Itachi on
Quando vi Sasuke admirando Sakura dançando me subiu um sentimento estranho, um desconforto junto de raiva. Ciúmes? Rir da minha conclusão.
- O que você fez comigo Sakura?..-
Não me aguentei e fui atrás dela quando vi a mesma indo pro banheiro, ela estava tão linda.
A puxo sem que me visse para um canto escondido, a mesma logo iria me dá um de seus socos poderosos.
- Sou eu Cereja. - Ela me olha surpresa, dou um meio sorriso.
- Itachi! - Ela da um leve grito e tapo sua boca. A mesma logo volta a falar, mas dessa vez mais baixo. - O que você cê faz aqui, como entrou na vila? Se te pegarem você tá morto sabia?? Sem contar que você não pode tá se esforçando muito! - Ela diz extremamente irritada comigo.
- Desculpa doutora, não aguentei pensar que você ia pra uma festa, onde um monte de homens ia tá lhe olhando, ou até mesmo a tocando enquanto dança, enquanto eu não iria poder ver como você está simplesmente linda. - Digo olhando em seus olhos, a rosada fica vermelha.
- Não aguentou é? Não parecia hoje mais cedo e o resto dos outros dias! Você vive se afastando de mim, reclamando do meu cheiro! Aí agora você vem com esse Papinho? - Ela parecia triste ao tocar nesse assunto.
- Ficou triste por eu ter a afastado de mim Sakura? - pergunto sério.
- Sim... - Ela vira meu rosto para não me olhar, seguro seu queixo o fazendo virar e ficar de frente a mim de novo
Me aproximo dela e vou em direção ao seu pescoço, cheirando o mesmo. Escuto a mesma suspirar e seu corpo se arrepiar.
- Eu amo seu cheiro Sakura. Me Afastei de você porque simplesmente você me deixa louco, me sinto que nem um adolescente quando você está perto. Eu não queria sentir essas sensações, por isso a afastei. - Sem que eu consegui-se evitar, deposito beijos pelo seu pescoço.
- Vai continuar se afastando de mim? - pergunta curiosa.
- Depende de você - me afasto, deixando de fazer as carícias de antes, escuto um resmungo da parte dela. - quando eu não conseguir mais me controlar, Sakura, não vou ficar apenas dando beijos no seu pescoço. Irei querer você por completo. - Seu rosto fica extremamente vermelho.
- Mas como eu disse, só depende de você. - falo com um sorriso de canto nos lábios. - Até amanhã cereja. - Sem deixar que ela fala-se alguma coisa me desfaço em corvos e vou embora.
No outro dia eu não estava com um Humor bom, lembrar da cena de Sakura dançando e Sasuke a olhando não saia da minha mente.
Estava tomando banho no riacho, saio da água para me trocar, escuto a voz de Sakura me chamar.
Voltando pro riacho a acho sentada no chão de cabeça baixa.
- Estou aqui Sakura - ela se vira e logo vem até mim com uma cara nada boa.
_Quebra de tempo_
Após Sakura me esclarecer algumas coisas, eu estava mais tranquilo, mas era difícil admitir que eu estava me apaixonando por Sakura, mais difícil ainda era saber que Sasuke descobriu a verdade e que se culpava por tudo.
Após eu tocar na testa de Sakura, uma dor forte veio nos meus pulmões, acabei desmaiando, escutava Sakura me chamando mas não conseguia responder de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido Uchiha. - Itasaku.
Romance- Sakura-chan, não vai falar com o teme? - pergunta Naruto a rosada que estava em pé encostada na parede com o seu uniforme Ambu sem olha-lo. - Pra ser sincera Naruto, eu não pretendo vê-lo, tenho minhas obrigações e creio que tem quem ir vê-lo...