolsa, Ligando pros meninos pra trazerem um carro,ligando pro meu pai,brigando com os vapores e eu gritando de dor.
Tava um caos.
•••••
Todos os direitos reservados ©️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Possesivo. [REESCREVENDO]
Romance"Tatto your name across my heart, so will remain not even death could make us part. What kind of dreams is this?" Beyoncé - Sweet Dreams. +18