Capítulo 7

900 77 34
                                    

Jaekyung não parou de pensar no que deveria fazer, a luta aconteceria em pouco tempo e os treinos eram mais intensos do que antes, apesar de todo o cansaço o que mantinha seu mau humor era outro motivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaekyung não parou de pensar no que deveria fazer, a luta aconteceria em pouco tempo e os treinos eram mais intensos do que antes, apesar de todo o cansaço o que mantinha seu mau humor era outro motivo. "Ele tinha mesmo que pedir logo isso?" pensava, ainda surpreso de Dan ter pedido para que não transasse com ninguém. Não era como se pudesse o criticar, mas ainda irritava a maneira em que não tinha mais o controle da situação. Afastou-se do ringue, pegando a toalha ao limpar o excesso de suor da testa, faziam dois dias que Dan não respondia a nenhuma mensagem, e não entendia se isso era um sinal, De qualquer maneira, os treinos ocupavam a maior parte do tempo. Pensava no que foi dito na terapia, se Dan era uma pessoa manipuladora que poderia estar jogando para ganhar mais dinheiro. Esperaria isso de qualquer um, talvez um dos antigos parceiros de sexo, mas enquanto repousava a toalha no ombro, acabava por se lembrar de todo momento onde Dan teria uma vida mais fácil se fosse alguém cheio de manipulação. Se realmente fosse, jamais teria pedido uma quantia quando Jaekyung poderia pagar bem mais. Quanto mais pensava que ele poderia ser alguém ruim, recordava de cada momento onde o fisioterapeuta apenas aceitou as circunstâncias e era sincero demais, a empatia brilhando naqueles olhos castanhos. Uma pessoa ruim jamais teria suportado tudo aquilo por tanto tempo. Querendo ou não, revisitar as memórias do passado fazia com que Jaekyung ficasse naquela sala, em silêncio, encarando o silêncio deixado por Dan.

Eram memórias demais.

Dan naquela sala, tentando iniciar uma conversa de verdade. Dan perambulando pela cozinha, se esforçando para fazer pratos deliciosos e que ainda seguissem a dieta rigorosa. Quando fechava os olhos, tinha em mente aquele olhar doce sobre si, perguntando se estava com dor ou se precisava de alguma coisa. Era estranho pensar que ele sempre tentava iniciar uma conversa que nunca era correspondida. Como poderia? Ninguém nunca quis se sentar ao seu lado, perguntar sobre os filmes que gostava ou entender a origem de sua insônia. Andou até a mesa onde estavam dispostas as garrafas de água, franzindo o cenho ao ver que mais uma vez as coisas pareciam mudar. Yoongu não estava tão barulhento, aquele que era praticamente uma sombra com aquele olhar de idolatria agora era um mar de silêncio, sempre treinando sozinho e deixando de insistir por um treino. Não o incomodava, mas quanto mais revisitava as memórias antigas, mais via o quanto ele e Dan eram próximos. Detestava Yoongu e o quão barulhento podia ser, mas parecia ser o único amigo de Dan. "Será que ele gostava de Dan?" pensava, questionando se por acaso Yoongu poderia sentir algo a mais por Dan. Não seria uma surpresa, Heesung foi obcecado por Dan por um tempo.

— Ei. — Chamou, um tanto rude, e irritava Yoongu claramente ignorando. Jaekyung teve passos pesados enquanto o mais novo abaixava o celular, um tanto temeroso. — É amigo do Doutor Dan, certo? Sei que ele está em Seoul, ele ficou doente?

— Ah, não sei. — Era claramente uma mentira, Yoongu não sabia mentir. Jaekyung arqueou a sobrancelha, irritado com aquilo. O mais novo tomou alguma coragem, o olhando diretamente — Pode... Deixar o Doutor Dan em paz? Ele não está bem. Precisa de um tempo e não sei como isso seria possível com você atrás dele. — Aquilo era estranho. Nunca que Yoongu se impunha assim, mas tentou da melhor maneira. Jaekyung franziu o cenho, sem entender de onde que vinha aquela coragem, uma vez que estava mais acostumado com o Yoongu que nada dizia e que o seguia como um fã irritante.

The darkness between You and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora