Publicação

68 7 2
                                    

Olá, gente!

Eu não sei se alguém ainda lembra de mim aqui, faz um bom tempo que eu não publico nenhuma fanfic, embora eu sempre entre aqui pra ler e responder os comentários que ainda recebo.

Ando ocupada com o trabalho e alguns ciclos acabaram se fechando. Agora, eu tô focada em escrever contos e e livros. Pra quem não sabe, eu tenho dois livros publicados e em breve pretendo publicar o terceiro. Quem quiser me acompanhar, pode me seguir no Twitter (isthismi) ou no Instagram (milenalbmariano).

Mas o que eu tenho pra falar é bem direto e tem a ver com essa fanfic aqui. Eu reescrevi e adaptei "A Exceção" e agora ela virou um conto publicado em formato físico. Chama-se "Para toda regra há uma exceção". 

Leia a sinopse:

"Gabriel, um jovem estudante de letras, enfrenta a desafiadora jornada de concluir o seu primeiro livro e alcançar o sonho de se tornar um autor publicado.

Enquanto Gabriel se esforça para encontrar palavras que expressem com precisão as suas ideias, ele enfrenta o desafio de equilibrar as suas obrigações financeiras com o seu estágio como professor, que o proporciona uma renda modesta, suficiente para pagar o aluguel do pequeno apartamento que chama de lar.

Apesar das inúmeras tentativas, Gabriel é confrontado com respostas negativas das editoras para as quais envia o seu original, e cada rejeição é como um golpe em sua confiança. Mas ele se recusa a desistir."

O conto tá na pré-venda, então você já pode adquirir ele. Pra isso, é só entrar no meu perfil e clicar no link que tá na minha bio. 

É isso. Saudade de todos! Obrigada se você chegou até aqui.

A ExceçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora