CAPÍTULO DEZ

1K 72 0
                                    

00:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

00:00

Acordo no meio da noite assustada, confusa e... molhada?.  Acabei de ter o sonho mais perturbador e mais desconcertante da minha vida. Acabei de ter um sonho erótico com o Jordan, tem tanta pessoa para eu sonhar, por que tinha que ser justamente ele? Por que ele? O que eu fiz para merecer isso, senhor?

Aquilo foi uma mistura de prazer, confusão e excitação, não esperava que aquele sonho fosse tão bom ao ponto de eu acordar molhada.

━━━━ Oque aconteceu, Mads? ━━━━ Beatrice pergunta, sentando-se na cama, ainda um pouco sonolenta?

━━━━ Nada não, só tive um pesadelo. ━━━━ Respondo tentando manter a calma.

É claro que não vou comentar que eu acabei de ter um sonho erótico e masoquista com o irmão dela.

━━━━ Eu... Eu vou ir tomar um ar. Vou subir pro terraço. ━━━━ Aviso, me levantando da cama.

━━━━ Tudo bem, só toma cuidado pra não ser pega se não vão te mandar pra diretora, e ela odeia que acordam ela de madrugada por causa de uma besteira.

Assinto em concordância.

Vestida com uma calça quadriculada vermelha e preta e um mine top da mesma cor, pego apenas uma blusa de frio branca e saio do quarto.

Subo todos os andares até chegar finalmente no terraço, abro a porta e encontro Jordan, que se vira e me olha com olhos revirados.

Porra, esse garoto está em todo lugar! Vim aqui para tentar esquecer aquele pesadelo terrível que tive com ele, e ele está aqui, exatamente onde eu não queria que ele estivesse.

Ele sorri zombeteiro e pergunta:

━━━━ Me seguindo, linda? ━━━━ Ele debocha, com um tom de voz arrogante.

━━━━ Oque eu mais queria agora, era estar longe de você, Jorge! ━━━━ Rebato, forçando um sorrisinho.

Eu sei que esse não é o nome dele, porém, quem gosta de ser chamado pelo nome errado? É bastante irritante quando alguém confunde seu nome com outro.

━━━━ É Jordan!

Tá vendo aí.

━━━━ Tanto faz, tchau. ━━━━ Me viro novamente em direção a saída, mas Hunter me para.

━━━━ Espera, Madellyn.

━━━━ Oque é? ━━━━ Pergunto, fazendo uma expressão irritada enquanto me volto pra ele.

━━━━ Fica. ━━━━ Jordan pede, se afastando um pouco para me dar espaço.

Eu hesito por um momento, estranhando a súbita mudança de comportamento dele. Mas finalmente decido sentar-me ao seu lado na borda do terraço.

Minha mente se vê imaginando como seria empurra-lo daqui de cima... Mas rapidamente, eu me repreendo por estes pensamentos sinistros.

(...)

Jordan me entrega mais um baseado, que acendemos e fumamos juntos, sentindo a maconha agir em nossos corpos e triplicando nossos efeitos.

Estou chapada e é simplesmente incrível. Não consigo nem contabilizar quantos baseados já consumimos, só sei que são muitos.

É impossível negar que Jordan é um garoto extremamente atraente, capaz de despertar desejos e vontades em mim.

Mas falando sério, como aquela enorme pica conseguiu entrar em mim?

Ele me olha e comenta casualmente:

━━━━ Sonhei que você ia me dar um beijo. ━━━━ Eu rio. ━━━━ Mas como o sonho era meu, transamos.

Tive algo parecido, acredita?

━━━━ Vai sonhado, idiota. ━━━━ Solto uma risada. ━━━━ porque isso nunca mais vai acontecer. ━━━━ Afirmo. ━━━━ Você parece um cachorro no cio.

━━━━ E você a minha cadela. ━━━━ Ele devolve, com um sorriso zombeteiro e eu tento não rir e fingir que eu não achei engraçado.

━━━━ Idiota. ━━━━ Xingo, mas não pude deixar de sentir excitação com a sua provocação.

Não admitiria isso a ele, claro, mas algo dentro de mim se deleita com a ideia de jogá-lo de cima do terraço, para acabar com a arrogância dele de uma vez por todas. Mas eu sabia que não cometeria um ato tão perigoso. Então, apenas dei um olhar mortal para ele e suspirei.

━━━━ É... então eu vou indo nessa.

Jordan apenas assentiu e se despediu rapidamente, enquanto eu me afastava em direção a saída. Pronta para ir até meu quarto.

O restante da madrugada foi preenchida com meus pensamentos sobre Jordan, não conseguindo parar de me lembrar dele e de nosso tempo passado no terraço juntos, compartilhando um baseado.

𝐌𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 ★ { 𝗃𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇 𝗉𝗈𝗐𝖾𝗅𝗅 } SENDO REVISADAOnde histórias criam vida. Descubra agora