Capítulo 22

842 56 33
                                    

Jaekyung se sentava na beirada da cama, o quarto de hospital parecendo pequeno depois das flores enviadas pelo Team Black

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaekyung se sentava na beirada da cama, o quarto de hospital parecendo pequeno depois das flores enviadas pelo Team Black. Calmamente passava o olhar pelas flores que se acumulavam, os bilhetes de melhoras sendo um desafio organizar tudo o que chegava. O ar gradualmente sendo adornado com o aroma das flores enquanto o lutador levou a mão a acariciar os cabelos castanhos, agora um pouco bagunçados e desnivelados. A ponta dos dedos tateando com cuidado os fios cortados com navalha, Dan ainda estava bonito. Sempre estaria. Mas o corte desajeitado pareceu expor ainda mais a palidez, a exaustão dos últimos dias.

"Eu odeio que tenham que que encher de remédios" Jaekyung pensava, ainda acariciando os fios curtos do menor. Remédios já haviam tomado boa parte da saúde dele no passado e infelizmente, foi necessário que enfermeiras dosassem mais medicamentos por conta do pânico noturno. Dan acordava, berrando em puro pânico e só se acalmava quando Jaekyung segurava seu rosto e repetia onde estava. Eram berros que Dan nunca havia dado antes, como se sua vida dependesse disso.

Enfim, o viu dormindo, tranquilo.

Os olhos castanhos se abriram lentamente com um sorriso fraco, sem se mexer tanto. O lutador na mesma hora o ajudou a se sentar apoiando a mão em suas costas, reclinando a cama e ajeitando os travesseiros. Dan parecia pequeno em meio de tantos travesseiros e cobertores que Joo havia levado para o hospital. O menor suspirou com um sorriso doce, olhando as flores e os presentes. Ironicamente, o presente de Jaekyung ainda era o maior, o buquê encostado na mesa ao lado da cama. As mesmas flores que Heesung havia presentado certa vez.

Não que Dan gostasse daquelas flores, mas gostava de saber que Jaekyung se lembrava e sabia que foi o único presente do Choi que não foi devolvido. Virou o rosto, sorrindo ao sentir os lábios de Jaekyung, o beijo lento e suave, a mão ainda acariciando os cabelos castanhos com cuidado.

— Alguma dor? — Jaekyung levou as mãos a ajeitarem os cobertores, fitando a perna engessada. Kyungmin havia a quebrado antes de jogar Dan naquela cova, mas o gesso agora era repleto de assinaturas. Yoongu, Namwook, as filhas de Namwook, Yosep... Takeru. Suspirou, voltando a atenção para Dan que delicadamente segurou sua mão, a acariciando timidamente. — A comida do hospital é péssima, vou trazer alguma coisa. O que você quer?

— Não, não. Só fica aqui comigo, eu provavelmente vou pegar no sono logo. — O tom de Dan era baixo, mas sorriu abertamente com Jaekyung inclinando o corpo a selar os lábios mais uma vez. O tempo se tornou algo sem lógica desde que Dan acordava de tempos em tempos, demorando a se acostumar a ver que nada daquilo era um sonho. Mexeu a perna, ainda era incômodo, mas não doía tanto como nos primeiros dia. Riu ao ser ajeitado nos braços do lutador, encostando a cabeça em seu ombro. O coração acelerava com aquela proximidade, com o fato que sempre que acordava, Jaekyung estava ali. Olhando para si. — Eu dormi por quantos dias? — Resmungava.

— Você estava com dor. Precisou dormir para que cuidassem dos seus machucados.

— E você ficou me olhando dormir?

The darkness between You and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora