CAPÍTULO DEZESSETE

832 56 7
                                    

Eu e Madellyn seguimos até o banheiro de seu dormitório, fechando a porta atrás de nós, tentando manter nossa privacidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Madellyn seguimos até o banheiro de seu dormitório, fechando a porta atrás de nós, tentando manter nossa privacidade. Ela então agacha em frente a mim, com um olhar provocativo.

Agora, estamos sozinhos, ela começa a tirar minha calça e minha boxer...

Ela então me leva à boca, começando a lamber suavemente meu pau duro, enquanto seus longos cabelos escuros caem em volta de seu rosto. Suas mãos me tocam, acariciando suavemente meus quadris.

Eu gemo, sabendo que isso pode ser nosso pequeno segredinho, nosso próprio momento de prazer. Mads sabe exatamente o que está fazendo, e eu me sinto completamente entregue aos seus cuidados.

Os lábios de Madellyn deslizam por toda a extensão de meu membro, me levando a gemer novamente, enquanto ela usa sua língua habilidosamente. Sinto-me fraco e vulnerável, entregue completo à seus cuidados. Suas mãos continuam acariciando suavemente minha pele, enquanto continua seu movimento, arrancando todos os pensamentos

Enquanto Madellyn me dá prazer usando sua língua, eu começo a passar meus dedos pelos seus cabelos, agarrando suavemente enquanto a ajudo a manter o ritmo. Meus olhos fecham sem querer, enquanto eu gemo novamente, cada movimento dela me levando cada vez mais perto do limite.

Meu corpo está agitado de tesão e prazer, enquanto começava a acelerar meus quadris, forçando profundamente sua garganta. Sentia- me mais perto do limite a cada movimento. Ela sabia exatamente como me deixar a ponto de explodir, e cada movimento fazia eu gemer de prazer. Podia sentir que estava quase no limite, enquanto meus quadris começavam a se mover mais rápido enquanto eu puxava seus cabelos, entregando-me completamente à sensação de prazer que Madellyn me dava. Eu estava quase chegando ao limite, enquanto gemia incontrolavelmente. Os únicos sons que conseguia ouvir eram o meu próprio gemido e o som do meu membro batendo contra sua garganta.

Enquanto Madellyn me levava cada vez mais perto do limite, meus olhos se abrem e eu a olho, vendo minha ereção em sua boca.

Meu coração estava batendo rápido, enquanto observava a cena diante de mim. Madellyn estava completamente entregue e meu olhar recaiu sobre sua boca, enquanto ela continuava a me dar prazer. Eu podia sentir o final se aproximando, estava quase chegando ao limite.

Meu corpo tremeu enquanto os jatos de gozo se derramavam na boca dela. Madellyn não retirou o movimento, continuando a usar sua língua até que eu estivesse completamente esgotado.

Ela engoliu tudo, depois se levantou suavemente. Um sorriso maroto paira em seu rosto enquanto ela seca a boca com o dorso da mão.

━━ Foi bom para você? ━━ Ela pergunta, sua voz suave e provocante.

Eu olho para ela, ainda tentando controlar minha respiração e meu corpo. Meus pensamentos correm rapidamente pela minha mente. Ela vai me matar com esse jeito dela, com aquele olhar e aquele jeito de falar. É irresistível, mas ao mesmo tempo me deixa completamente vulnerável.

Eu estava completamente entregue a ela, sem esperança de controle. Mas quando tentei puxá-la novamente para um beijo, Madellyn me empurra, sua expressão é desafiadora. Com um sorrisinho, ela me expulsa de seu quarto, me deixando indignado e frustrado por não ter mais daquele momento com ela.

━━ Não conta pra ninguém sobre isso!━━ e então bate a porta na minha cara.

Eu continuo parado na frente da porta fechada, ainda tentando processar o que acaba de acontecer.

Mais que filha da puta

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 ★ { 𝗃𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇 𝗉𝗈𝗐𝖾𝗅𝗅 } SENDO REVISADAOnde histórias criam vida. Descubra agora