Capítulo 3

422 24 6
                                    

Autora on.

O homem não entendia onde estava, apenas se lembrava da batalha que teve contra seu irmão mais novo. Agora, se encontrava num lugar completamente escuro, onde possuía apenas a sua presença.

Apesar de não ouvir nada e nem enxergar. Queria entender que lugar era aquele. Se perguntava se esse era o inferno que achou que deveria "viver" após sua morte.

Sentia dor no seu peito, além de também sentir um pouco de dificuldade para respirar, sentia o seu corpo formigando e sem que pudesse se mexer.

Numa fração de segundos, se viu naquela memória maldita, onde massacrava a sua família e o seu clã. Sentiu seus olhos arderem e se encherem de lágrimas.

A sensação de angústia misturada com a dor de sua doença, fazendo o mesmo pensar se realmente estava morto ou vivo por sentir tanto essa dor com clareza.

Não conseguia se mexer, não conseguia falar para pedir que parassem de repetir aquela memória e sensações, não conseguia fazer nada além de olhar e derramas lágrimas.

Ah  Sasuke...como será que ele estava? Será que está feliz? Que se sente bem com os seus poderes?. Será que tinha achado uma companheira para viver pelo resto de sua vida?

Eram tantas perguntas sem respostas, não precisavam ser respondidas, ele só queria saber se o seu irmão estava bem.

E foi então que ele ouviu...

Uma voz doce e serena falando. Tentou se virar, mas não conseguiu, o máximo que pode foi virar um pouco a sua própria cabeça para ver. Mas não tinha ninguém ali, ninguém além dele mesmo no seu inferno doloroso e pessoal.

A voz doce continuava falando. Itachi não sabia o que exatamente ela falava, mas conseguia ouvir o tom de sua voz. A voz da garota o deixava relaxado, fechando os olhos e ignorando totalmente a cena mais dolorosa e insana de toda a sua vida. Se acalmou.

Ele podia a comparar como um anjo, um anjo que até então não podia ver.

Nunca tinha se acalmado apenas por ouvir uma voz feminina. Achou estranho, completamente estranho. Mas decidiu que não reclamaria por tão pouco, ao abrir os olhos negros como o próprio local que estava, ficou mais tranquilo que não via mais aquela cena medonha onde matava a todos, mas principalmente, ao seu amado pai e amada mãe.

Sentiu de novo uma dor no peito e falta de ar,  e em um piscar de olhos, ele sentiu a dor da sua doença diminuir um pouco. Ainda doía e era incômoda. Só que menos.

Por que será?

A cada dia, sentia que ouvia a mulher com mais clareza. Também sentia as vezes dores, como a vez que sentiu uma agulha em seus olhos. E com isso o deixou desesperado por pouco tempo, principalmente pois não conseguia mexer nada de seu corpo além da própria cabeça.

As vezes, também sentia como se algo escorresse pelos seus olhos. Todavia não eram lágrimas, era um líquido estranho.

Ao passar dos dias que passou ali na imensa escuridão, sentia menos dificuldade de respirar, e menos dor no peito, menos tudo que sua doença trazia. Isso era bom, mas queria entender o que se passava no seu inferno pessoal.

E dessa vez escutou a voz com mais clareza, sem deixar nada escapar de seus ouvidos.

- Tá sendo complicado depois da guerra, a vila ainda está se reerguendo. Bom, eu ajudo no que posso. - 

Itachi se questionou se realmente estava morto. Naquele momento, sentiu um pequeno calor em seus olhos e no seu peito, o fazendo ter uma pequena certeza que não estava morto de fato.

Meu querido Uchiha. - Itasaku. Onde histórias criam vida. Descubra agora