O som de cortinas sendo abertas despertou-me subitamente, enquanto as raios de sol invadiam meu quarto e meus olhos. Beatrice vinha em minha direção, puxando as cobertas acima do meu corpo.
━━ Que foi? ━━ Pergunto, ainda sonolenta, minha voz saindo um pouco ríspida.
━━ Temos aula, esqueceu? Se você tivesse ido dormir cedo, não estaria com tanto sono. Vamos, tá tarde. ━━ Ela continua puxando as cobertas, tentando me incentivar a levantar. ━━ Levanta, antes que eu comece a te arrastar! Nick, Estela e Amber provavelmente já estão cada um na sua sala.
Com a ajuda persistente de Beatrice, me levantei da cama e direcionei-me ao banheiro, onde tomei um banho rápido e realizei as atividades matinais de limpeza pessoal.
Em seguida, saí do banheiro e fui até minha cama, encontrando meu uniforme já separado e colocado ali por Beatrice.
A saia era um pouco curta, preta e colada no corpo, ficando acima da cocha, dando um ar de ousadia ao look. Combinei com uma camiseta branca de botões na frente, sem manga, que realçava o colo e dava um visual despojado. Por fim, acrescentei uma regata preta pequena, também de botões, completando o visual com um toque sexy e moderno.
•uma foto pra vcs terem uma ideia de como pode ser, se quiserem podem imaginar outro.•
🎧
7:12Deixando de lado a ideia de usar maquiagem por estar preguiçosa e atrasada para a escola, apenas borrifo duas vezes o meu perfume na minha clavícula e guardo-o em seu devido lugar.
━━ Qual é a primeira aula? ━━ Pergunto, ja teremos aulas juntas.
━━ Matemática. ━━ Responde, manhosa. ━━ Mais conhecida como a pior matéria.
━━ Acabei de chegar e já vou sofrer? ━━ Brinquei, fazendo-a rir. ━━ Vamos então.
(...)
Finalmente chegamos à porta da sala e, depois de alguns minutos, reunimos coragem para bater à porta, que rapidamente foi aberta pelo professor rabugento que Beatrice tanto critica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 ★ { 𝗃𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇 𝗉𝗈𝗐𝖾𝗅𝗅 } SENDO REVISADA
Fanfic-𝖾𝗎 𝗇 𝗌𝗈𝗎 𝖻𝗈𝗆 𝖾𝗆 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗇𝗌𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝖾𝗇𝗍𝗈.-𝗃𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇.❦ ESTÁ SENDO REVISADA