Dois.

1.5K 55 0
                                    

Yasmin 🌊

Bom,quem me vê acha que eu sou patricinha, tenho dinheiro e tive tudo na mão.

Ata.

Bom minha mae morreu no meu parto,ja me culpei muito por isso,mas meu vô tirou isso da minha cabeça.

Meu pai? morto também,nao quis me assumir e meu vô meteu bala.

Em fim,cresci em meio de homens,nao tive muita presença feminina na minha vida.

Quando era pequena conheci a ana,minha japinha. Filha de um parceiro do meu vô.

Viramos amigas e tamo aqui até hoje.

Tava morando em São Paulo com vovô,com ele não né? Tava morando numa casa que ele tem la em Ilhabela.

Foram umas belas férias.

Mas estou voltando pro meu trabalho, trabalho numa escola aqui no rio,e fui transferida pra escola da Maré.

Fiquei meio assim,por que era o morro do finado CB.

Ele foi tipo um pai pra mim, só nao cai em depressão por causa do meu vô que nao deixou.

Amo aquele véio, ele é minha vida.

Nao sei se depois de tantos anos vou conseguir pisar o pé sem derramar nenhuma lágrima.

Pra completar vou ficar na casa dele.

Sozinha não vou,logo logo minha japa chega.

Amo aquela japa safada.

Ai vocês falam "e os namoradinhos?".

Só tive um.

Que além do mais me traiu.

Meu vô matou ele e a menina,os dois mereceram mesmo.

Até que depois agora é so pente rala,mas nao fico com qualquer um, beijo até beijo,mas sexo tem que ser AQUELA pessoa né?

Não vou sair por ai pra dar minha xota pra Deus e o mundo.

Tava na frente da Maré, tinha um carro na minha frente entrando, até que o mocin la mandou abaixar o vidro.

O chatice.

Xx: Abaixa! abaixa!

Abaixei o vidro e ele ja veio chei de marra.

Xx: Quem é a donzela?

Nao deu nem tempo de falar, meu celular tocou e era meu vô

Yas: Vô! tudo bem,cheguei aqui mais não tão querendo liberar minha entrada aqui.

Eu botei no viva voz e ele Hablou.

Marcola: Ai fiote,ta falando com o Marcola mané, libera minha fia Aí comédia,se não mando os cara te fuzilar.

Ele liberou rapidin.

Entrei e aqui mudou algumas coisas,mas a alegria desse lugar é totalmente surreal.

Subi pra casa do CB e entrei,ainda bem que vovô mandou dar uma geral.

Os vapores que ficavam fazendo a segurança, trouxeram minhas malas pra dentro e me joguei no sofá.

Liguei nos desenhos de sábado que passa no SBT e fiquei assistindo que nem vi o tempo passar.

••••••••••••••
Votem e comentem ❤️

Desejo Possesivo. [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora