Capítulo oito

1K 108 26
                                    



Até você S E N T I R
o nascer do sol
deixe a M Ú S I C A
aquecer o seu corpo
Como o C A L O R de
mil incêndios
Camila Cabello - Crying In The Club

Até você S E N T I R o nascer do sol deixe a M Ú S I C A aquecer o seu corpoComo o C A L O R de mil incêndios Camila Cabello - Crying In The Club

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


20 de julho de 2023

— Isso é só um pedaço de pano. — Meus olhos se arregalaram enquanto segurava a peça de roupa.

— Mas essa é a roupa que você vai usar essa noite. — Dakota balançou a roupa com empolgação, um sorriso travesso nos lábios.

Abri a boca para discutir, mas fui interrompida pela minha irmã saindo do banheiro com uma toalha enrolada no corpo, os cabelos ainda úmidos gotejando no chão.

Seus olhos brilharam ao ver a roupa nas mãos de Dakota.

— Eleonora... — Aproximou-se de mim, olhos grandes e suplicantes.

— Não. — Cruzei os braços, tentando manter minha postura firme. Minha irmã me encarou com seus olhos de cachorro abandonado, fazendo aquele olhar que sempre desarmava minha resistência. 

Ela sabe que eu não consigo dizer não quando elas faz esses olhos.

— Eu vou usar a roupa. — Bateu palmas, comemorando. — Mas...

Fui até o armário de Dakota e peguei uma jaqueta preta de couro, sentindo o peso confortável e familiar do material nas minhas mãos.

— Eu vou com ela. — Dakota e Louise me olharam com desgosto, como se a jaqueta fosse uma heresia contra a moda.

Elas ficaram alguns segundos olhando a jaqueta como se fosse um monstro de sete cabeças.

— Você vai ficar gostosa com qualquer roupa, nora. — Mavies entrou no cômodo com várias sacolas nas mãos, o perfume dela preenchendo o ar.

Arregalei os olhos, sentindo um formigamento nas orelhas. Mavies consegue deixar qualquer um com vergonha com seus comentários diretos.

— Para de dar em cima da minha irmã. — Louise cruzou os braços, lançando um olhar de desaprovação para Mavies.

— Ciúmes, amor? — Mavies arqueou a sobrancelha, analisando minha irmã de cima abaixo com um olhar intenso.

Minha irmã abriu a boca em choque, segurando a tolha com força. Suas pernas se fecharam com o olhar de Mavies, e fiquei confusa com a ação de Louise.

— A tensão sexual que essas duas exalam é excitante. — Dakota comentou do meu lado com um balde de pipoca.

Onde ela conseguiu isso?

 Dakota me olhou, colocando um monte de pipoca na boca, depois tirou uma barra de chocolate da cintura e me ofereceu. Olhei para o chocolate por um tempo, mas acabei aceitando.

Preencha o vazioOnde histórias criam vida. Descubra agora