Sakura on.
Se passaram 3 semanas desde o dia que Ino tava organizando a festa, e bom, a festa teve de ser adiada por algumas semanas já que o pessoal teve missões. E Ino não queria que faltasse ninguém, e bom finalmente o dia da festa chegou.
Enquanto a Itachi, o mesmo melhorava a cada dia que se passava, cada avanço que ele dava eu deixava ele caminhar mais um pouco ao redor da floresta enquanto eu treinava em um canto mais longe.
Era engraçado ver ele reclamando da água gelada toda vez que voltava do seu banho, sem contar do quanto ele é reclamão e teimoso. E se tinha uma coisa que eu não tinha muito era paciência, discutimos com frequência e após um tempo fingimos que não tinha acontecido nada.
Fiquei besta quando descobrir que ele cozinhava e por sinal, muito bem viu. Vezes ou outra eu discutia com ele sobre ele ativar o Sharingan enqia fazia a comida. Mas às vezes parecia que ele não ouvia e isso me dava vontade de esmurá-lo.
As vezes sintia como se eu fosse amiga dele, não uma amiga próxima ou melhor amiga, mas algo além de médica e paciente. Aprendi a gostar da sua companhia, de seus gostos, seus sarcasmo... Ele já se sentia um pouco mais confortável comigo.
Terminei de me arrumar e voltei para a caverna, no meio do caminho comprei uns dangos para me ir comendo no caminho e para Itachi também.
Entrando na caverna vejo que Itachi estava sentado em uma cadeira lendo algum livro que provavelmente seria de terror. Provavelmente ele já tinha notado minha presença, sorrir e estendo o pacote que eu carregava comigo.
- Trouxe um presentinho para você, espero que goste de doces,mas hoje sentir vontade de comer e acabei comprando. - Ele enfim me encarou, me sentir estranha, ele era tão parecido com o irmão mais novo mas tão diferente ao mesmo tempo.
Várias vezes me peguei encarando seus lábios e me perguntava se o mesmo tinha um beijo melhor que o irmão mais novo. Mesmo que sem querer, minha carência estava passando dos limites.
Mas não era minha culpa de "conviver" com um ser tão atraente como ele, achava sexy o misterio de seus olhos e achava lindo seu jeito melancólico, me fazia querer saber de tudo sobre ele. Era muito excitante.
- Aqui, dangos. - Segurei a vontade de rir quando vi seus olhos brilharem.
- Pensei que não gostasse de doces... - resolvi provocar um pouco. O mesmo pegou o espetinho e me olhou.
- Eu não gosto do seu cheiro doce, é enjoativo. - respirei fundo contendo minha vontade de bate-lo.
Tinha me esquecido do quanto ele ficou implicante em relação ao meu cheiro, me fazendo ficar mais distante dele. Não era exageradamente doce, eu amava e Ino vivia pegando emprestado.
- Dangos eu gosto - Diz Itachi lendo seu livro .
- Você é desprezível Uchiha. - sentei em outra cadeira o vendo comer e ler seu livro.
- pensei que médicos não davam besteiras para seus pacientes - me ignorou, nem me olhava mais. Kami, que vontade de esmurá-lo todo.
- E não dão, resolvi mima-lo. Já fiquei várias vezes internada por conta do meu treinamento e adorava quando minha mãe ou Tsunade me dava alguma besteira escondido. - respondi simplesmente.
Ele não falou nada, apenas ficou encarando o livro. Não sabia se ele realmente estava lendo. Apenas via ele adorando comer o doce que eu comprei com tanto carinho para ele. Pelo menos ele me via como uma boa médica enquanto eu o tratava como uma criancinha só para irrita-lo, e muitas das vezes eu conseguia e me divertia pela forma que ele tentava não ativar o Sharingan pela raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido Uchiha. - Itasaku.
Romance- Sakura-chan, não vai falar com o teme? - pergunta Naruto a rosada que estava em pé encostada na parede com o seu uniforme Ambu sem olha-lo. - Pra ser sincera Naruto, eu não pretendo vê-lo, tenho minhas obrigações e creio que tem quem ir vê-lo...