A V I S O
~> Meus personagens vão errar e muito, mas eles são humanos e como qualquer humano, todo mundo erra, alguns erros não vão ter perdão mas outros sim, não julguem antes de lerem a história até o final.
~> Esse livro é para maiores de 18 anos, mas se você for de menor, não é problema meu, antes de lerem vocês foram avisados.
~> Nessa história terá conteúdo sexual explícito, tortura física e psicológica, uso de drogas, abuso sexual, daddy issues, mommy issues, palavrão e piadas com ironia.
~> Não aceito adaptações, se vocês querem escrever, escrevem vocês mesmo e não pegando história dos outros. Bora para a leitura?
Estou assustada
Eu nunca cai de tão alto
caindo em seus
olhos de O C E A N O
Billie Eilish - Ocean Eyes
N O V A Y O R K
19 de agosto de 2011Eleonora D'aramitz
Idade- 6 anos— Achei você!! — A voz calorosa da vovó rompeu o silêncio do banheiro, fazendo-me virar rapidamente. Lá estava ela, com um sorriso radiante que iluminava o rosto e olhos brilhando de divertimento, enquanto eu me escondia atrás da cortina do chuveiro. Senti meu coração acelerar, um misto de surpresa e diversão, enquanto ela se aproximava, capturando-me no colo e apertando meu nariz com ternura.
— Eu nem estou tão suja assim, vovó! — Respondi, tentando argumentar, mas sem conseguir esconder um sorriso travesso. — Olha para mim, nada de sujeira.
— Nada de sujeira? — Vovó riu, passando a mão pelo meu cabelo, que estava coberto de lama. — Você está coberta de lama, e ainda quer fugir do banho! — Com um carinho brincalhão, ela me conduziu para o banheiro.
— Mas o Elliot e a Louise também estavam brincando na lama! — Protestei, puxando os brincos da vovó com uma pitada de desespero infantil. — Por que só eu estou indo para o banho agora?
— Porque você fez uma bagunça que o vovô nunca mais vai esquecer — vovó respondeu, gargalhando enquanto começava a tirar minhas roupas sujas e as colocava no cesto. — Lembra do que você fez? Disse ao vovô que a lama era bolinho de carne! E ele comeu!
— Mas ele gostou! — Falei com um sorriso inocente. — Ele disse que estava tão bom que nunca mais vai querer comer de novo. Isso quer dizer que estava realmente bom, não é?
— Oh, Eleonora, você é um encanto! — Vovó continuou rindo, balançando a cabeça enquanto começava a lavar o meu cabelo ruivo, que parecia brilhar mesmo coberto de lama. Meu cabelo era uma herança preciosa da nossa família, ondulado e longo, batendo quase no meu joelho. Louise, com seus cabelos curtos e ondulados, e Elliot, com seu cabelo liso e escuro, eram diferentes de mim, mas todos compartilhávamos a mesma herança encantadora.
Enquanto vovó cuidava do meu cabelo, comecei a pensar em como éramos diferentes. Louise, com seu cabelo ruivo brilhante e olhos azuis profundos, era pálida como um fantasma comparada a mim. Elliot, o mais velho, com cabelo ruivo escuro e olhos claros como o céu, tinha uma pele bronzeada e era o protetor natural de todos nós. Eu, com meus olhos verdes claros e muitas sardas, sentia-me entre os dois extremos. Era uma mistura perfeita da nossa herança italiana e francesa, que refletia em nossa aparência e no nosso jeito de ser.
— Você se lembra que dia é hoje? — Vovó perguntou, terminando de me enxugar e começando a secar o meu cabelo.
— Hoje é o meu aniversário! — Exclamei empolgada, os olhos brilhando com a antecipação do que estava por vir. Eu ia completar 7 anos, e o dia prometia ser especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preencha o vazio
RandomEm "Preencha o seu vazio" vamos acompanhar a história da Eleonora D'aramitz que leva uma vida aparentemente normal. Eleonora tinha acabado de completar 7 anos quando ocorreu o acidente que mudou a vida dela. Eleonora aprendeu desde nova que o seu s...