CAPÍTULO COM HOT
Enquanto o carro andava pelas ruas escuras e pouco movimentadas, eu observava as luzes passando pelos vidros do veículo. Sentada no banco do passageiro, eu podia sentir a tensão no ar entre mim e meu "companheiro de viagem".
Ele estava sentado no banco do motorista, suas mãos segurando firmemente o volante. Eu podia sentir seus olhos ocasionalmente me observando pelo espelho retrovisor.
Ele é alto e bem constituído, com músculos bem definidos e evidente força física. Suas veias saltam dos antebraços e biceps, dando um efeito estético enquanto seus braços se movem. Seu maxilar marcado e bem definido combina perfeitamente com os olhos intensos e decididos, enquanto seu cabelo castanho-claro cai atrás de suas orelhas em leves ondas. Suas tatuagens, espalhadas por todo seu corpo, denotam um estilo único e irreverente.
Enquanto eu observava suas mãos segurando firmemente o volante, não pude deixar de notar as veias aparentes em seus antebraços. Havia algo hipnotizante em vê-las saltarem e contrair enquanto ele dirigia com destreza pelas ruas pouco movimentadas da cidade. Era extremamente excitante.
Finalmente, o carro desacelerou e parou no estacionamento de um motel discreto. As letras iluminadas da placa acima da porta piscavam com um tom vermelho escuro, anunciando seu nome.
Ao sairmos do veículo, seguimos em direção ao pequeno balcão da recepção. A frente dele, uma mulher de meia-idade levantou o olhar de seu computador, nos observando enquanto nos aproximávamos.
━━━━ Posso ajudá-los? ━━━━ A mulher a nossa frente, pergunta.
━━━━ Um quarto por favor. ━━━━ Ele responde. ━━━━ Só pra esta noite.
A recepcionista assentiu e digitou mais algumas coisas em seu computador.
━━━━ Certo. Terão um quarto para uma noite.
Ela pegou uma chave que estava guardada na gaveta e estendeu-a para nós.
Enquanto pegávamos a chave, ela continuou:
━━━━ É no fim do corredor, número onze. Há uma máquina de bebidas e snacks na entrada, caso precisem algo.
Quando entramos no quarto, meu olhar percorreu o ambiente, observando cada detalhe. Para minha surpresa, o local era bastante agradável e moderno, sem a típica aparência decadente de tantos motéis antigos. O quarto era confortável, limpo e arrumado, e até a decoração parecia escolhida com cuidado. Eu não havia imaginado que o exterior pouco atrativo do motel escondesse um interior tão agradável.
Enquanto ele fechava a porta, nossos olhos se cruzaram por um momento, encarando um ao outro. A tensão entre nós era palpável.
Então, de repente, eu pulei em seus braços, envolvendo meus braços em volta de seu pescoço e começando a beijá-lo com uma fome desesperada. Ele me apoiou facilmente, suas mãos em minhas coxas me sustentando enquanto respondia ao meu beijo com igual voracidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 ★ { 𝗃𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇 𝗉𝗈𝗐𝖾𝗅𝗅 } SENDO REVISADA
Fanfiction-𝖾𝗎 𝗇 𝗌𝗈𝗎 𝖻𝗈𝗆 𝖾𝗆 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗇𝗌𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝖾𝗇𝗍𝗈.-𝗃𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇.❦ ESTÁ SENDO REVISADA