Autora on.
Em um pequeno parque se encontrava Naruto e Sakura conversando, já era noite e ambos estávamos conversando sobre o dia que tiveram, após a rosada perder praticamente toda a conversa da escolta a mesma levou um rela muito feio de sua mestra.
E como castigo teve a ordem de ficar supervisionando o Uchiha durante a manhã, Sakura ficou muito chateada pois não queria ficar muito próximo do Uchiha mais novo.
Naruto lhe contou tudo que se foi falado e negociado, a rosada não entendia do porque simplesmente Sasuke querer voltar tão cedo pra vila.
- Talvez seja por causa da Izumi. - Naruto falava com um dedo em seu queixo.
Sakura se questionou mentalmente, estava com uma angústia no peito, a pessoa que ela mais ama estava apaixonada por outra garota. Uma lágrima solitária cai de seus olhos e Naruto logo percebe.
Não demora muito e o mesmo abraça a amiga que é tão querida. Apesar de Naruto a um tempo atrás gostar da rosada, o mesmo viu que não era algo romântico, e sim que a amava de um jeito como irmã, um carinho sem igual.
- Você vai achar alguém que te ame Sakura-chan, tenho certeza disso. Irá achar alguém que te valorize, que tenha orgulho de você, que te coloque em primeiro lugar e principalmente que vai te amar até depois do além. - Naruto fala olhando para a rosada com um sorriso enorme no rosto.
- Obrigada Naruto... Me perdoa pelo jeito que eu o tratava anos atrás, de verdade. Hoje te vejo como um irmão que não vivo sem, Kakashi virou mais que um sensei e sim um pai praticamente. E a Tsunade-sama tem um carinho materno tão grande também, vocês é tudo pra mim e se deixar, são tudo que eu preciso. - A rosada falava tudo cabisbaixa, mas logo levanta sua cabeça olhando o mesmo com carinho.
Sakura on.
Após a conversa com Naruto nos despedimos e eu fui pra minha casa, chegando lá já fui direto pro banheiro tomar um banho quente.
Logo Itachi tomou conta dos meus pensamentos, não contei dele para o Naruto, não posso, pelo menos por enquanto. Sua doença ainda é um mistério para mim, tenho que estudar bastante pra desenvolver uma cura.
Itachi irá ficar desacordado por tempo indeterminado, pode ser dias, meses ou até mesmo anos.
Até agora tudo que eu descobri é que os anticorpos atacavam os vasos sanguíneos dele, fazendo-os ficarem mais danificados. O que causava certo sangramento conforme o tempo passava.
A doença dele já estava bastante avançada, o que me deixava mais preocupada. Queria saber se ele tinha alguma hemorragia com qual frequência, saber se ele chegou a sentir falta de ar, dor no peito ou até começar a tossir sangue devido a essa doença.
Provavelmente sim, além de afetar os vasos sanguíneos também afetava os pulmões, podendo causar dor até para respirar e a falta de ar. Assim como a dor e falha no coração poderiam ser comuns também.
Tinha muita coisa para eu estudar, outra coisa que me deixou ainda mais irritada é que ele pode ter cegueira também. Ainda tinha chance de curar por estar em um estágio médio, mas mesmo assim, queria entender como uma pessoa poderia estar tão doente e não procurar médicos. Ou será que ele procurou e nenhum conseguiu ajuda-lo?
Mexo minha cabeça e resolvo dá uma pausa para comer, pensar em Itachi estava me deixando ansiosa. Fiz uma sopa de tomate para mim já que é prático de fazer e logo lembro de Sasuke.
- Ele ama tomates - dou um riso sarcástico e me vejo irritada por pensar nele.
Se passou as horas e logo vou para meu quarto dormir, amanhã eu teria muito trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido Uchiha. - Itasaku.
Romantizm- Sakura-chan, não vai falar com o teme? - pergunta Naruto a rosada que estava em pé encostada na parede com o seu uniforme Ambu sem olha-lo. - Pra ser sincera Naruto, eu não pretendo vê-lo, tenho minhas obrigações e creio que tem quem ir vê-lo...