Capítulo 7

247 23 6
                                    

ITACHI ON.

Já se fazia cinco meses desde a última vez que a vi, cinco meses preso, essa foi minha punição. Amanhã serei liberto e por alguma razão sentia que tinha algo errado.

Estava lendo um livro em minha cela quando escuto paços, a cela se abre e logo trato de ver quem era, era Kakashi.

- Itachi, vim notificar que amanhã será sua libertação. - ele se senta em uma cadeira que tinha perto da porta.

- entendo, Kakashi... Como está Sakura? - desde que fui preso, eu não soube qual foi a punição dela e ninguém me disse nada também.

- Creio que esteja bem Itachi - o prateado suspira - Sakura foi para outro país, por tempo indeterminado, essa foi a punição dela.

Ouvir aquilo de Kakashi me fez paralisar, como assim "tempo indeterminado" ? Para onde ela foi? Eu estava irritado, muito irritado.

- eu sinto muito Itachi, mas mesmo que você seja solto amanhã, você não poderá sair da vila. - o encarei e apenas acenei com a cabeça.

Ele logo sai da cela me deixando sozinho, volto a deitar e me perco em pensamentos sobre minha rosada.

Já no outro dia, sou escoltado até o lado de fora da prisão e logo vejo umas pessoas à minha frente, Sasuke, Naruto e Kakashi.

Sasuke vem até mim e me abraça, retribuo. Logo caminho com eles que tiveram uma ideia de irmos para um restaurante comemorar minha saída.








2 ANOS DEPOIS






SAKURA ON

Dois anos se passaram e finalmente eu estava voltando para casa, finalmente eu ia voltar pros meus amigos, meus senseis, minha mestra...e pra ele, Itachi.

Nesses dois anos que se passaram eu tive que ir para a aldeia da areia ajudar no Hospital, Ordens totalmente da Tsunade -sama. No começo me sentia muito triste por não saber quando voltaria para casa, mas nunca perdi as esperanças.

Estava pulando de galho em galho, já tinha praticamente chegado nos portões da vila, estava sendo escoltado por alguns ninjas da aldeia da areia e finalmente paramos.

Vi quem estava nos portões a nossa frente com um pouco de dificuldade já que estava quase anoitecendo, Tsunade -sama e Kakashi-sensei. Corrir em direção a eles e os abracei.

- Seja bem vida querida - disse minha mestra.




Já estava em minha casa, enrolada em um roupão e observando pela janela a vila, continuava muito linda. Resolvo trocar de roupa para dar uma volta pela vila.

Coloco um short jeans preto e uma blusinha com manga longa de tricô vermelha, a blusa deixava mostrar um pouco da minha barriga mas não me importei muito, E assim saio da minha casa.

Estava caminhando distraída quando sem querer esbarro em alguém, conseguir me manter em pé mas vi que a pessoa que derrubei iria cair, em um movimento rápido seguro a pessoa, Quando olho melhor para a pessoa fico surpresa.

- Desculpe Izume não tinha lhe visto - digo a ajudando a levantar, ela me olha espantada, parecia até que tinha visto um fantasma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu querido Uchiha. - Itasaku. Onde histórias criam vida. Descubra agora