Os comentários da entrevista aumentavam cada vez mais, não era fácil convencer Jaekyung a estar presente na mídia sem que fosse para as entrevistas antes de grandes lutas. O roteiro das perguntas, previamente aprovado após análise, se manteve no foco das últimas lutas. A exposição sendo adornada pelas roupas sofisticadas e o olhar de desinteresse em meio de respostas pensadas com grande planejamento, dentro da cabeça de Jaekyung, nada era improvisado. Tudo era pensado bem antes, e sabia o que dizer, o que fazer, pois aceitar participar daquilo escondia nas sombras os seus verdadeiros interesses. Suspirou, estava cansado de aparecer publicamente e isso já durava tempo demais, os olhos escuros fitaram em pleno desinteresse a rotina dos demais lutadores, e a agitação com a volta de Heesung. Algo que pensou que jamais aconteceria, não que fossem amigos, as coisas não eram tão fáceis. Nunca havia suportado o ator e agora, muito menos. Mesmo assim, olhar os presentes que ele sempre trazia era uma recordação amarga de toda a tralha que o mesmo trazia para Kim Dan há tantos anos atrás. Tudo que jamais saiu das sacolas. Jaekyung bufou ao sair do ringue, o suor escorrendo por cada músculo ao encarar os lanches servidos e todos confortáveis até demais.
Mal parecia que há três anos ele estava ali, com os estúpidos presentes para alguém que o nome não deveria mais ser citado em voz alta. O ator terminava um alongamento, prendendo melhor os cabelos ao manter um sorriso irritante, voltando a atenção para o treino daquele dia. Nada muito puxado, apesar de saber que ele sempre conseguia acordar o pior lado do lutador. Mal se lembrava da última vez em que conversaram a não ser para marcar aquele treino. Nada de se falarem quando se viam no club, ou no spa. E quando ocorria, era Jaekyung que ia embora antes que um diálogo de verdade se iniciasse. Aquele "assunto proibido" teve um preço muito alto, e que parecia aumentar cada vez mais. O moreno andou até a sala privada onde treinariam, o silêncio enquanto se preparavam. Mal percebia que aquele silêncio se tornava mais pesado toda vez que estavam sozinhos. Heesung o encarou mais uma vez, cruzando os braços a frente do peito. Deveria saber que provocar Jaekyung não era uma boa ideia, não quando aparentemente estava de péssimo humor.
— Escutei na agência que você estava aceitando mais propostas. É curioso. O que te fez mudar de ideia? Antes era impossível te fazer aceitar um trabalho como modelo. — Ponderou, olhando fixamente o lutador estalar o pescoço, os dedos passando na nuca com uma expressão um tanto desconfortável. Respirou profundamente, tendo de tocar em um ponto desconfortável — O novo médico se parece muito com...
— Dá para calar a porra da boca?
Apesar de estar tão acostumado com respostas como aquela vindas do lutador, Heesung via o quanto que aquela situação era estranha para ambos. Jaekyung terminou de se preparar, o olhar frio ao ver a porta de abrir, com a presença do agente do ator e Namwook, acompanhado de Takeru. Como sempre, mantendo o mesmo sorriso leve. Joo revirou os olhos, mesmo que o uniforme azul era o mesmo, sempre parecia que existia algo que o irritava no novo médico. Levando o olhar ao treinador, manteve o semblante sério ao que Namwook discretamente dava um aceno negativo, e odiava isso, saber que não importava quanto tempo se passasse, não existia nada a ser feito sobre "aquele assunto". Reprimiu o quanto isso era irritante, fechando os punhos com força, os músculos tensos ao pensar que mesmo depois de três anos era como se tivesse perdido o controle. Não era como se Kim Dan tivesse agido depois de planejar uma rota de fuga, sequer fazia sentido. Quem abandonava o próprio emprego sem contatar Namwook? Não existia nenhuma ligação, nenhuma correspondência mesmo quando dissera que quebraria aquele lugar inteiro se soubesse que estavam escondendo alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The darkness between You and Me
Fiksi Penggemar"Você me deve um pedido de desculpas". Dan procura recomeçar sua vida depois de três anos desde que fugiu do domínio de Jaekyung. Porém, ao voltar e exigir um pedido de desculpas por tudo o que o lutador lhe fez no passado, verá que alguns traumas s...