Sete.

962 37 1
                                    

Yasmin 🌊

To descendo agora da moto do serpente. Ficamos um bom tempo la batendo papo mas lembrei que tinha compromisso.

Desci da moto e ele falou.

Serpente: Vai despedir não?

Yas: Tchau serpente.

Serpente: Nem um beijin pô?- Falou e eu fui até ele e dei um beijo na sua bochecha e escutei ele bufar e dei risada.

Yas: Foi bom,na próxima me paga um açaí que ganha um selinho - pisquei pegando a chave.

Serpente: Vou logo trazer a sorveteria.- dei risada e entrei, logo escutei o ronco da moto.

Fui la dentro pegar a chave do carro pra ir.

Peguei a chave e quando sai ja veio aquele mundeiro de carro e moto atrás de mim.

vulgo um carro e 4 motos.

Lins é um pouquin mais longe, então coloquei uma music.

E só de marola eu vou te comer denovo.
Huum
Anota meu telefone se quiser ligar pra mim.
Eu e ela na minha BM de rolé na cidade,seu perfume ficou marcado no banco de couro.
Na pista ela fala: acelera põe velocidade.
motor tipo o corpo dela, tá pegando fogo.
Cabelinho na melhor fase.

Fui cantando as musicas e nem vi que ja tinha chegado.

Quando cheguei nem me barram,passei e fui direto pra casa do meu vô.

Cheguei lá e o tio grego tava entrando com ana?

Estacionei e entrei,eles estavam sentados na sala de jantar.

Yas: Boa noite. - falei e eles responderam boa noite,aproveitei e dei um beijo na cabeça do meu velinho.

Marcola: Bom, vocês já sabem que um dia iriam ter que ficar no nosso lugar. Né?

Eu e a ana concordamos.

Marcola: Então, chegou esse dia. Yasmin vai treinar com o serpente e a ana com o pulga.

Yas: Ué? mas não era só quando vocês morressem?

Marcola: Estamos recebendo muitas ameaças fia, Ou agente vai pra cadeia ou pra cova.

Yas:  Ai para chega arrepiei.

Ana: Eu também. Mas agente vai ficar como? tipo Oque cada uma vai fazer.

Grego: Tu vai ficar com a parte de luta e de hackear as coisas e pá,quando for ter assalto desligar as câmeras. E na luta e as facas né!

Ana é muito boa com luta e luta com facas também, não que eu não seja, Mas ela é bem melhor que eu.

Marcola: E tu - apontou pra mim- Minha pilota de fuga né pô? Tiros também.

Já eu sou uma ótima pilota e com tiros. Também sei muito bem manipular as pessoas,e mentir sem ninguém desconfiar.

Ja ajudei um tio meu a pedir a mulher em namoro sem ela desconfiar.

Quando eu minto,eu consigo passar verdade nas palavras,no jeito de olhar. Mas também consigo ver quando as pessoas estão mentindo.

A maioria das pessoas não conseguem olhar nos seus olhos quando mentem, Ou ficam mechendo a perna,o pé,batendo o pé ou até mechendo em relógios, anéis etc.

Yas: Mas pra que vamos treinar sendo que ja fomos treinadas.

Marcola: Vocês vão treinar coisas que não foram treinadas,como sobrevivência na floresta,fuga de sequestro.

Ana: Pra que sobrevivência na floresta?

Grego: Caso vocês estejam fugindo de algo ou alguém, você precisa saber os perigos que tem.

Eu e a ana concordamos.

Marcola: Iai,qual vai ser o vulgo das donzelas.

Ana: pra mim eu pensei tipo, Baronesa,pistoleira ou dama.

Yas: Acho que você combina com Baronesa.

Grego: E você com Duquesa.

Marcola: Verdade pô, Baronesa e Duquesa.

Ana/Yas: Tudo bem!

Marcola: Tão liberadas,e amanhã já começa o treinamento das donzelas.

                             ••••••••••

Oi gente! to muito feliz. Obrigada pela interação,as visualizações e os votos! Hoje vai ter 2 capítulos 😜😜

Continuem votandoo!


Desejo Possesivo. [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora