UMA SEMANA ANTES
Emma está usando um vestido preto curto e justo que realça suas curvas definidas. Ela combina o look com um par de saltos altos e elegantes. Apesar de sua simplicidade, o vestido lhe confere uma aparência deslumbrante.
━━━━ Como é que eu estou? ━━━━ Emma encara seu corpo no espelho, com um sorriso enorme no rosto.
━━━━ Gostosa! Muito gostosa. ━━━━ Sou sincera em minha resposta, porque puta que pariu, Emma está extremamente maravilhosa.
Eu entro em meu armário e analiso as opções de roupas à minha frente. Meu olhar se fixa numa saia curta preta, acompanhada de um cinto grosso da mesma cor. Na parte de cima, opto por um top pequeno e sexy, com algumas correntes metálicas penduradas abaixo. O conjunto acentuava minhas curvas, deixando-me sensual. Era perfeito para uma noite divertida.
━━━━━━━━━━━━
(O look da Mads. Se não gostarem, podem imaginar outro look pra ela usar!)
_________________
Saio do closet com uma confiança que apenas uma boa escolha de roupa pode dar. Caminho até o espelho em meu quarto e faço uma avaliação do meu reflexo. Um suspiro de satisfação escapa de meus lábios enquanto elogio a mim mesma. A saia curta preta e o top com correntes acentuam minha silhueta, deixando-me ainda mais bonita. Estou me sentindo sexy pra caralho.
É impressionante o impacto que uma boa escolha de roupas pode ter na minha auto-imagem.
Ponho uma corrente com uma estrela, em meu pescoço.
Emma estava se maquiando na penteadeira ao lado da minha cama, quando se vira pra mim boquiaberta.
━━━━ Uau, você está linda, perfeita, maravilhosa. ━━━━ Exclamou Emma, animadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 ★ { 𝗃𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇 𝗉𝗈𝗐𝖾𝗅𝗅 } SENDO REVISADA
Fanfiction-𝖾𝗎 𝗇 𝗌𝗈𝗎 𝖻𝗈𝗆 𝖾𝗆 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗇𝗌𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝖾𝗇𝗍𝗈.-𝗃𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇.❦ ESTÁ SENDO REVISADA